![]() |
Oleo de germen de trigo..será a soluçao?! ;) |
![]() |
|
Criado por ACINOM Quarta-Feira Outubro 22, 2008 16:51 |
||
|
Andava eu a passear pela net, quando vi que tomar oleo de germen de trigo ajuda a engravidar por ser rico em vitamina E...Será?! Se alguma de voces tem conheçimento ou já tomou, podiam deixar o vosso testemunho quem sabe nao ajundam as meninas que andam nos treinos. Beijinhos a todas |
||

Testemunho

Não conheço...
Beijo
22 Outubro 2008
eu tb n tenho conhecimento em ralaçao a isso
beijo
22 Outubro 2008
Sorry...nunca ouvi falar....mas se leste em algum lado....bem meninas treinantes experimentem, mal também não deve fazer!!! ;-)
22 Outubro 2008
Mal nao faz de certeza lolol
Vejam no google e vao ver como tem enne sitios a referir isso mesmo..
Eu vou tomar..afinal sao só vitaminas e quem sabe os macaquinhos da minha cabeça acreditam lolol
22 Outubro 2008
Desconheço :S
Beijinhos
22 Outubro 2008
ja que falam nisso uma outra questao.. podemos tomar acido folico sem receita medica?
22 Outubro 2008
Claro que sim nao faz mal nenhum, antes pelo contrário mas esta informaçao nao serve para a menina se baldar ao medico lol
Brincadeira mas a falar a serio, tens mesmo de ir ao medico.
Beijinhos
22 Outubro 2008
HAHAHA. foi so uma perguntinha. e claro k vou ao medico. ja tou com 27anos ta na altura de ter a minha estrelinha . beijinho
22 Outubro 2008
Pois é...decidi tomar! Ontem fui á farmácia e comprei..depois digo-vos se resulta lolol
Se bem nao fizer, mal nao faz de certeza ;)
BEIJOS
23 Outubro 2008
Linda com esse oleo vais ter é trigemeos lololol.. brincadeira ahahahah.
conta as novidades dps lol
beijinho
23 Outubro 2008
lololol
3 nao mas se vierem 2 ficava feliz, nao vou mentir e já que estou a sonhar pode ser um nino e uma nina! eh eh
Já tenho um venham mais dois!!!
23 Outubro 2008
O germe de trigo representa aproximadamente 2% do grão de trigo e nesta pequena porção está concentrada uma riqueza impressionante de nutrientes, sendo considerada a maior fonte de vitamina E da natureza.
COMPOSIÇÃO O germe de trigo contém a maioria dos minerais, vitaminas e outros nutrientes conhecidos, num total de 52 principios ativos, os quais estão presentes também no Óleo de Germe de Trigo. Entre estes destacam-se por suas dosagens significativas:
Ácidos Graxos Essenciais: Ácido Linoléico e Linolênico;
Aminoacidos: Arginina, Cistina, Fenilalanina, Histidina, Isoleucina, Leucina, Lisina, Metionina, Tirosina, Treonina, Triptofano e Valina;
Minerais: Cálcio, Ferro, Fósforo, Potássio e sódio;
Óligo-elementos: Alumínio, Boro, Cobalto, Cobre, Cromo, Mangânes, Molibdenio, Selênio e Zinco;
Vitaminas: Alfatocoferol (Vit. E), Ácido Fólico, Ácido Pantotênico (B5), Biotina, Caroteno (Vit. A), Colina, Inositol, Niacina (B3) Piridoxina (B6), Riboflavina (B2), Tiamina (B1).
É considerada um dos mais ativos anti-oxidantes, principalmente quando está associado com o selênio. Atua contra a oxidação de compostos graxos e da vitamina A. Apresenta sinergia principalmente com o selênio, a vitamina A, C e o Manganês. Atua de modo extenso e diverso em nosso organismo, proporcionando os seguintes beneficios:
Melhora a fertilidade em ambos os sexos.
Aumenta o oxigênio das células.
Apresenta função anticoagulante e vasodilatador das artérias.
Ajuda na formação de pele nova nas áreas feridas ou queimadas.
Melhora a circulação sanguínea nas extremidades contrariando assim o aparecimento de varizes e eczemas.
Previne partos e abortos prematuros.
Protege a membrana celular do ataque de radicals livres, ajudando a impedir o envelhecimento precoce de nossa pele.
O alto teor de vitamina E, excelente antioxidante, contido no óleo contribui para estabilizá-lo, isto é, impedir a combinação do oxigênio com os ácidos graxos presentes. Por esta razão é considerado um alimento de alto valor biológico para a saúde.
Indicações: Beleza e saúde da pele: O Óleo de Germe de Trigo melhora a nutrição das células, prevenindo o ressecamento e as rugas, com a aproximação da menopausa. Aplicado diretamente na pele, é excelente para recuperar a pele seca e áspera. É ótimo para acelerar a cicatrização de feridas e de queimaduras.
Fisiologia sexual: Pela ação da vitamina E combinada com zinco, o Óleo de Germe de Trigo ativa as glândulas sexuais melhorando a produção de hormônios e com isto a fertilidade em ambos os sexos. Na mulher ajuda a regular os ciclos menstruais, retarda e atenua os problemas relativos à menopausa. Indicado para as gestantes, como prevenção de abortos e partos prematuros.
Resistência fisica nas práticas esportivas: Uma dúzia de cápsulas de Óleo de Germe de Trigo, diariamente, aumenta a resistência e a capacidade física de um esportista em mais de 30%. Esta melhoria de desempenho é motivada pela vitamina E que aumenta o poder de resistência à fadiga do atleta, permitindo melhor atividade muscular.
Sistema circulatório: Através da vitamina E, o Óleo de Germe de Trigo age como anticoagulante e como ativador da circulação sanguínea. É excelente para prevenir problemas cardio-vasculares: arteriosclerose, trombose das coronárias, angina do peito e flebite. Ele age nos poquenos capilares, tornando-os mais resistentes evitando os derrames. E notável a sua ação contra as varizes e a deficiência de circulação nas extremidades.
23 Outubro 2008
lololol vou ja a correr á farmacia comprar lol.. n custa experimentar , vamos ser cobaias ehheehehe
beijinhos
23 Outubro 2008
Só para dizer olá
24 Outubro 2008
desculpem. Estava a experimentar esta ferramenta. Alguém me explica qual a razão do spotting antes da monstra?
24 Outubro 2008
Sorry...mas nao faço ideia...
Beijo
24 Outubro 2008
a nenhuma das meninas costuma acontecer? Período (?) meio estranho escuro e pouco antes de aparecer o verdadeiro?
24 Outubro 2008
Obrigada
24 Outubro 2008
Sorry linda.....nunca me aconteceu!!!
Bjs
27 Outubro 2008