Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

10 meses de ansiedade

Criado por ritinha 32 Terça-Feira Novembro 04, 2008 15:45
Olá a todas!
Estou a tentar ás 10 meses e nada...
Estou com uma semana de atraso e ontem fiz a BHCG que deu negativo. O Médico mandou me repetir daqui a uma semana novamente.
Esta análise é 100% viavel?
Será que posso estar grávida apesar de ter dado negativo?
Alguém com mais experiència me pode ajudar!!

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  5 Comentários
Adicionar Comentário

ritinha

Olá Ritinha! Ou vais ao teu GO ou então espera mais uns dias para fazeres novamente um teste.
Eu já tive um resultado negativo numa semana e na seguinte já me deu positivo, ás vezes ainda é muito cedo e não é possivel ainda detectar a hormona... é uma chatice...eu compreendo que deves estar super ansiosa...Beijo Grande
Bete
04 Novembro 2008
Qual Teste?

olá Bete
Obrigada por responderes!
O teste que fizeste foi analise ao sangue ou o da farmacia?
ritinha 32
04 Novembro 2008
Ritinha32

Querida... ficar gravida não depende totalmente de nós.... em cada mês a probabilidade de engravidar é de 15 a 20%.... daí os médicos falarem em 12 meses como período normal para engravidar, tem calma que ainda não ultrapassaste este prazo.... podes sempre pedir opinião aos médicos que te aconselham e encaminham da melhor forma.... relaxa e sê feliz....bjos

Nota: eu tb ando nos treinos ( a sério desde Set/08) e tb ainda não acertei na mouche...lolololo, mas vamos conseguir haja fé!
fevereira
06 Novembro 2008
...

tem mt calma e relaxa eu sei q é dificil, ando em treinos desde setembro de 2007, engravidei em abril e abortei em maio, ando em treinos novamente desde junho este mes comecei com o dufine, estou no meu periudo fertil agora esta semana, vamos ver no q da , por isso tem mt calma q logo logo recebes uma boa noticia, o segredo é a calma
bj
oxum
06 Novembro 2008
ritinha32

é amiga, é realmente muito complicado estou tentando desde dezembro 2007 mais até agora só desilusão,quanto ao teste BHCG é o único que confio desejo que logo,logo nosssa estrelinha brilhe dentro de nós.boa sorte e muitos beijos!!!!!
dany2002
06 Novembro 2008

Dufine  Anterior
 Seguinte Gravidas 2008