![]() |
Mitos sobre tentar engravidar e gravidez |
![]() |
|
Criado por SOFIAA Quarta-Feira Novembro 05, 2008 09:59 |
||
|
Olá meninas, não sei se alguém já tinha falado neste assunto, mas há certos mitos que ás vezes ouvimos aqui e ali, alguns completamente ridiculos e outros que nos deixam na dúvida! Que tal reunirmos os nossos conhecimentos para verificar a veracidade de muitos desses mitos. Ouvi um há pco tempo de uma amiga que me dizia q após fazer amor não deviamos andar descalças ( com este ri-me á brava) e ouvi outro em que me diziam que se não atingir o orgasmo é mais complicado engravidar.. Bora lá pessoal, deixem aqui os vossos mitos e comentem os de outras meninas!!! |
||

Sou nova aqui

ola amiga, parece q vou ter o previlegio de ser a primeira a comentar este teu forum
confesso q tb me ri a brava com isso, n se pode andar descalça???? pq para os espermatozoides n se constiparem é? lolololol é q n vejo outra explicaçao, em relaçao a mitos para n se conseguir engravidar é um bocado relativo , eu sou medium umbandista e tenho algumas explicaçaoes para o n se conseguir engravidar, mas 99% n acredita e eu aceito, mas desses 99%, 70% procura-me para lhes tentar ajudar
06 Novembro 2008
explica la isso melhor...
06 Novembro 2008
isso de atingir o orgasmo é relativo. Quando me diagnosticaram o meu problema acredita que eu andava sem vontade nem disposição para fazer amor... lógico... e no 1º ciclo de tratamento tive algumas, e nao foram muitas, relações sexuais das quais algumas rapidinhas e sem orgasmo... por isso ja vês e engravidei à mesma!!!
Isso de nao andar descalça axei piada lol A mim ja me disseram que nao nos devemos lavar depois da reação sexual mas tb axo que nao deve ser verdade pk eu lavei me sempre e deu certo á mesma!!!
O que eu axo é que apesar, de todos os mitos ou nao, é preciso é ter-se sorte...
06 Novembro 2008
isso de atingir o orgasmo é relativo. Quando me diagnosticaram o meu problema acredita que eu andava sem vontade nem disposição para fazer amor... lógico... e no 1º ciclo de tratamento tive algumas, e nao foram muitas, relações sexuais das quais algumas rapidinhas e sem orgasmo... por isso ja vês e engravidei à mesma!!!
Isso de nao andar descalça axei piada lol A mim ja me disseram que nao nos devemos lavar depois da relação sexual mas tb axo que nao deve ser verdade pk eu lavei me sempre e deu certo á mesma!!!
O que eu axo é que apesar, de todos os mitos ou nao, é preciso é ter-se sorte...
06 Novembro 2008
explica lá isso querida és medium?? quero a tua ajuda!!!!
06 Novembro 2008
explica la estamos curiosas lolol
06 Novembro 2008
é verdade, ouve-se com cada coisa q até ficamos doidos, eu qd ouvi a de andar descalça mandei-me p o chao a rir!!!! mas o pior é q dizem estas coisas convictos de q é mesmo verdade!!
Tb já ouvi essa lavar logo a seguir e isso eu costumo cumprir!!! Acho q tem logica.
Mas meninas contem mais nunca ouviram assim coisas do arco da velha, há pco tempo disseram q n podia por unhas de gel, perguntei á medica e é mentira, só se houver alergias é q as gravidas n podem ter...
06 Novembro 2008
sim, sou medium umbandista, mt mulheres teem conseguido engravidar com a ajuda dos orixas, basta fazer as coisas com fé e acreditar, nao existe uma formula expecifica cada caso é um caso, mas terei todo o gosto em ajudar cada uma de voces
06 Novembro 2008
se tiveres disposta a ajudar eu quero a tua ajuda, explica-me como podemos fazer isto :)
06 Novembro 2008
tb precisava d ajuda... se estiveres disposta eu tb estou.. beijinhos
06 Novembro 2008
se tiveres messenger podemos conversar por la
06 Novembro 2008
m_luana@sapo.pt, adiciona-me, ou entao dá o teu q eu adiciono
06 Novembro 2008
ja adicionei
06 Novembro 2008
ja adicionei
06 Novembro 2008
msn.. xanacrav@hotmail.com
06 Novembro 2008
ha " mulheres" que antes de tentar engravidar deveriam crescer primeiro, pq depois nao conseguem e nao sabem pq
07 Novembro 2008
Esse comentário foi "profundo"!!
07 Novembro 2008
Nao entendi...explicas-me o querias dizer com isso?
Bjs
07 Novembro 2008
eu percebi o comment, não penses mais nisso e passa á frente, não pude ir ao msn á tarde mas dps falamos melhor. Obrigada
07 Novembro 2008
sorry...pensei que nao era um coment direcionado a ninguem em especial.
BEIJOS
07 Novembro 2008
vais me desculpar mas eu acho que o que tu disseste que ja ajudaste mulhers a engravidar graças aos orichas uma treta, se conseguisses fazer mesmo isso ajudavas te a ti primeiro e nao precisavas de fazer ttt de dufine como as outas mulheres.
Esse comentario que fizeste "ha " mulheres" que antes de tentar engravidar deveriam crescer primeiro, pq depois nao conseguem e nao sabem pq " nao foi mt agradavel. Nao sei se tas a dizer isso para alguem em especial mas a mim parece me uma indiresta e isso é mt feio.
Todas as mulheres que tao aqui no kasulo querem ser maes porque sentem o apelo da maternidade e para mim isso significa ser suficientemente mulher e adulta.
Nao entendo as tuas palavras mas se achas que se podes ou deves esclarecer em relaçao a esse comenetario eu agradecia.
07 Novembro 2008
Concordo 300% com a babyRose4!!!
Já que consegues ajudar as outras mulheres...porque andas a tentar tal como a comum dos mortais e também não consegues???
Hummm.... deveras estranho , não?? Ou será que é impressão minha???
Quanto ao comentário..... de péssimo gosto!!! Já nem sei quem é mais imatura!! Loool
Bem, lá vou eu ficar outra vez com o rótulo de antipática e mal-educada :S
07 Novembro 2008
Sinceramente está chegou a dentro! ui
Concordo plenamente com a babyrose4.
Foi de mau gosto visto k kem anda por aki precisa de ajuda e conselhos, sejam "mulheres",como disseste, maturas ou não.
A tua ajuda deve ter sido preciosa a quem te pediu, mas, primeiro, ajuda-te a ti mesma.
07 Novembro 2008
Nao é por nada mas infelizmente quando as pessoas tao desesperadas recorrem a tudo e mt vz nao sao bem encaminhadas! Muitas pessoas se aproveitam da fragilidade dos outros!!
Oxum
Eu entendo que alguem te deve ter pedido ajuda pelo msn e que tu chegaste a conclusao que a pessoa em causa erra imatura. Se foi isso acho que nao é de bom tom dizê-lo aqui.
Etica profissional certo?
07 Novembro 2008
Calma!!! A rapariga só tava a desabafar, lol
Eu entendo-vos e concordo, acho q aqui ná sitio para "lavar roupa suja", mas tb acho que a oxum não fez por mal e foi apenas um desabafo.
07 Novembro 2008
Mas esse topico nao era para falar sobre mitos?
Se for para "descascar" entao eu nao posto mais!
Falemos sobre mitos e so sobre mitos!
Outras coisas existe um topico para apresentar o nosso descontentamento.
quanto a mitos
Ja ouviram dizer que fazer amor com coito interrompido nao ha gravidez? Bem isso é falso! Tenho uma amiga que engravidou assim por isso é mito ehehehe
07 Novembro 2008
Não se deve usar chaves, telemoveis nem qualquer objecto quando se está gravida o bebe nasce com o desenho do objecto o corpo...
Não se deve usar colares nem fios pela mesma razão!!
Não se deve pegar noutra criança ao colo porque uma criança não deve andar em cima da outra!!!
08 Novembro 2008
isso de chaves ja ouvi como tb colocar dinheiro nos bolsos...
outro mito é q uma mulher gravida nao deve entrar em cemiterios ou casas funebres....(este sei q hexistem pessoas q o seguem)
08 Novembro 2008
Tens toda a razão babyrose4, este tópico é apenas para mitos.
Tb ouvi um que as gravidas n devem por gel nas unhas ou ate msm pinta-las este é falso tb, tirei a duvida com o meu medico.
09 Novembro 2008
Ja ouvi dizer que tambem nao se deve usar cintos e nao se deve cheirar flores pk o bebe nasce com a marca duma flor no corpo
10 Novembro 2008
Ha uns tempos atras disseram me que nao se deve pintar o cabelo porque os quimicos da tinta sao absorvidos pelo couro cabelududo e depois passam para o bebe essa parece me que tem logica! Sera mito ou nao?
10 Novembro 2008
Essa é verdade, confirmei com o meu medico, e também me lembro de uma vez ver um artigo numa revista em q criticavam a britney spears por pintar o cabelo estando gravida
10 Novembro 2008
oxum vc tem msn?prazer sou nova aki e também sou umbandista.poderiamos fazer amizade .agradeçoa atenção .beijos...
ps:meninas eu nao acredito ,muito em mitos...
02 Dezembro 2008
Ola oxum tens msn? gostaria de falar contigo
janete
16 Dezembro 2008