![]() |
internada descolamento da placenta |
![]() |
|
Criado por cdfar Sexta-Feira Novembro 07, 2008 22:46 |
||
|
estou internada no s. joão. causa: hemorragia devido a descolamento da placenta. não foi muito... já posso levantar para ir à casa de banho. não existe ninguém por aí nesta situação. Fico triste pois só estou de 28 semanas. |
||

ola bom dia

desculpa nao poder ajudar...
beijinhos e rápidas melhoras.
há-de correr tudo bem, vais ver!!
07 Novembro 2008
Tem calma! Nesta altura do campeonato, o descolamento da placenta poderá levar a um parto prematuro, mas com descanso tenho a certeza que vais melhorar.
Eu tb já tive um descolamento da placenta mas as 11 semanas de gestação, e aí o desenvolvimento do descolamento leva a um aborto e não a um nascimento.
O segredo está no repouso! Nada de esforços, estar o máximo de tempo deitada - é o unico remédio!
Tudo vai correr bem, é preciso pensamento positivo!
Beijinho e as melhoras
08 Novembro 2008
sinto muito querida,mas estou torcendo pela sua recuperação,vai dar tudo certo.....
09 Novembro 2008
o melhor que te sei dizer nesse momento é para teres força e coragem e o melhor que te posso desejar sao as rapidas melhoras!! Vai tudo correr bem!! um beijinho e força!
10 Novembro 2008
cdfarum grande beijinho de melhoras.
Nunca passei por nada assim, mas já conheci alguem com esse problema e a solução que lhe deram na altura foi reposo absoluto. É chato mas por uma boa razão!
Um grande beijinho cheio de pensamentos positivos
10 Novembro 2008
Tem calma e tenta descontrair da melhor forma que possas...tudo se vai resolver e vai correr bem !!
1 beijo com muita energia positiva !
10 Novembro 2008
Lindinha mt força e acima de tudo calma e repouso!!! não digas só estou de 28 semanas mas sim já estou de 28 semanas....se estivesses com menos era bem pior, não? pensamento positivo e como disse a Moon o segredo está no repouso.....eu sei k custa mas é por uma boa causa!!!!
tudo vai correr bem, vais ver!!!! pensamento positivo e mt amor!!!!
beijinhos mt grandes e as melhoras, ficamos à espera de notícias!!!
11 Novembro 2008