![]() |
Dores de cabeça... |
![]() |
|
Criado por ACINOM Sexta-Feira Novembro 14, 2008 14:26 |
||
|
Quando me vem o periodo eu tenho muitas dores de cabeça, mesmo enxaquecas!! Já nao sei o que tomar parece que os medicamentos nao fazem efeito para as dores que tenho..é um desespero, querer estar bem e estar dois ou tres dias com dores que so me apetece deitar na cama, sem ver ninguem e nao ouvir nada! Alguma de voces sofre deste mal? O que tomam ou o que fazem para melhorar? Obrigada, beijinhos. |
||

Treinos!!

linda, normalmente quando tenho fortes dores d cabeça tomo AVAMIGRAM mas acho q ja foi retirado do mercado....mas se calhar ha generico dele.
esse medicamento é tiro e queda...mas para quem esta gravida ou pensa q ta se calhar é melhor nao tomar...
espero q melhores....infelizmente hoje tb ando com dores...somos duas.. :-S
beijinhos
14 Novembro 2008
Oi lindinha!!!! espero k estejas melhor da tua enxaqueca!!!! Olha eu tb já sofri mt de dores de cabeça e enxaquecas, que graças a deus melhoraram e mt desde que tive a minha filhota, e tal como a Cristiana tomava o AVAMIGRAM!!! era o único k resultava!!!! mas como é mt forte convem k fales com o teu médico e para mais acho k não se vende sem receita médica!!!
beijinhos e melhoras!
17 Novembro 2008
Obrigada meus amores!
Nunca experimentei esse medicamento mas vou falar com o medico.
Espero mesmo que resulte, este mes tive de enxaquece tres dias seguidos...como se nao bastasse ter o periodo ainda tenho de gramar com as dores de cabeça! :((
Beijinhos
17 Novembro 2008
ola linda, espero que a tenhas melhorado dessas dores d cabeça....
queria dizer que o AVAMIGRAM é um medicamento muito bom no tratamento de enxaquecas.
apesar de ter sido retirado de mercado, nao falta pessoal atras dele...
o primeiro AVAMIGRAM que tomei foi no dia do meu casamento, nem quero imaginar se nao o tivesse tomado...mas foi-me dado pela minha sogra e quem lhe receitou foi o psiquiatra...por isso, deves ter cuidado antes d tomar...
beijinhos, fica bem...
17 Novembro 2008