![]() |
dufine |
![]() |
|
Criado por monikita Sexta-Feira Março 28, 2008 00:18 |
||
|
Olá a todas!. O médico de familia tambem pode me receitar dufine ou acham q vai complicar mais doque um gino? e o que faz mesmo o dufine? E para aquelas q ja tomaram, qto tempo demoraram para engravidar? beijo |
||

Liquido amniótico nos limites

Eu tomei Dufine das minhas 2 gravidezes e resultou. Da 1ª engravidei passado 3 meses de toma e agora desta gravidez engravidei logo no 1º mes.
Eu pessoalmente acho que deves pedir ao teu ginecologista, pois sempre te aconselha melhor e esta mais a par da situação, enquanto que o medico de familia é mais em geral.
O ginecologista tem muito mais experiencia nesse sector da reprodução. E é uns comprimidos que não se pode tomar durante um grande periodo de tempo.
Pensa bem!! Pois tambem é a tua saude que esta em jogo.
É só a minha opinião.
Beijocas
28 Março 2008
Na minha opinião, o melhor é recorrer ao médico para tomar o Dufine. Existem várias formas de tratamento e várias dosagens, e só o médico poderá dizer de que forma é que poderás tomar. Boa sorte, e muita calma;)
28 Março 2008
Médico de familia ou ginecologista? Lili adicionei-te no msm... Espero que nao te importes... Bjs a todas
28 Março 2008
OI! Tudo bem? Dacar uma vez k ja tomas te dufine podes dizer me se esse tratamento fica mto caro? Bjinhos td de bom
02 Abril 2008
Olá!
O dufine é barato, uma caixa de 20 comprimidos custa 7.65€.
Eu tinha que tomar 2 por dia do 5º ao 9º dia do ciclo. Por isso logo ves que sai barato. E ainda mais engravidei logo no 1º ciclo desta gravidez. Da 1ª gravidez é que só foi no 3ª ciclo.
Beijocas e qualquer duvida tas á vontade em perguntar.
Se quiseres me adicionar, tb tas á vontade. caracol-azul@hotmail.com
02 Abril 2008
Monikita, vou começar a tomar Dufine amanhã.
Conheço pessoas proximas que engravidaram no 2º ciclo de Dufine :)
Como está a ser contigo?
Beijos
26 Agosto 2008