Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Prefere saber o sexo do bebé antes do seu nascimento?

Ver Resultados

como escolher o sexo do bebé?

Criado por Cristiana Quarta-Feira Abril 30, 2008 17:16
ola, chamo-me cristiana e tenho 26 anos. tenho acompanhado este site e todos os foruns. reparei que nenhum dele dá dicas para saber como escolher o sexo do bebé, então aqui vai uma dica:

Se pretende ter menino:

• a relação deve ser o mais próximo da ovulação, sendo evitadas relações no início do ciclo menstrual.
• realizar duchas vaginais antes das relações sexuais, com 2 colheres de bicarbonato de sódio para 1 litro de água
• o orgasmo da mulher deve ser antes ou junto com o do marido. Deve-se exagerar nas preliminares, já que, pela teoria do esperma, o cromossomo masculino deve ser mais veloz e menos resistente, devendo ter um meio vaginal menos ácido.
• a penetração deve ser profunda no momento da ejaculação, e a posição sexual deve ser do homem sobre a mulher.
• a dieta hipocalórica na semana, ou seja, pobre em carboidratos, evitando-se principalmente os doces, exagerando-se nas saladas.

Para ter meninas:

• a relação deve ser até 2 dias antes da ovulação.
• as relações sexuais devem ocorrer antes da ovulação para diminuir a taxa de espermatozóides
• as duchas vaginais antes das relações devem ser realizadas com 2 colheres de sopa de vinagre para 1 litro de água
• a mulher deve evitar o orgasmo para não aumentar a secreção vaginal alcalina que pode dificultar a chegada dos espermatozóides.
• a penetração não deve ser profunda no momento da ejaculação, já que o espermatozóide feminino se move lentamente e vive mais.
• a penetração deve ser com homem por trás da mulher, para que o esperma se deposite longe do colo uterino.
• dieta hipercalórica na semana, ou seja, rica em carboidratos, exagerando-se nos doces.

A questão é o seguinte, se preferir menina, não tente abusar durante muito tempo desta última hipótese pra não correr o risco de ter algum problema de saúde.
façam comentários se quiserem...
bjos a todas.

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  6 Comentários
Adicionar Comentário

olhem outro método!

Segundo as mulheres que o adotaram, continuam afirmando que é infalível.
É bastante simples: se o casal desejar um menino, o que tem a fazer é fechar bem a porta, janela, e esta se tiver cortina fechá-la também, assim terá um menino.
Para o caso de querer uma menina, é fazer o contrário: deixando janelas, portas e cortinas abertas.
Cristiana
30 Abril 2008
olhem outro!

É assim, se fizerem 2 dias antes do dia fértil é menina e se for somente no dia fértil é menino, pois os espermatozóides com genes femininos caminham lentamente, porém não morrem tão fácil. já os espermatozóides com genes masculinos caminham muito rápido, porém morrem depressa...
Cristiana
30 Abril 2008
obrigado pelas dicas

daqui a 3-4 anos estava a pensar, tentar engravidar e gostava muito que o próximo fosse menino... bjs
poupie
13 Maio 2008
site de previsão

experimentem este site pra descobrir qual a melhor altura pra ter menino ou menina.
http://www.astralonline.com.br/bebe/index.shtml

BEIJOS PRA TODAS!
Cristiana
14 Maio 2008
Cristiana

:) esse primeiro comentario ta muito fixe, entao nesse caso deve ser mesmo um menino, porque é muiiito raro eu ter a porta aberta do quarto para o gato nao incomodar lol, ah e como os treinos sao sempre regra geral á noite a janela está sempre fechada!!
Vamos la ver se isso é infalivel mesmo!

Jokas
**mimi**
14 Maio 2008
menino ou menina

http://www.planetabebe.com.br/home/html/home.htm
Cristiana
14 Maio 2008

Tenho medo que a minha Namorada possa estar grávida!  Anterior
 Seguinte PREOCUPADA! CORRIMENTO ACASTANHADO!