Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

É adepta das fraldas de pano para o seu bebé?

Ver Resultados

Tenho medo que a minha Namorada possa estar grávida!

Criado por caramelo69 Domingo Maio 04, 2008 11:56
Antes de mais Olá pessoal! Eu e a minha namorada tivemos relações há 3 semanas , mas por infelicidade o persevativo arrbentou e assim decici que ela tomasse a pilula do dia seguinte mas só tomou passado 30h +/-!Bem quer dizer que ainda tomou a tempo pois só no prazo de 72H é que a Pilula não faz efeito!Visto que 1 semana depois ela tomou a pilula e teve perdas de sangue pensei que fosse o periodo mas não!foi uma hemorragia ! o Periodo devia lhe ter vindo agora no fim do Mês mas não vem tou com receio que ela possa tar grávida nós ainda somos adolscentes e não queremos ter um filho!

Se alguém me podesse dar uma dica eu agradecia =)

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  9 Comentários
Adicionar Comentário

Tem calma

Olá. Não percebo mt acerca da pilula do dia seguinte, por isso nesse assunto nao te posso ajudar. Mas quero deixar-te uma palavra de apoio e tranquilidade. Tenta manter a calma, não desesperes antes da hora, poderás estar a sofrer por antecipação sem necessidade. Seja qual for o resultado, deves apoiar mt a tua namorada e nao tentar atribuir culpas um ao outro, se acontecer, aconteceu. Não adianta culpar o outro! Neste momentos precisais de ficar unidos, é nos momentos de aflição que se demonstra o verdadeiro amor que sentimos pelo outro.
Boa sorte e vai dando notícias.
micas_sara picas
04 Maio 2008
Tem calma

Olá. Não percebo mt acerca da pilula do dia seguinte, por isso nesse assunto nao te posso ajudar. Mas quero deixar-te uma palavra de apoio e tranquilidade. Tenta manter a calma, não desesperes antes da hora, poderás estar a sofrer por antecipação sem necessidade. Seja qual for o resultado, deves apoiar mt a tua namorada e nao tentar atribuir culpas um ao outro, se acontecer, aconteceu. Não adianta culpar o outro! Neste momentos precisais de ficar unidos, é nos momentos de aflição que se demonstra o verdadeiro amor que sentimos pelo outro.
Boa sorte e vai dando notícias.
micas_sara picas
04 Maio 2008
caramelo

Olá caramelo,
´
Em primeiro lugar bem vindo!

Se tu e a tua namorada são adolescentes e decidiram começar a vida sexual o 1º passo a dar é ir ao médico. Porque preservativos rebentados é o que mais acontesse por aí. Portanto e a não ser que ela tenha algum problema deve tomar a pilula. A pilula do dia seguinte não deve nunca ser tomada mais de 2* ao ano, e embora vocês os dois devam sempre usar preservativo, a pilula para uma mulher adolescente deve ser tomada a fim de evitar gravidez indesejada. Portanto, estando ela grávida ou não, recomendo que vão ao médico. Acompanha-a.

Se estiver grávida a 1ª coisa a fazer é ir ao hospital a uma consulta de planeamento familiar a fim de decidirem o que fazer.

Lembro-te que se forem menores e decidirem não ter a criança têm sempre de ter o consentimento de um adulto, portanto, e embora as coisas agora estejam mais facilitadas, nunca pensem que é uma decisão que se toma de ânimo leve.

Não estou mesmo a dar nenhuma lição de moral, muito pelo contrário, acredito que a tua namorada não esteja grávida, mas este susto pode servir-vos para tomarem precauções no futuro.

Tudo de bom
marianita
04 Maio 2008
Obrigado

Muito Obrigado pessoal pelo apoio =) Vao ser dias de preocupação mas aguenta-se ....
Mais uma vez muito Obrigado =)
caramelo69
04 Maio 2008
caramelo

tu dissest k a tua namorado teve uma hemorregia no fim de ja ter tomada a pilula do dia seguinte?olha vou t dizer uma coisa eu ja tomei essa coisa uma vez e normalmente se a pilula for tomada dentro do tmpo ela causa essas coisas ate pode causar vomitos tonturas,a mim tbm me causou hemorregia isso é a limpar o k la está dentro em tdo o causo acho k voces devem seguir o conselho das outras amigas e irem ao medico mas penso eu e pelo akilo k eu sei da pilula podem ficar descansados.espero k eu vos tenha ajudado.
beijinhos e nao stresses
Lily25
05 Maio 2008
Mais aliviado ...

Bem pessoal a minha namorada ja lhe veio o periodo ! Mas o que me preocupa em que veio pouco!Veio muito ao prencipio e depois quase nada =A Durou 3 dias o periodo enquanto pelo menos costuma demorar 5 Dias !Any Help?
Abraço
caramelo69
06 Maio 2008
caramelo69

não sei se vou ajudar mas, acho que mesmo assim se continuas na dúvida era melhor ela fazer um teste, pode ser de farmácia mas se pudesse ser de sangue era melhor pois dava mais fiabilidade.
vai em frente e não stresses. tenta manter a calma. qualquer coisa avisa!
Cristiana
06 Maio 2008
caramelo

como eu ja t disse no meu comentario anterior fica descansado ela nao ta gravida,eu ja tomei essa pilula,por acaso ja tentast ler o papel k vem dentro da caixa da pilula??? tenta ler os sintomas k pode vir a causar talvez fiques mais descansado.
Lily25
06 Maio 2008
A minha namorada veio lhe pouca menstruação...

Olá .... Bem pessoal para quem não sabe tive um pequeno azar visto que o persevativo rebentou numa relação! E assim +/-30h ela tomou a pilula do dia seguinte! e Teve um hemorragia mas o que me preocupa foi o facto de o "periodo" lhe ter atrasado e só lhe ter vindo em pequenas quantidades!E que demorou cerca de 3Dias !Será que isso pode ser algum índice de gravidez? Eu posso tar a ser paranoico mas também na custa nada pedir a vossa opinião!

Cumprimentos!
caramelo69
14 Maio 2008

Gravidez anembrionária  Anterior
 Seguinte como escolher o sexo do bebé?