![]() |
Visão de bebe Ajuda |
![]() |
|
Criado por pai Terça-Feira Maio 06, 2008 16:11 |
||
|
Olá sou pai a 2 meses e surgiu uma duvida que necessito de ajuda. tenho uma bebe com 2 meses, a pediatra diz que ela deveria seguir, fixar os objectos e rir. mas ela é preguisosa. já fui a um oftalmologita pediatra que diz que ela não tem qualquer problema no olhos mas não pode confirmar se a bebe vê ou não porque não tem feedback dela será que é normal ? obg. pai |
||

Vendo artigos para bébé

olha n sei se te vou ajudar muito mas aki vai, eu tenho um menino com kuase tres anos, e confesso k tinha muito medo de o meu bebé ter algum problema, fui mae aos 18 anos.. e kd o meu bebé nasceu eu olhava tds os dias para ele para ver se encontrava alguma coisa estranha e quando ia as consultas na pediatra ele tambem nao seguia a luzinha com os olhinhos, mas nao significa k tenha algum problema, mas em casa andava sempre atenta, colocava o na cama e tinha uns bonekinhos em cima k andava a roda e dava musica, ele deixava se tar com a acabecinha para o lado e n olhava para os bonekos, dp o tempo foi passando e fui reparando k ele ja tentava procurar com os olhinhos... tem calma e nao penses muito nisso... sei k é dificil, mas tens de tentar, vais ver k daki a uns dias ela ja roda a cabecinha para ver td a volta dela... felicidades
07 Maio 2008
A minha bebe tem 6 meses e digo-te q e normal os bebes não conseguem seguir os objectos com essa idade eles com 2 meses só conseguem ver 20 cm a sua frente e tudo desfocado.O sorriso e um sorriso involuntário o dito sorriso social.NÃO TE PREOCUPES E CONSULTA OUTRO PEDIATRA RECOMENDO,PARA FICARES MAIS DESCANSADO PODES TAMBÉM PESQUISAR NA NET.
eu SO TE POSSO FALAR DA MINHA EXPERIÊNCIA .
A minha so seguía os objectos com 3 meses e mal mas foi-se aperfeiçoando no primeiros meses os bebes também são estrabicos mas depois a sua visao aperfeiçoa .
felicidades
07 Junho 2008
no seguimento do problema de visão o Oltalmologista pediatra aconselhou uma consulta com um neurologista pediatra.
Alguem conhece algum bom na zona do porto ou em outra cidade qualquer?
09 Junho 2008