Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Visão de bebe Ajuda

Criado por pai Terça-Feira Maio 06, 2008 16:11
Olá sou pai a 2 meses e surgiu uma duvida que necessito de ajuda.
tenho uma bebe com 2 meses, a pediatra diz que ela deveria seguir, fixar os objectos e rir. mas ela é preguisosa. já fui a um oftalmologita pediatra que diz que ela não tem qualquer problema no olhos mas não pode confirmar se a bebe vê ou não porque não tem feedback dela
será que é normal ?
obg.
pai

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  3 Comentários
Adicionar Comentário

pai

olha n sei se te vou ajudar muito mas aki vai, eu tenho um menino com kuase tres anos, e confesso k tinha muito medo de o meu bebé ter algum problema, fui mae aos 18 anos.. e kd o meu bebé nasceu eu olhava tds os dias para ele para ver se encontrava alguma coisa estranha e quando ia as consultas na pediatra ele tambem nao seguia a luzinha com os olhinhos, mas nao significa k tenha algum problema, mas em casa andava sempre atenta, colocava o na cama e tinha uns bonekinhos em cima k andava a roda e dava musica, ele deixava se tar com a acabecinha para o lado e n olhava para os bonekos, dp o tempo foi passando e fui reparando k ele ja tentava procurar com os olhinhos... tem calma e nao penses muito nisso... sei k é dificil, mas tens de tentar, vais ver k daki a uns dias ela ja roda a cabecinha para ver td a volta dela... felicidades
mar
07 Maio 2008
Ola pai

A minha bebe tem 6 meses e digo-te q e normal os bebes não conseguem seguir os objectos com essa idade eles com 2 meses só conseguem ver 20 cm a sua frente e tudo desfocado.O sorriso e um sorriso involuntário o dito sorriso social.NÃO TE PREOCUPES E CONSULTA OUTRO PEDIATRA RECOMENDO,PARA FICARES MAIS DESCANSADO PODES TAMBÉM PESQUISAR NA NET.
eu SO TE POSSO FALAR DA MINHA EXPERIÊNCIA .
A minha so seguía os objectos com 3 meses e mal mas foi-se aperfeiçoando no primeiros meses os bebes também são estrabicos mas depois a sua visao aperfeiçoa .
felicidades
fafe
07 Junho 2008
neurologista pediatra

no seguimento do problema de visão o Oltalmologista pediatra aconselhou uma consulta com um neurologista pediatra.
Alguem conhece algum bom na zona do porto ou em outra cidade qualquer?
pai
09 Junho 2008

Segunda Gravidez  Anterior
 Seguinte Vendo artigos para bébé