![]() |
A minha namorada veio lhe pouca menstruação... |
![]() |
|
Criado por caramelo69 Quarta-Feira Maio 14, 2008 21:36 |
||
|
Olá .... Bem pessoal para quem não sabe tive um pequeno azar visto que o persevativo rebentou numa relação! E assim +/-30h ela tomou a pilula do dia seguinte! e Teve um hemorragia mas o que me preocupa foi o facto de o "periodo" lhe ter atrasado e só lhe ter vindo em pequenas quantidades!E que demorou cerca de 3Dias !Será que isso pode ser algum índice de gravidez? Eu posso tar a ser paranoico mas também na custa nada pedir a vossa opinião! Cumprimentos! |
||

dicas para ter gémeos

Mais uma vez te aconselho a ires com a tua namorada ao médico. Não custa nada, ficam os dois mais descansados, fazem as perguntas todas, tiram a dúvidas todas, ela faz um exame para ver se está tudo bem com ela e assim podem viver a vossa sexualidade tranquilamente e desfrutar muito mais.
Se deres uma vista de olhos aqui pelos comentários do pessoal vais reparar que tudo são índices de gravidez, assim como nada são índices de gravidez. É tudo muito relativo, as mulheres são todas diferentes. A pilula do dia seguinte pode causar descontrolo hormonal, é um comprimido muito forte para o corpo da mulher, é normal que a tua namorada tenha ficado desregulada.
Bjs
15 Maio 2008