![]() |
Provera |
![]() |
|
Criado por micas_sarapicas Sexta-Feira Maio 16, 2008 13:58 |
||
|
A minha GO receitou Provera mas tenho algumas dúvidas. Recordo-me perfeitamente q me disse para tomar ao 45º dia do ciclo mas já nao me lembro de mais nehuma recomendação. Quantos comprimidos é que devo tomar? a caixa toda? 10? Até aparecer o período? Eu estou no meu 42º e gostaria de estar + esclarecida pois se até 2ª feira não surgir a menstruação terei de tomar Provera. Outra coisa, a GO disse para tomar à vontade pq ainda q estivesse grávida "não fazia mal e servia para confirmar" "não quero que ande sempre a fazer testes"- dizia- "se ao 45º dia ainda não tiver aparecido, começa a tomar". Mas não será melhor fazer o teste no dia para ter a certeza que não estou? PS- Os meus ciclos foram de 40/42 dias.Hoje fiz o teste e deu negativo |
||

Abertura de creche em Alverca

querida s deu negativo é provavel q n estejas grávida:(
eu tb acabei à dois dias d tomar povera e tou à espera do mr. red.
o q a minha ginecologista me disse foi para tomar 1comp d manhã e outro à noite(10mg)durante 7 dias e q dp aparece o período.
espero ter ajudado.
bijinhos.
17 Maio 2008
Felizmente amanhã já nao vou precisar de tomar Provera pois hoje já apareceu o Mr. Red. Obgrigada pela atenção e boa sorte!
Bjs
18 Maio 2008
Também tomo provera dessa forma ... 20 comprimidos, 10 dias, um de manhã outro á noite. Depois de alguns dias aparece o mr. red, conto 40 dias, faço o teste.
Bjokas
20 Maio 2008
o mr. red já veio anteontem, e ontem já comecei a tomar o dufine.
agora vamos esperar pro próximo ciclo pra ver s isto deu resultado e começa a ser certinho...
beijinhos.
22 Maio 2008
também tomei provera para me aparecer o periodo mas fiz 10 comprimidos 2 por dia durante 5 dias e 2 dias depois lá estava o lindo periodo. Ao 3 dia comecava a tomar o dufine, mas comigo já percebi que o dufine não resulta :(
O 1 mês deu em nada até porque o periodo apareceu sem precisar de tomar nada(o bem dito provera) e comecei o 2 ciclo com o dufine mas ao 14º dia fui fazer a eco para saber se estava a resultar e nada :( nem um único foliculo. Agora é esperar que o dia 29 chegue para me aparecer o periodo ou para tomar o provera e depois então começar a dar Puregon... mas confesso que já estou a desanimar e eu que pensava que ia conseguir não entrar neste pessimismo.
Fiquem bem e boa sorte a todas...
22 Maio 2008