Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Percentagens de gravidez no fórum

Criado por dinocas Sexta-Feira Maio 16, 2008 20:28
Oi meninas
Estava a ler os vossos comentários, e fala-se muito sobre quanto tempo se demora a engravidar, e lembrei-me, vou fazer um pequeno estudo sobre a percentagem de gravidez do fórum. Então o que eu vos pedia era:

- às GRAVIDAS - quanto tempo demoraram a engravidar, a idade dos dois elementos do casal.
- às que querem engravidar - à quanto tempo andar a tentar, a idade dos dois elementos do casal.

Vou esperar pelos vossos dados, e daqui a uma semana publico os primeiros resultados.
Beijinhos

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  67 Comentários
Adicionar Comentário

ola

eu tenho 25 anos e o meu marido tem 27,e nós decidimos ter o nosso segundo filho em Março,nunca tomei a pilula e desta minha segunda gravidez engravidei logo a primeira
Lily25
16 Maio 2008
ola

Já ando a tentar à 5 meses...e nd....eu tenho 21 anos e o meu mais que tudo tem 36...(uma grande diferença mas nem se nota...lol e o que interessa é que o amo acima de td o que possam pensar) =)
Kandy
16 Maio 2008
ola

Eu tenho 20 anos e o meu marido 22, eu e o marido andamos a tentar ter um filho à 7 meses!
Neia
17 Maio 2008
ola

Eu tenho 28 e o meu marido 32, estamos a tentar à 1 ano e 10 meses, bjinhos
Andy
17 Maio 2008
ola :)

eu e o meu marido temos ambos 25 anos e andamos a tentar à 4 meses.

bijinhos.
bela
17 Maio 2008
Olá

Eu tenho 27, e o meu maridão tem 33, estamos a tentar uma estrelinha há 10 meses.
Lili
17 Maio 2008
Olá Dinocas

Eu tenho 34 anos e o meu marido 37. Já tenho dois filhos com 5 anos e com 3 anos. Das duas primeiras gravidezes demorei cerca de 8 meses para engravidar. Agora estou a tentar à 9 meses e ainda nada.

bjs.

PS-estou curiosa em ver as estatísticas. Foi uma ideia engraçada
CarlaMaria
17 Maio 2008
olá!

Eu ainda não devo contar para a estatistica pq estamos a entrar no 3º ciclo antes de treinar para vencer!!
Titinha
17 Maio 2008
olá!

Eu tenho 28 anos e o meu marido 29!!!
Titinha
17 Maio 2008
Olá

Eu tenho 32 anos e o meu marido 34. Estou gravida pela 2ª vez e desta vez foi logo á primeira que engravidei, mas da 1ª gravidez demorei cerca de 18 meses a conseguir.

Beijocas
Dacar
17 Maio 2008
Olá a todas!

Eu tenho 26 anos e o meu marido tem 29. Tentámos durante 3 meses. à tercerira parece q foi de vez! Estou grávida! Acho q ainda nem acredito!
guanita
17 Maio 2008
Olá Dinocas!

Eu tenho 26 e o meu amor 27, planeamos ter um bebé e consegui engravidar logo a primeira, nem queriamos acreditar :) Gostei muito da tua ideia!
jota
18 Maio 2008
desde Abril

ola, tenho 26 e ele 29, deixei a pilula e durante 3 ciclos não tentei engravidar só no quarto, que começou em Abril, é que fiz treinos à séria, mas hoje tive a confirmação que não consegui, por isso vou para a 2ª tentativa.
micas_sara picas
18 Maio 2008
ola

Eu tenho 23 e o meu marido tem 27, demorámos 9 meses ate ter a nossa sementinha.

Beijinhos
**mimi**
19 Maio 2008
Olá a todas

Eu só comecei a tentar no mês de Abril e ainda espero notícias para saber se estou grávida ou não. Mas podem já ficar a saber que eu tenho 28 anos e o meu marido tem 31.

Beijos a todas.
Primavera
19 Maio 2008
ola

Eu tenho 28 anos e o meu marido 29! Comecei a tentar a sério engravidar em Fevereiro e consegui engravidar após um mes!
sArOcAs
19 Maio 2008
Treinos

Tenho 26 anos e o meu RP tem 36.
Estamos a tentar desde Outubro, ou seja, à 8 meses.

Beijos
Lanjos
19 Maio 2008
olá meninas

Nós os dois temos 31 anos e tentamos durante 8 meses. Neste momento estou grávida de 7 semanas. Adoro-vos
Verita
19 Maio 2008
Olá

Eu tenho 25 e o meu marido 29 e estamos a tentar á cerca de 15 meses.

Crasto
Deia*
19 Maio 2008
olá a todas!

Eu tenho 20 aninhos e o meu maridão tem 28! Tentamos durante 5 meses e tivemos alguns imprevistos pelo caminho que foram atrasando o processo (descontrolo hormonal e ferida no útero)... Assim que fiquei boa foi num instantinho! Neste momento estou grávida de 11 semanas :)
Beijinhos pra todas
Pynkie
19 Maio 2008
ola

tou a fazer 24 anos e o meu namorado 26, tamos no segundo mes de tentativa.... vamos la ver se vai ser desta....

bjinhos a todas
GuImArÃeS
19 Maio 2008
ola

Eu tenho 24 anos e meu marido tem 27 anos , tambem não devo contar para a estatistica pk a serio a serio é o primeiro mes que tento ... Amanha dia 20 é o dia do red aparecer, vamos ver ...
russa
19 Maio 2008
Obrigada

Obrigada a todas que já colocaram os vossos dados estou a chegar a algumas conclusões isto é giro, o resultádo sairá na proxima sexta feira. Beijinhos
dinocas
19 Maio 2008
Seni

Eu 28 e o meu marido 30! À 3ª tentativa (3º ciclo) engravidei!
seni
19 Maio 2008
Olá

Eu tenho 26 e o meu marido 41. Andámos a tentar ás cegas durante quase 3 anos.Entretanto fiz um tratamento para os ovários poliquísticos e consegui engravidar logo no 1º ciclo. A minha sementinha ja tem 22 semanas.
Bjs a todas
Tânia Baltazar
19 Maio 2008
Olá!!

Meu amor tem 28 anos e eu tenho 32 anos. Demorou 5 meses para conseguir. Mas sexta passada tive um positivo, hihi! É o meu primeiro.
Beijinhos!!
Estou curiosa pelos resultedos, é uma ideia engraçada!
Ana32
20 Maio 2008
ola

Eu tenho 25 e o meu marido 3, estamos a tentar a 2 anos. Descobri a pouco que tenho um quisto no ovario direito e que nao deixa que o esquerdo ovule. Tenho que aguardar mais 3 meses para voltar aos treinos.
Beijocas
teteba
20 Maio 2008
ola

Eu tenho 25 e o meu marido 3, estamos a tentar a 2 anos. Descobri a pouco que tenho um quisto no ovario direito e que nao deixa que o esquerdo ovule. Tenho que aguardar mais 3 meses para voltar aos treinos.
Beijocas
teteba
20 Maio 2008
lol

O meu marido tem 31!!!
teteba
20 Maio 2008
ola

Ola, tenho 33 anos e o meu marido 38, vamos começar a treinar no proximo ciclo, por isso estamos bem no início...Junho é um bom mês!!!! lololo
fevereiro
20 Maio 2008
meninas

continuem a dar os vossos dados os resultados saem sexta feira.
beijinhos
dinocas
20 Maio 2008
Olá!

Eu e o meu marido temos ambos 27 anos.
Tomei a pílula durante 8 anos, parei dia 20 de Dezembro e engravidei logo a seguir ao período, umas 3 semanas depois de ter deixado a pílula.

Bjitos*
bolaxita
21 Maio 2008
Aqui vão os resultados

GRÁVIDAS
Tempo médio que demoram a engravidar = 4 meses
Idáde média das mulheres = 29 anos
Idáde média dos companheiros = 32 anos

-70% das grávidas engravidáram nos primeiros 3 meses de tentativas.

-10% das grávidas engravidáram 4 a 6 meses de tentativas.

-30% das grávidas engravidáram 7 a 9 meses de tentativas.

Outra conclusão que tirei foi que a maioria das mulheres que só conseguiram engravidar entre o 7 a 9 meses de tentativas tinham mais de 30 anos.

MULHERES QUE QUEREM ENGRAVIDAR

Tempo médio que estão a tentar = 9 meses
Idáde média das mulheres = 26 anos
Idáde média dos companheiros = 30 anos

-25% estão a tentar à menos de 3 meses.
-16% estão a tentar entre 4 a 6 meses.

-25% estão a tentar entre 7 a 9 meses.

-34% estão a tentar entre 10 a 12 meses.
dinocas
23 Maio 2008
Comentário

Fiz este pequeno estudo, para poder dar uma luz a todas as meninas que estão a tentar engravidar como eu, não me vou stresar se estiver até 9 meses para engravidar, é normal meninas por isso ponham para traz das costas essa ansiedade, no caso de ter passado 12 meses procurem o vosso médico para ver se se passa alguma coisa de errado.
Como se pode ver neste tópico à meninas que fizeram o seu tratamento e depois conseguiram engravidar com facilidade. Este tópico vai ser actualizado todos os meses, eu acredito que daqui a 3 meses vai haver muitas Grávidas novas porque à muitas meninas a tentar à 1 mês e que vão engravidar até ao terceiro. Beijinhos e pensamento positivo. Espero que este pequeno estudo vos ajude en alguma coisa, foi essa a minha intenção.
dinocas
23 Maio 2008
ola

Andava a passear pela net e vim ca parar. :)
Eu chamo-me Carla e eu e o meu marido temos 24 anos. à volta de 2 anos já tinhamos planeado ter um filho, mas axo que pela minha ansiedade foi sem sucesso, desistimos porque entretanto fiquei desempregada. Este ultimo Natal, ja com a vida estabilizada resolvemos que ia deixar de tomar a pilula e tentar novamente, axo q ja não estava com tanta ansiedade e passado dois meses o periodo atrasou e quando fiz o teste a 2 de Março descobri que estava gravida de 8semanas. neste momento estou de 17 semanas e ainda não sei o sexo. :(
jabarda
24 Maio 2008
Jabarda

Muitos parabens pelo rebento que vem ai.
E benvinda ao forum.
Deixa o teu comentario nas Gravidas 2008 e vai dando noticias.

Beijocas
Dacar
25 Maio 2008
EU

Eu tenho 33 anos e o meu namorido 36, estamos a tentar engravidar desde Outubro de 2007, não tomo a pilula desde Fevereiro 2007.
SOL
26 Maio 2008
olá :))))

Olá.Eu tenho 28 anos e o meu marido 30.Engravidei por acaso e sem tentar, em Dezembro 2007 e infelizmente perdi o bebé e esse motivo foi um arranque para tentar novamente. No primeiro mes que tentei fiquei logo grávida....fevereiro 2008
jokinha
27 Maio 2008
Olá Dinocas

Gostei de ver os resultados, gostava de estar nos 70% que engravidam em menos de 4 meses. Mas pronto, 8 meses, que foi o tempo que demorei, não está mal.

Beijos
CarlaMaria
31 Maio 2008
Olá!

Eu acabei de fazer 27 anos e o meu mor tem 28, quase 29. Andamos a treinar desde Abril, por isso estamos no 2º mês de treinos; ainda não foi à segunda! ;)
Rina
31 Maio 2008
Para as estatisticas

Quando tentei a minha 1ª gravidez tinha 29 anos e o meu marido 34 anos e consegui engravidar ao fim de 4 ciclos.
Neste momento tenho 34 anos e o meu marido 39 e já vou para o 7º ciclo de tentativas.
Palhinhas
03 Junho 2008
olá

eu tenho 29 anos e o meu marido tem 30. Estamos a tentar o nosso primeiro filho desde Janeiro. tou sintomas de gravidez mas ainda não tenho certeza, mas quando tiver aviso!!
jinhos
RitaV
03 Junho 2008
Olá

Eu tenho 31 anos e o meu namorado 34. Tentamos engravidar pela 1ª vez em Abril deste ano e foi logo à 1ª. Soube logo que estava grávida.

Beijocas
marianita
03 Junho 2008
Ja vai em 5 meses

Olá nos tamos na casa dos vinte, e estamos a tentar engravidar desde janeiro, ou seja à 5 meses...Bjs
xandrafons eca
04 Junho 2008
Foi rápido!

Eu tenho 30 anos e o meu marido 33 demoramos apenas 5 meses a engravidar estando eu a tomar pílula há 14 anos... pensei que demoraria mais a ver por algumas amigas
Queen
06 Junho 2008
Oi meninas

Obrigada a todas, pelas informações, estou a actualizar a estatistica, continuem a actualizar, vou tentar q o resultadoa saia dia 23 de Junho. Desta vez eu já vou entrar na estatistica.....espero é q seja na das grávidas.....Beijinhos
dinocas
09 Junho 2008
Ola

Eu tenho 27 anos e o meu marido tem 32. Andamos a tentar ter um filho à 3 meses.

Bjinhos
Soninha
09 Junho 2008
CarlaMaria e Xandafonseca

Preciso mesmo das vossas idades e da dos vossos respectivos.... Beijinhos
dinocas
13 Junho 2008
ola

eu tenho 27 anos o meu marido 29, tentamos durante 15 meses e finalmente a boa noticia chegou. Neste momento estou gravida de 20 semanas.A minha mensagem para todas as mulheres que estao a tentar engravidar é para nunca perderem a ESPERANÇA, pois é essa Esperança de ser Mae que nos move e nos faz passar por tudo, mesmo que em alguns dias nos sentimos mais em baixo mas só em pensar em ser Mãe a esperença volta a renascer. NUNCA DESISTAM....
BEIJOS A TODAS
danymaria
15 Junho 2008
oi

Este mês já entro na estatistica, eu tenho 31 anos e o meu mairido 36, vamos para o segundo mês de tentativas. Depois de 4 dias de atraso o Mr Red apareceu. Beijinhos a todas e obrigada.
dinocas
16 Junho 2008
1  2      Seguinte

mimi, marianita, lily 25  Anterior
 Seguinte com quantas semanas é k ficaram a saber o sexo do bébé