Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Ameaça de aborto

Criado por monikita Sexta-Feira Maio 16, 2008 21:47
Pois é... Na segunda feira apareceu corrimento castanho, fui a correr para o hospital e receitaram-me utrogestam e muito repouso... Ontem e hoje nem vestigios do corrimento, maravilha...até as 7 da tarde! Começoi a deitar sangue, mas desta vez, sangue vivo, e lá fui eu a correr outra vez para o hospital! Achei mesmo que desta vez é q era! fiquei angustiada, nervosa, chorosa, tudo! Felizmente estava udo bem, mas ate quando? Foi uma ameaça de aborto, e agora estou a tomar o dobro de utrogestan. Este bebé tem que se aguentar! Mas estou com tanto medo...

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  4 Comentários
Adicionar Comentário

minha querida monikita

Estas a passar um momento complicado, não gostava de estar no teu lugar, muita força, faz tudo o que os médicos dizem, vais ver vai correr tudo bem.....Um beijinho grande e pesnsamento POSITIVO
dinocas
16 Maio 2008
descansa moniquita

ola amiga, neste momento dificil (que ao mesmo tempo é feliz), a palavra de ordem é repouso. tenta descansar ao maximo, aproveita para tirar umas féria....em casa claro, descansando, relaxando....e por que nao umas massagens feitas pela pessoa que amas? isso ainda sabe melhor...
aproveita mesmo a descansar e mantem-te firme. acredito que se as dificuldades surgem é para nos por á prova, por isso, tenta superar esta dificuldade e mostra a mulher de fibra que és.
qq coisa avisa. se houver algo que possa fazer por ti avisa, agora vou descansar e aproveito pra descansar um pouco por ti. se todas juntas descansarmos um pouco por ti vais ver q vais conseguir. beijos e fica bem.

BEIJOS!
Cristiana
17 Maio 2008
Muito obrigada a todas

Nao esta a ser nada facil, só queria que parasse duma vez, hoje acordei melhor que ontem, ja deita pouquinho, mas deita... hoje nao vou sair da cama, só para ir ao wc, e estou sempre a ver se tenho sangue... ´Poderá haver alguma possibilidade deste sangue nao ter nada a ver com o saquinho e o meu bebé? Ouvi dizer que as vezes acontece e nao se sabe explicar, ou talvez seja o periodo que vem naquela altura que viria se nao estivessemos gravidas... Afinal ha gravidas que continuam a ter o periodo... é esta ideia que ainda me consola, a ideia deste sangue nao ter nada a ver com o meu bebé, mas tambem ja li em varios sites depoimentos iguais aos meus, a acontecerem a mesma coisa, exactamente ao que me está a acontecer, e terminam em abortos. Se isto acontecer, nao sei... a minha irma quando estava gravida de 8 meses, pegou num televisor e começou a sangrar muito, mas estava tudo bem e passado poucos dias passou. Mas a mim ja deita desde segunda feira... Só espero que este sangue nao tenha nada a ver com o bebé. Quero agradecer as vossas palavras, e espero que tenham uma gravidez linda e sem sustos destes. Beijo
monikita
17 Maio 2008
erro

a minha irma nao estava gravida de 8 meses qd aconteceu o sangramento, mas sim 8 semanas, enganei-me. Beijos
monikita
17 Maio 2008

Menina ou Menino??  Anterior
 Seguinte estou preocupada!!!