![]() |
Abertura de creche em Alverca |
![]() |
|
Criado por feltruques Domingo Maio 18, 2008 22:16 |
||
|
Olá o meu nome é Andreia Lino e sou nova por aqui! Estou a pensar abrir uma creche na área de Alverca ou Vila franca de Xira, gostava de saber a vossa opinião no que se refere à localização e se tiverem outras ideias também serão bem vindas. Obrigada a todas(os) Andreia Lino feltruques@gmail.com |
||

tentando engravidar

conheco bem alverca até pk morei la muitos anos...e tambem ja fui proprietaria de 1 jardim de infancia e acredita amiga que nao é nada facil...tens que estar bem preparada e com noções de tudo porque elas (seg.social) e d.r.e.l nao perdoam ...eu passei 1 mau bocado ...e o meu infantario era considerado de luxo e com tudo na lei...ainda está em funcionamento pk eu trespassei e vim morar para 1 sitio mais calmo e pacato...foi opção minha...mas se precisares de algumas luzes conta com muitos anos de experiencia e 4 anos de proprietaria de um....beijos( comenta as tuas ideias e vamos dialogando)
21 Maio 2008
olá, obrigada pela dica, já agora o teu infantario era em Alverca? E tinhas muitos meninos?
Eu estou a pensar abrir, por enquanto, só creche que é só tutelada pela segurança social e não pela drel.
bjs e obrigada é sempre bom partilhar experiencias.
21 Maio 2008