![]() |
tentando engravidar |
![]() |
|
Criado por cmcsr Segunda-Feira Maio 19, 2008 13:50 |
||
|
olá! estou a tentar engravidar desde Março do ano passado, o meu periodo é regular (32 dias) mas até à data não consegui. Este mês desde a sexta feira passada estou com dores nos seios, ora o meu periodo só vem dia 29 deste mês por isso é um pouco cedo para estas dores além de que, nunca tenho dores nos seios nesta altura do mês, apenas a 2-3 dias de me vir o período.Li que poderia ser ovulação!Alguem me poderá ajudar |
||

Receios do que a gravidez traz....

dores no peito nao sei se é possivel na altura da ovulaçao ja ouvi dizer dores tipo as dores menstruais,mas olha eu tbm antes de saber k tava gravida andei com os meu peitos mto sensiveis kem sabe no fim tanto tmpo nao foi desta,espero k sim beijinhos e desejo t boa sorte
19 Maio 2008
Ola,
estás a tentar engravidar usando algum método de ovulaão ou outro qualquer como o da temperatura. Existem no mercado testes e o Fertil Fácil, que não sei se resulta, pois nunca experimentei. Contudo, passado um ano e não conseguindo engravidar axo que deverias ir ao teu GO e fazer testes junto com o teu companheiro.
Desejo-te felicidades e sê positiva!
Cris Fevereiro
19 Maio 2008
já fiz exames, comigo está tudo bem, o meu marido foi fazer o espermograma, estamos à espera do resultado...
Espero que seja desta vez.
So perguntei porque é a primeira vez que tenho os seios tão doridos tão cedo...
Obrigada pela ajuda
19 Maio 2008
Ola, olha eu era como tu, o peito so começava a doer poucos dias antes de me vir o periodo, a diferença é que eu sou irregular e tu nao. Mas no inicio de Abril tambem me aconteceu isso, e comecei a ter dores e sensibilidade muito antes da data que ele devia aparecer, e pensei que nesse mes o periodo viesse mais cedo que o habitual, mas para minha grande felicidade o periodo nao me apareceu, estou gravida de 10 semanas :)
Nao te quero ja iludir, mas pode ser que tenhas uma agradavel surpresa quando chegar o dia 29, estou a torcer por ti!
beijoka
19 Maio 2008
olha o meu periodo é pra dia 28 mas desde o dia 12 q venho sentindo dores tipo pra vir o periodo alteracoes de humor e enjoos mas os meus seios nao mudou nada ,eu sempre sentia essas dores só quando o periodo estava pra vir,só q faz 3 meses q eu tomo o remedio de induzir a ovulacao..as vezes fico me perguntando será q eu nao estou com uma gravidez psicologica?desculpe o desabafo....olha tenta te distrair e nao pensar muito nisso dizem q se ficar pensando muito só atrapalha beijos e boa sorte....
19 Maio 2008
vou tentar manter a mente ocupada até dia 29, sei que não é facil, todos os meses penso se será desta que conseguimos.Por muito que a familia e amigos nos digam para não pensarmos muito no assunto a verdade é que com o passar do tempo mil e uma ideia nos passa pela cabeça, sinto que não entendem como é frustrante que mais um mês passou e nada.
Obrigada pela atenção que me deram
19 Maio 2008