![]() |
Gravidez e divorcio |
![]() |
|
Criado por Kikas Segunda-Feira Maio 19, 2008 17:43 |
||
|
Olá! Descobri que estava gravida ha 5 semanas...altura em que estava separada do meu marido...apesar de gostar muito dele e de nao o querer ele esta a avançar com os papeis do divorcio e nem o bebe o faz pensar. Tem sido uma altura terrivel para mim...so consigo chorar...não durmo e o meu pensamento esta nele as 24 horas do dia. Tenho muito medo de estar a fazer mal ao meu bebe...que tem faz amanha 10 semaninhas. Juntando a td isto a ansiedade da eco das 12 semanas (que so faço em Junho) faz com que tenho vivido dias horriveis...ate saber que esta td bem com o bebe, ve-lo novamente e ouvir o coraçãozinho dele... alguém por aqui com uma experiencia similar ou bons concelhos para esquecer quem nao nos quer e acalmar a ansiedade? |
||

POR FAVOR ESCLAREÇAM-ME!!

Boa tarde, apos ter lido o teu topico nao pude deixar de vir aqui dizer te umas palavras.... sei bem que deves estar a passar uma fase complicada, mas lembra te que foste abencoada com um ser, que em breve será uma crianca maravilhosa. Esta na altura de mostrares ao teu ainda marido que o amas e que a vida e curta demais para brigas, se ainda existe amor mutuo, faz valer os teus argumentos Mulher!!!!! Se nao resultar entao ai minha amiga, ficam os bons momentos e pensa no teu filho que merece desde ja o teu amor incondicional, homens ha muitos minha amiga.... forca e coragem... beijos fevereiro
19 Maio 2008
Mas ele esta irredutivel...quer o divorcio e assunto fechado...ja tentei tantas vezes chama-lo a razao...falar-lhe ao coração sobre o amor que nos unia...questionar como é que algo tao bonito e tao grd pode acabar assim...de um modo que nem um filho, o 1º filho tao desejado por ambos consegue solucionar...mas nao tem como. Ele esta decidido...e o pior é que eu nao consigo aceitar isso...sei que homens ha muitos mas é deste q eu gosto...tento agarrar-me a esta benção, este milagre que é o ser que tenho em mim mas a tristeza é muita...nao consigo evitar as lagrimas e os pensamentos nostalgicos...tenho pavor de estar a entrar numa depressão...de estar a fazer mal ao meu bebe...de o poder perder....
19 Maio 2008
Bom dia,
pois apos o que escreveste e nao sabendo da tua estoria a metade, apenas te posso dizer que nesta fase deves contar com o apoio de familiares e amigos, que são aqueles que te amam da forma como es, de resto e volto a dizer que nao sei o que se passou entre vocês tens que pensar na sementinha inocente que tens dentro de ti e que e a expressao do amor que vos une... força e coragem nesta fase menos boa e acredita que ainda ha muitos motivos para sorrires e alem disso tens uma bencao dentro de ti, da tempo ao tempo...
20 Maio 2008
Olha amiga ja li varias vezes o teu topico e decidi dar a minha opiniao, se bem que nestas coisas de marido e mulher é sempre muito complicado. Mas pronto olha querida é assim, pelos vistos nem o amor ao filho outrora muito desejado por ele o fez voltar atrás, por isso acho que não deves correr mais atrás dele. Vou te dar aqui uns exemplos. O periodo da gravidez é um paraiso para o casal, que passa o dia a sonhar com o seu rebento, e o marido é muito queridinho para a mulher, so que digo te que ja nao é um nem dois casais meus amigos que se separam quando o filho é bebézinho,e isto porque? Porque a coisa ja nao andava bem, quando se dá uma gravidez andam nas nuvens e e é tudo perfeito e quando o filho nasce e a vida dá uma volta de 180º o casal nao aguenta a pressao e dp dá-se a separação, e acredita amiga, para o homem se calhar tanto faz mas para a mulher é muito pior, porque do dia para a noite fica sozinha com uma criança nos braço. Por isto te digo, sei que tas a sofrer mesmo muito agora, mas mais vale sofreres agora e depois a dor vai passando, e vais te preparando com o apoio da familia e amigos para a chegada do teu rebentinho, e vais ver que vais ser muito feliz, e quem sabe se nao encontras um novo amor.
Olha querida espero que nao fiques zangada ou triste com a minha opinião, mas como ja disse isto de marido e mulher é mt complicado para os de fora darem opiniao.
So quero que saibas que tens muitas amigas neste forum para poder desabafar o que sentes, e se precisares de alguma coisa ja sabes, nao hesites, as amizades sao para isso.
Um beijo muuuuuito grande
20 Maio 2008
pois é meninas...nem a proposito, ontem quando cheguei a casa tinha no correio 1 carta do advogado para tratar do divorcio...nem 3 meses passaram desde q td este pesadelo começou...um filho esta a caminho e ainda assim na cabeça e no coração dele td morreu...nada mais importa. So queria ser capaz de esquecer também...de aceitar e ultrapassar. Não ser capaz de dormir, de comer....de viver esta a dar cabo de mim e do meu bebe...tenho-me agarrado a Deus...peço-lhe muito que me ajude a aceitar que chegou o fim e olhar apenas para este milagre que tenho dentro de mim mas n tem sido facil...nada facil...julgo q vou procurar um grupo de apoio...ou algum curso de auto-estima...necessito urgentemente de algo que me ensine novamente a amar a vida...a olhar para td o resto q bom ela me da....alguém conhece algum grupo ou curso deste genero?
20 Maio 2008
Pois é querida, agora tens é que pensar no bebézinho que vem a caminho, tentar alimentar-te bem, tentar dormir muito e descansar essa cabecita que agora deve andar a mil á hora. Olha sinceramente não conheço assim nenhum grupo, sei que ha a linha de apoio á grávida 808 20 11 39, pode ser que eles te ajudem a econtrar assim esse grupo perto da tua área de residência.
Senão querida procura um psicologo, são os melhores no que toca a ouvirem e a orientarem quem precisa.
Boa sorte amiga e muita coragem
Beijoka
20 Maio 2008
Ola de novo,
dado que o processo de divorcio parece iminente, agora é tratares de ti fisicamente e psicologicamente. Es uma pessoa abencoada ja te tinhas dado conta, com tantas mulheres que querem engravidar e tu conseguiste so por isso es desde logo especial, Deus concedeu te esse ser.... agora e a tua vez de retribuires com amor e carinho ! Junto dos amigos e familiares o dia a dia sera menos triste e a juda psicoógica e uma boa ideia nem que seja para desabafar, falar e uma terapia!
20 Maio 2008
tal como a mimi disse não é fácil para os de fora falarem sobre este assunto porque como se costuma dizer "entre marido e mulher, não se mete a colher!"
só te posso desejar muita força, coragem e sangue frio para conseguires dar a volta por cima. acredito k para ti seja complicado entenderes as razões do teu ainda marido e só vocês sabem a vossa vida! agarra-te ao teu rebento e não deixes k o divórcio te faça o desejares menos... podes não acreditar mas por mais pequenino k ele ainda seja sente tudo o k tu sentes... o sofrimento k estás a passar poderá reflectir-se no teu bebé pois sente cada ansia tua, cada lágrima, cada sentimento mau... tenta manter-te calma, vai ao médico... vai ao psicologo! agarra-te às coisas boas, agarra-te a cada descoberta k vais ter cm a gravidez, aos teus familiares e amigos. não deixes k um homem te estrague a vida. neste momento, o teu marido não merece nem uma lágrima tua! não o procures, mostra-lhe k és superior, por mais k te custe. vais ver k logo logo ele vai reconhecer o que perdeu... qdo isso acontecer pode já ser tarde ou não, essa será uma decisão tua! mas infelizmente só se dá valor às coisas ou pessoas qdo já não as temos. se esse filho foi tão desejado como acredito k tenha sido, concerteza o teu ex-companheiro vai ficar ruidinho de inveja por não poder acompanhar o crescimento do vosso bebe, quer seja durante a gravidez, quer seja depois!
apesar destas palavras obviamente k a vida é tua! tu mais do k ninguém sabes o deves fazer... desculpa se me intrometi ou disse algo k não gostes.
muita muita força miga! :)
beijinhos grandes
20 Maio 2008
Pelas vossas palavras...pelo vosso apoio. É muito bom ler estes comentários. Da-me força e coragem...a que as vezes me falta. Não levo a mal nenhum deles...estão tds certos e é de facto no meu bebe que tenho q me concentrar. eu sei o quanto fui abençoada...ha 1 ano q estavamos a tentar...com uma doença minha pelo meio, que tornava cada dia mais dificil este milagre. Curiosa a vida...a altura em que isto foi acontecer. Foi o melhor presente que ja recebi na vida e rezo tds os dias para q td corra bem, para q em breve possa estar c meu bebe nos braços...sei que nesse dia tudo o resto ficara para tras. Ate la...tenho que ganhar coragem, para aceitar. So aceitando (q e algo que ainda n consegui fazer) conseguirei ultrapassar...acho que quando fizer a eco das 12 semanas vou ficar mt melhor...ve-lo novamente vai certamente diminuir esta minha ansiedade...e trazer-me muita felicidades. tenho muito receio que estes meus nervos, lagrimas, ma alimentação e noites mal dormidas possam estar a fazer mal ao meu bebe...mas ha que ter pensamento positivo. Tudo vai estar bem. Uma vez mais obrigado a todas pelas vossas palavras amigas. São muito importantes para mim e dão-me muita força.
20 Maio 2008
Assim é que se fala, vai dando noticias....
20 Maio 2008
Sim a vida é muito curiosa mesmo, e eu acredito muito no destino, sei que ha casais que cruzam os seus caminhos unicamente para poderem dar á luz uma determinada criança, e vendo bem foi isso que te aconteceu, se tivesses engravidado nessa tal altura agora estarias com um bebé nos braços e a sofrer em duplicado. Foste abençoada, e so tens que pensar que mais vale estar "só" que mal acompanhada, daqui a nada vais ter o amor do teu filho, vais ter um ser a chamar te mamã, vais te sentir muito feliz e vais superar todas as maldades que te aconteceram.
Pelo que vi estamos as 2 exactamente do mesmo tempo! Se fazes hoje 10 semanas, eu também faço!! Sendo assim o teu parto está previsto para dia 16 de Dezembro certo?
Tu e eu ja vamos passar (em principio) o Natal com o nosso tesourinho nos braços :)
Olha amiga espero ter novidades tuas, eu vou á ecografia dia 14 ainda falta mtttttt que horror, depois conta como foi a tua,quero saber tudo!!!
Um beijao enorme e muiiiita força
20 Maio 2008
Às vezes penso nisto, que num dia uma pessoa está muito feliz e bem na vida, e num abrir e fechar de olhos está na merda, desculpem a expressão, mas a vida ás vezes é muito injusta mesmo.
Eu e o meu marido temos feitios muito diferentes, ele é muito acelerado e nervoso, eu sou completamente o oposto, mas damo-nos bem e ha muito amor entre nós, mas realmente uma pessoa nunca pode dizer que está bem na vida, e eu admiro muito as pessoas que ultrapassam um divórcio, deve ser uma coisa horrivel, eu quando o meu marido se atrasa mais um bocadinho para chegar a casa ja acho tao estranho estar á tanto tempo sozinha, nem imagino o que é chegar a casa e ter a casa vazia, e vazia ficar o resto da noite, dormir sozinha...
Por isso mais uma vez quero dar um grande abraço de muita força á nossa amiga Kikas que está a passar um mau bocado, mas em breve tudo ficará melhor.
E foi um desabafo...
Beijokas a todas
20 Maio 2008
Por acaso até axo giro que se falem de coisas que não se limitem só à gravidez, porque a gravidez é um tema muito vasto e abrangente. A Mimi tem uma maturidade bastante grande para a idade que tem, ainda bem que assim pensa, eu com o meu Manel também temos feitios opostos, eu sou mais impulsiva e ele mais calmo, eu mais tempestade e ele mais bonança, mas os opostos atraem-se, né? Pelo menos penso assim, tambem ando a preparar-me para engravidar já fiz testes e para o proximo ciclo começam os treinos, mas há que dar tempo ao tempo... a vida é mesmo isso um livro de mil e tal paginas todas diferentes mas não menos importantes!!!!
20 Maio 2008
Ui fiquei toda babada com o elogio, obrigada :)
Eu não sei porque é que eu sou assim, olho para as minhas amigas e elas querem é festas e borgas, e eu ja casadinha e ja gravida e ansiosa de ser mãe, mas sei la, sou assim nao sei explicar.
Venho de uma familia muito tradicional e deve ser por isso, praticamente nao ha divorcios na familia, tenho so uma prima (e a familia é enooooorme) mas essa coitada levava porrada todos os dias, por isso parva era se nao deixasse aquele animal. Os meus pais estao casados á + de 30 anos e orgulho me muito do amor deles, parecem 2 adolescentes, vivem um para o outro, o que gostava que comigo fosse o mesmo, mas cada vez que olho para o lado so vejo é casais a desfazerem se...Ainda no mês passado soube de um casal amigo casadinho á 6 meses se tanto e com uma bebé pequena, um dia ele chega a casa e diz assim do nada, "olha tenho outra mulher, vou me embora"
Uma pessoa tem que pôr os pés no chão, nao quer dizer que me vá dar mal, mas temos todas que tar mentalizadas que num dia pode tudo virar se de pernas para o ar.
Bom entao so tenho que te desejar muito boa sorte, torço para que consigas rápido essa gravidez, é tao bom, ando nas nuvens olha, e agora ainda é so o inicio, nao ha grande barriga, nao ha pontapes, quando chegar essa altura entao!!!
Beijokas grandes
20 Maio 2008
Querida, ainda bem que tens bons exmplos em casa eu também posso dizer que os tenho, os meus pais fazem este ano 35 anos de casados!!! Caramba eu ainda nem cheguei aos dois, mas enfim.... gostaria de chegar... na minha opinião as pessoas hj em dia aturam-se muito pouco umas às outras, logo à primeira falha e desilusao partem logo para a separação na expectativa de que com outra pessoa as coisas corram melhor! Infelizmente para eles não é bem assim e o castelo de areia acaba por se desmontar e qd dão conta do erro é tarde demais, mas não há que desanimar a vida é por demais preciosa para ser desperdiçada! A mim assustam-me as doenças, a morte, estar longe dos que amo e já agora uma confidenciazita, fica entre nós até a gravidez me assusta...ehehehe pronto já falei mas é um medo inicial, quero que corra tudo bem e vê se por ai muita inferlididade... mas afasto maus pensativos e deixo a vida correr! Espero que desague no mar.... de emoçoes... bjos Mimi
20 Maio 2008
Sabes, hoje em dia é tudo diferente!
Na altura dos nossos pais, as pessoas tinham que lutar ate para comer, e isso unia-as muito. Eu vejo por mim, eu com a idade que tenho ja tenho uma vivenda lindissima construida, tenho um carro, vou de ferias todos os anos (pelo menos ate agora tem sido), ou seja hoje em dia as pessoas têm tudo para se dar bem e como tu dizes, qualquer coisinha e pronto é logo separação, ai nao estou para te aturar bla bla bla. Se bem que antigamente quando havia porrada pelo meio ninguem sabia ou pelo menos era uma vergonha uma pessoa divorciar-se.Mas sinceramente hoje isto está de mais! Olha eu admito aqui em directo e para quem quiser ouvir, volta e meia eu e o meu amor chateamo nos claro, e ele meio criança quer sempre pegar na almofadinha e ir dormir pa casa da mãe, e eu nunca o deixei fazer isso, e chamo o mesmo de criança mimada que mal enfrente um obstáculo quer logo virar costas, e com isto eu quero dizer que se calhar se fosse outra assim que ele pegava na almofada ela abria lhe a portinha para ele sair, ou seja de certeza que ja nao tavamos juntos! E as nossas briguinhas sao sempre por coisinhas parvas!!!
Alem do mais eu ja lhe disse, o dia k tu ou eu sairmos de casa é para sempre, nao é para andar na palhaçada de sair, no dia a seguir entrar, dp xateia se vai embora de novo, oh pá nao tenho paciencia pra isso!!!
Aqui entre nós amiga que ninguem nos ouve, lol, eu tambem tenho medinho da gravidez, tenho medo k a nossa vida como casal mude drásticamente, mas pronto tenho uns meses para me ir integrando nesta nova fase da vida, e será o que Deus quiser.
Sim pensamentos positivos!! É o que se quer!!!
Beijoka grande :)
20 Maio 2008
Ola querida, efectivamente nao deve ser nada facil passar pelo q tas a passar, de qqr forma ja viste q aqui podes receber mtos e bbons conselhos e podes contar connosco pro q precisares. De qqr forma queria apenas dizer-te q ainda n percebi mto bem o motivo q vos levou a separaçao, e apenas incompatibilidade de feitios ou algo mais? De qqr forma e como referiste q recebeste carta do advogado pq o teu marido quer avançar pro divórcio, queria apenas dizer-te q ja fui advogada, neste momento nao exerço advocacia pq sou notaria, mas se precisares de algum conselho a esse nivel tas a vontade é so perguntares. Sim pq se efectivamente for pra avançar com o divórcio deves estar informada relativamente aos teus direitos e tb deves pensar em proteger os direitos do filho q vem agora a caminho. E assim talvez nem precises de gastar dinheiro em advogados, provavelmente o advogado mandou-te uma carta pra compareceres no escritorio dele ou a marcar reuniao certo?, Se assim for e se sentires q precisas convem ires preparada pra essa reuniao e se fores informada podes mesmo ir sem problema e sem medos. Se precisares conversar adiciona-me ao msn: andreia.amaral-notaria@hotmail.com.
Bjinhos e força, lembra-te duma coisa, nada e definitivo.
20 Maio 2008
mais uma vez muita força kell... este tópico é teu e tu precisas de bastante força neste momento :)
fevereiro e mimi: tenho gostado muito de ler os vossos comentários a este tópico... nomeadamente em relação aos casamentos e divórcios etc! eu tb venho de uma familia tradicional e na minha tb nao existem divorcios... o que tem acontecido muito agora é só "ajuntamentos" sem casamentos mas na minha opinião é como se fosse o mesmo!!
fico feliz por conhecer pessoas como eu, cm as mesmas maneiras de pensar... já tinha percebido que a mimi tem uma maneira de pensar diferente, em relação à idade... eu estou como tu mimi... tenho 20 anos e as minhas amigas só querem saber de borgas, saidas, curtir cm este e aquele e sinceramente essas mentalidades repugnam-m um bocado. mal elas sabem k tudo o k se faz se reflete no futuro. mal elas sabem k qdo quiserem viver a vida podem já não encontrar aquela pessoa... depois de tantas k usaram e deitaram fora!
enfim...
é bom saber k existem mais pessoas como eu :)
casadinhas, gravidissimas e feliz da vida cm a vida k temos! não trocaria a minha vida por nenhuma saida maravilhosa na noite algarvia, muito menos por uma queca fantastica de uma noite cm quem mal se sabe o nome...
fevereira (achei engraçado o novo nome k a mimi te deu :P), muita esperança e vais ver k logo logo tás como nós... super orgulhosa da tua barriguinha :)
estou a torcer por ti :)
muitos beijinhos a todas
20 Maio 2008
:)
Tb estou a adorar ver k afinal nao sou assim tal rara no mundo. E faço das tuas palavras as minhas!! Nao trocava borgas, festas, noitadas quecas fáceis por nada deste mundo, tenho a vida que quero e que sempre desejei!
Tambem comecei a sair muito cedo porque ia "protegida"pelo mano mais velho, mas é claro que mal punha o pé fora de casa ele nao me seguia né, mas os meus pais podem estar descansados com a minha reputação pk n fiz nada que os possa envergonhar.
E acho que foi por começar a sair tao cedo que enjoei aquilo...ir para as discotecas, chegar a casa tarde com a roupa empestada de cheiro a tabaco, no outro dia acordar com uma grande moca, nao sei, simplesmente fartei. E em relação a rapazes eu queria era namorar, nunca gostei muito de curtir, queria era amor a sério, e quando nao o tinha andava triste e a chorar pelos cantos. Por isso quando encontrei o meu amor aos 15 aninhos agarrei me muito a ele, porque antes disso so tinha conhecido putos estupidos que queriam era brincar.
Depois uma coisa levou á outra....e hoje estou mais feliz que nunca! Casada e prestas a ser mãe!
Sei que somos novas, e que podiamos aproveitar estes tempos para viajar bla bla bla, mas (e sem querer ofender as mães mais velhas) não é delicioso ver uma mamã jovem? Eu quando tiver a idade k mts mulheres escolhem para ter os filhos, por volta dos 30, ja o meu filho anda na escola!
Mas pronto isto cada um tem a sua opiniao, e eu tambem tive a oportunidade na vida de poder fazer assim, se a minha relação tivesse corrido mal se calhar agora ainda andava á procura do homem certo para ter uma familia.
Bem estou mesmo a adorar este topico, infelizmente foi escrito com mt tristeza pela kikas, mas ao mesmo tempo serve para pensarmos um bocado na vida nao é?
Beijokas
21 Maio 2008
olá bom dia,
mas assim é delicioso começar o dia a ouvir comentários que têm muito de conteudo e de esperança!
O meu nick tem uma história engraçada, poruqe agora que estamos a pensar em conceber uma criança, começamos a fazer aquela brincadeira de contar os meses para ver quando nasce, etc vocês devem saber como é...lololo então dissemos que se nascesse em fevereiro era o mês dos gatinhos, quando eles andam mais activos sexualmente...lololo e assim ficou na brincadeira o mês fevereiro como um significado para nós. No que respeita aos trinta para ter filhos, axo que o rumo de cada uma de nós se define pelas oportunidades que nos surgem na vida, eu por exemplo até aos 23 estudei tipo marrona, nem queria saber de namorar era só conhecimento e essas coisitas, depois foram aparecendo pretendentes qual deles o melhor.... se me lembro dos indivíduos até me dá para rir!!!!! Até que aos 28 apareceu o meu Manel e namoramos quase 3 anos e demos o nó... mas que nó....até porque o primeiro ano nem sempre é facil aquela questão de habituação aos hábitos da outra pessoa, mas vamos tocando o barco pra frente a cada dia, pois brigas e briguinhas todos têm e saber perdoar também é uma virtude. Espero que a menina que deu nome a este topico a Kikas esteja com mais animo, pois sabe gostamos muito dela. À Mimi e Pinkie que se adiantaram que corra tudo pelo melhor, pois se calhar depois ainda queremos ir ao baptizado....lolololo Felicidades..... Love
21 Maio 2008
Pois esqueci me de referir a parte dos estudos, obviamente que se eu quisesse ter seguido para a universidade agora nao estava ja neste "estado" lol
Fiz o secundário e arranjei trabalho.
Em relação a pretendentes, sim ás vezes tambem me deu vontade de rir, mas eu sempre tive queda para jovens mais velhos, porque os da minha idade eram bastante imaturos. Enfim águas passadas!!!
Eu por acaso quando me casei tive muito medo, e achava que ia ser muito dificil, e que me ia custar muito a separação dos meus pais (uma separação de 1km!) mas nao!! Correu tudo tao bem, ate fiquei parva, parece que tinhamos nascido para aquilo, alem dos feitios muito diferentes, nascemos para aquilo!!!!
Gostei da tua história do mês dos gatos, e olha se fizeres o bebé este mes nasce mesmo em fevereiro lol
Vais ver que 2009 vai ser o teu ano!
O baptizado? Oh minhas amigas eu instalo uma webcam na igreja e mais tarde no local da boda para todas as amiguinhas verem em directo o grande acontecimento! Pois deve ser mais facil assim do que estarem a deslocar se pelo país afora lloooolllll
Beijokinhas a todas, voces sao umas fixes!!
21 Maio 2008
Ah grande Mimi....
isso é que é uma estoria de vida hein? Menina sem medos!!!!
Eu cá pra mim tenho que( e não me levem a mal as meninas que colocam as suas mensagens noutros temas que este é que está a dar... de tal modo digo isto que mais tarde ou mais cedo até vamos ter conteudo para escrever um livro, sim um livro de estorias verdadeiras onde as protagonistas são de carne e osso e têm medos, alegrias virtudes e receios... não como essas bonecas de plástico que se pavoneiam na TV que já fizeram mil e uma plásticas de estica cara e encolhe o braço...lololo Por isso a vida assim vivida tem muito mais sentido e as paginas desta nossa vida vão-se escrevendo com muito mais cor... Em relação à web cam até é uma boa hipotese, ou fotos....eheheh o que interessa mesmo no fundinho de tudo é estar perto mesmo estando longe, sabes aquela máxima do longe da vista, perto do coração??? Eu adoro essa maxima.... jokas
21 Maio 2008
São umas querida estas meninas...uma bjoka pa todassss
21 Maio 2008
olha a querida da Lily,
por acaso já tinha pensado em convidar-te a escreveres um pouco mais de ti, tipo de onde vens, quem és, quem te rodeia, se quiseres aceitar teriamos todo gosto em saber mais de ti.... bjokas e já sabes estamos ctg...
Love
21 Maio 2008
Escrevo sim senhora...antes de mais, não me confundam com a Lily25 acho eu...é outra nina...eu sou só Lili...tenho 27 anos, casada há um ano e meio, tenho um acsamento muito feliz, e um marido fantástico que me dá beijinhos todas as manhãs;)
Pois é na vida nunca podemos ter tudo o que queremos, ao mesmo tempo...ja ando há 10 meses a tentar engravidar e nada:(
Gozei mto da minha vida...tirei o meu curso (vida académica)...hj tenho um emprego estável, sou feliz...mas queria muitooooooo um bébé:(
Sempre que precisarem de mim para lgo é só dizerem...o meu mail está na listinha que há aqui no forum.
Beiijinhos
21 Maio 2008
pois é mimi :) eu no meu caso não saia muito... tenho uma irmã mais velha, comecei a sair mais cedo k ela mas nunca cm ela! nunca me fascinaram as saidas à noite. qdo comecei a sair sozinha já tinha os meus 17, detesto bebidas álcoolicas, nunca apanhei uma bebedeira e nem posso sentir o cheiro de cerveja k detesto :P sempre k saí cm os amigos era para darmso uma voltita, ver as vistas e tal... mais nada! tb tive a sorte de apanhar amigas/os k não faziam das noitadas vida pra eles. qdo tirei a carta de condução preferiamos ir passear de carro pra fora da nossa cidade do k andar pelas noites das borgas!! iamos o caminho todo, normalissimas, cantando e dançando as musicas k iamos ouvindo!!!!! :) era lindo!!!!
qdo namorava, admito k sempre tive queda pra rapazinhos mais novos... eu tinha a mania k era mandona! os meus namoros nunca duravam mais de 4 meses e isto porque aquelas pessoas cm quem tava simplesmente não me completavam e não era aquele tipo de relacionamento que queria... do género, um dia queria tar outro dia já não lhe apetecia! :S
até aos meus 18 anos, altura em k comecei cm o meu actual marido, namorei a sério cm 3 rapazes... o ultimo foi uma desilusão... nunca amei nenhum homem até conhecer o pai do meu filho/a mas por aquele rapaz apaixonei-me perdidamente, era já uma paixão de meses porque relacionavamo-nos bastante. foi em novembro... quando namoramos era melhor k não assim fosse! resultado: quis acabar comigo ao fim de uma semana. chorei baba e ranho meninas como nunca tinha chorado por um homem!!! jurei naquela altura k nem tão cedo queria saber de namorados... olhem o k fui dizer... :P 2 meses depois caiu-me um homem 8 anos mais velho k eu aos pés, assim do nada! foi o melhor k me aconteceu... 2 anos e meio depois estamos a viver juntos e à espera do nosso primeiro rebentinho!!!!! :)
tb optei por não ir pra universidade... não faz o meu estilo! lol
comecei a trabalhar a sério cm os 19 anos :)
Pra mim não foi dificil a adaptação à vida cm outra pessoa... confesso k o k mais me custou foi o facto de a partir das 4h da manhã ficar sozinha mas tenho lá um guarda-costas de 35kg k eu amo k cuida de mim melhor k qualquer homem de 100kg!!!!! :) claro k me refiro ao meu cão, que é um pastor alemão mas apesar de ter estes kg é meiguinho até dizer chega! :) infelizmente não tenho o meu marido em casa à noite. só nos vemos de manha qdo ele me vai buscar a casa, raramente na hora de almoço e depois qdo eu chego a casa do trabalho às 19h tou 1h cm ele e depois tem k ir dormir... :( enfim... há k fazer sabrificios... mas se deus quiser logo logo arranjará outro trabalho! :)
mimi vamos ser uma mamãs super jovens... nós cm 40 anos e os nossos filhotes cm 20! :) (tu tens os 20 agora?) nós super modernaças e eles atrás a passarem por namorados (caso tenhamos rapazes claro :P ou então se forem meninas passamos por manas!!!! :) )
fevereiro... trata de tentar fazer o teu bebe agora :) pra k realmente ele nasça no mês dos gatinhos :P
logo logo vais ao baptizado dos nossos filhos barrigudissima!!! :)
meninas não têm msn?
bjinhos grandes pra todas :)
21 Maio 2008
bem-vinda ao tópico :)
muito prazer... :) acho k já te adicionei, pelo menos já adicionei todos os mails do tópico!
tem calma e não stresses... vais ver k logo logo tás grávida e ainda mais feliz :P
jnhs
21 Maio 2008
Bem todas boas raparigas assim está bem... Pois Lili, sorry que escrevi Lily mas sabias seres a Lili que colocou o tópico quero engravidar... lolol.
Não sei se já veio à baila a questão da zona geografica, mas gostava de saber de onde são. Eu Lisboa, zona Oeiras.
Em relação a tentar para nascer em Fevereiro isso era bom que fosse assim, pensar, fazer e já está... lololo Eu nao me importa de datas, desde que corra tudo bem é o fundamental, mas confesso que não termos o dom de decidir quando vamos engravidar (sabem a que me refiro), tipo marcamos um casamento sabemos que vai ser naquela data e pronto, agora isto de probabilidades é deveras irreal, eu digo-vos mais devia ser do genero, estão reunidas as condições, 1,2,3 e engravido!!!!
Era bom era, esta imaginação...lololo deve de ser da vespera de feriado.... beijokas a todas
21 Maio 2008
Menninas que distraida.... (tenho madeixas loiras...lolol) já reparei que existe referencia à localização.... já vi de onde são....
21 Maio 2008
Bem este tópico é um riso, o tema é muito triste, mas tem se desenvolvido ca umas historias beeeem!!
A fevereira falou numa coisa numa engraçada, que é o livro de verdadeiras mulheres de carne e osso, e nao de bonecas plastificadas :) acho que podemos chamar de "historias de mulheres com celulite" loool coisa que ate as bonecas platificadas têm, e quando aparece a escandaleira da celulite nas coxas dessas beldades nas revistas cor de rosa, acreditem a minha auto estima sobe em flecha! Porque passam a vida a querer fabricar a mulher modelo sem uma gordurinha, mas afinal de contas somos todas iguais!
Mas mudando de assunto!
Bem hoje estou a ter um dia daqueles para esquecer, ja me enervei com tudo e mais alguma coisa, isto das hormonas dão cado de mim!!!
O que vale é que este site é uma autêntica terapia, é um vicio, sempre que posso venho cá espreitar, e agora ultimamente tenho me rido imenso.
Realmente o amor é uma coisa mesmo estranha. Assim como a Pynkie,eu tambem tive uma paixão platonica que nem durou 2 meses hehe grande recorde, e quando ele acabou comigo eu também chorei baba e ranho, bolas como é que é possivel uma pessoa ficar assim so por namorar á meia duzia de dias com outra? É estupido mas sei que me compreendem. Depois disso tambem pensei "agora nao quero ca saber se homens nenhuns!"E andei assim os meses de Verão, quer dizer la no fundo eu ainda gostava dele, ele era da minha turma, sentava se ao meu lado imaginem!! Conviver a toda a hora era dificil de resistir á tentação (ui e se ele era jeitosinho!), mas depois vieram as férias de Verão e a coisa la arrefeceu, e entretanto aparece me o Dom Juan do meu marido!
Bom eu não me posso queixar da falta de marido, porque estamos sempre juntos, ate na hora de almoço, mas tenho 2 bichinhos la em casa, uma cadela e um gato que trato como meus filhinhos :)Sao os meus bebés, e agora que estou grávida sao os "meus mais velhos" lol sim porque o mais novo esta para nascer, ate a falarmos eu e o meu marido dizemos "vai dar comer ao teu filho" "olha a tua filha deve ser sede" é demais, é um riso, quem nos vê acha nos tontinhos. Às vezes quando estao la visitas e eu descuido me com essa coisa do filho e da filha olham nos assim de lado como quem diz "coitados...."LOL
Bom vou lanchar (pela 2ª vez mas nao digam a ninguem) porque a criança ta me aqui farta de pedir comer!
Amanha é feriado, provavelmente nao devo ca vir, mas dp na 6f venho a correr ver comentarios novos
Ate la BOM FERIADO
Fevereira treina muito hihihi :)
Beijokas a todas
21 Maio 2008
Como vai isso amiga?
Vais nos contando novidades
beijokas grandes
21 Maio 2008
A rir é que a gente se entende.... afinal de contas a vida é um Carnaval!!!!
Por falar em animais de estimação vim aqui a correr, ia me espetando num fio dum maldito computador que está mal colocado, exactamente onde eu ia a passar e nao pude deixar de falar da minha menina a cadelita lavradora de 32 kg de boa disposição e meiguinha como nunca vi nenhum animal... e pra comer isso nem se fala está sempre disposta a partilhar metade de uma bananita ou um biscoito que se me escapa e cai aos seus pés.... pra nao falar no relógio que é às sete da matina quando estou naquele soninho reparador mais o meu Nelito e zumba lá salta ela para cima da cama como não quer a coisa e lá tenho eu que fazer o papel de má... vai já pra tua caminha!!! Nessa altura o endiabrado animal...lololol finge que está a dormir e que não estou a falar com ela!!! Já me viram isto? Então como estou com tanto soninho.... viro-me pro outro lado e adormeço com o cobertor (que é a cadela) aos pés!!!! E acordo disposta a mais um dia de trabalho que me parece sempre igual a tantos e é essa força e animo de saber que à minha espera com o sapatinho na boca está de rabiosque a abanar a minha querida amiga.... desejosa(disse-me ela) de partilhar um chupa chupa com uma criança....vejam-me lá para que raio me deu hoje pra vosa aborrecer...lololo com estas lamechices.... sorry é mais forte que eu...eheheheh
Bom feriado e sexta cá taremos com mais novidades.
PS- Ao menos não nos podem culpar de não querermos animar a malta!!!!!
21 Maio 2008
Bom feriado Linda.... diverte-te, beijokas e treina com cuidado...lololo
21 Maio 2008
Afinal ainda vim ca antes de me ir embora de feriado!!
Bem estou a ver que somos todas mamãs dum bichinho de estimação!! Eu sei o que é acordar a essa hora, nao é com um cao de 32kg em cima de mim, mas é com um gato de 5kg, e ás vezes ate me assusto, pk enquanto estamos a dormir ele sobe para a cama e nao faz barulho nenhum, so faz quando ja viu que acordámos e entao ai abre aquelas goelas e so se cala quando tem o prato cheio de comidinha.Mas estão a ver o que é eu abrir os olhitos de manha e ter uma coisa espécada a olhar para mim, assim juntinho da minha cara, com akeles olhões amarelos super abertos?? Chiça!!! Parece uma bruxa! Ás vezes ate salto da cama! Estou a sair dum sonho tao doce, e de repente abro olhos e vejo uma coisa daquelas amarela e luminosa!
É verdade amiga, a gente tem é que viver animadas! Fogo para tristeza ja basta ás vezes a nossa vida e os problemas que ás vezes existem....O meu neste momento é so um: falta de dinheiro lol mas acho que deve ser geral! Esta tudo tao caro! So me apetece chorar cada vez que penso que quando tirei a carta com 30 e tal € enchia o deposito do carro ( o deposito é pequeno) e hoje pago quase 50€, e agora que vou ter um filho assusta me um bocado a ideia que é tudo tao caro para eles, mas pronto, pensamento positvo é o que é preciso!
va agora é que vou de fim de semana!
Disseste uma coisa gira: treina com cuidado! Nao sei se é so paranoia minha, mas ao inicio da gravidez tinha medo de treinar lol de fazer movimentos bruscos, pensava eu "coitado do feijaozinho la dentro aos saltos" ai ai cada um com a sua panca!!!
beijao enoooooorme
Diverte te!
21 Maio 2008
leio os vossos comentarios e nao consigo deixar de sentir alguma inveja...no bom sentido. ainda bem q sao felizes, q os vossos casamentos resultam e que tem o amor e o apoio dos vossos maridos...mas custa tanto ler estas coisas e pensar que nos espera um fim semana (ainda por cima prolongado) sem planos...sem ele...sem companhia...é muito muito mau...não vos consigo descrever a angustia que são as noites...as manhas, ao acordar, olhar para o lado e perceber que esta e vai continuar vazia a nossa cama...que acabou o sonho...mas enfim, ha que arranjar coragem e olhar em frente. Vou tentar, conseguir arranjar força para ir passando os dias...na esperança de que venha um em que consiga olhar para tras e perceber que afinal td isto tinha uma razao de ser...e que finalmente consegui tirar a minha lição, superar e abrir a pagina de um novo livro. Um bom fim de semana para todas!
21 Maio 2008
Menina tb tenho um gato o tico que ás 7h me vêm acordar... ora com lambidelas-pois poupa-me trabalho de lavar a cara de manhã- ora a ronronar a pedir mimos! Quando me levanto a 1ªcoisa a fazer é dar comer ao esfomeado!!! Senão salta-me para as pernas e morde-me no rabo! Será isto normal!!! è mesmo cromo o meu Tico!!!
Pois é amigas, eu tb não sou de saír, não sou de bebidas.... Gosto de paz é sossego, a minha casa +é tão fixe para isso!!!
Eu ao contrario de voces (as mais novinhas) -olha a cota :) a falar- optei por tirar uma licenciatura-resultado casei mais tarde, e desemprego.... Mas agr sou técnica de distribuição postal hihihi foi o que se arranjou- é esapero em breve ser uma das barigudas do nosso forum :)
Beijinhos a todas
21 Maio 2008
kikas, minha querida... compreendo isso tudo que dizes, não deve ser uma situação nada nada boa nem fácil. Como já te disse desejo-te muita coragem. Pensa positivo e que vais ultrapassar isto da melhor meneira.
Em relação à bichesa... ora ora do que foram falar!! eu não tenho só um cão meninas... tenho tb uma gata... tal como tu mimi tb são os meus filhos mais velhos... fartei-me de rir cm o que escreveste!! cá em casa fazemos exactamente o mesmo k tu e o teu marido :) tb tenho uma certa "vergonha" k me vejam falar assim cm os animais pk devem pensar k isto é uma familia de doidos!!! e acreditem ou não mas neste momento está o meu cão enroscadissimo ao pé de mim, com a pata em cima do meu colo (pk tou no sofá k tenho pc portátil) e lá está ele num 13º sono!!!!!! ai, vida de animal de estimação nosso é um espectáculo... quem me dera!
este forum é o máximo!! estou a adorar cada conversa...
tal como voces eu passo pelo mesmo... só k talvez pior k voces! o meu querido cãozinho, k como já vos disse, tem 35kg leva a noite toda, REPITO: A NOITE TODA (loooool) a saltar pra cima da minha cama e a deitar-se literalmente em cima de mim. e claro k depois faz o mesmo k a cadela da fevereiro! finge-se tar num sono profundissimo, finge-se surdo, morto, eu sei lá!!!! tudo pra não sair de cima da cama... o nosso jogo durante a noite é eu mando-o pro chão, ele salta, eu mando pro chão e zango-me, ele salta!!! enfim... e as minhas noites são uma alegria... no meio disto tudo tá a santa da gata k só o k pede é descanço e k leva, enquanto o meu marido tá a dormir, enroscadissima nele. fora isso lá tenta vir pra cima de mim... sem sucesso claro pk já levou uns quantos pontapés e é uma gata k voa!!!! lol, sim pk de vez em quando durante os meus sonos lá voa pro chão pk eu irrita-me k a gata se queira deitar em cima das minhas costas!!! coitadinha... às vezes sofre!!
depois disso... claro k tal como vocês os meus bichos querem comer!!! então, assim muito amigos da dona, a partir da hora k começa a amanhecer, qdo ha luz em casa começam eles no jogo um do outro!! o cão desperta, claro, a gata começa a demonstrar a fome e é uma corrida pela casa!!! a gata a fugir do cão e o cão aos saltos em cima da cama atrás da gata! o meu apollo (cão) só se acalma qdo leva chapadas da gata!!!!!!! loooooool
depois se eu me levanto pra ir à casa de banho é o cão aos saltos à minha frente a pedir pra ir pro quintal fazer as necessidades e a gata a miar que nem uma louca a pedir comida... só se cala qdo tem o prato cheio!!! mesmo assim assim k acaba, já eu tou na cama outra vez, ainda mia mais um pouco, como k em jeitos de agradecer e depois lá se vai deitar!!!!!!!!! looool
como vêm a minha vida cm os animais é uma alegria e nenhum dia é enfadonho ou secante pk quem tem animais sabe k eles são como as crianças, imprevisiveis e com uma imaginação muito fértil pra novas brincadeiras!!!!
Titinha, bem-vinda ao club das mamãs dos bichinhos!! :)
já percebi k tb tens uma vida muito animada cm os animais, assim como a mimi e a fevereira!! :)
beijinhos a todas
22 Maio 2008
Ainda bem que existem conversas abrangentes para se ter sem ser sempre o stress da possível gravidez ou já do estado de graça (para as que se adiantaram). Depois de um feriadito de chuva, estamos de volta ao trabalhito, aliás um bom tema para falarmos hj, como é o vosso ambiente de trabalho, existem muitas cusquices e ciumeiras? Bem deve ser sempre o mesmo do mesmo, o disse que disse, o aumento dos combustíveis, conversas de circunstância. Compra de casa, será que caso ou não caso, junto-me ou não me junto, mas o que eu faço, bem é com cada tema, que eu até me parto a rir....é uma forma de fugir à rotina diária, pois quem está no escritório tem uma rotina bastante bera e eu detesto rotinas, para falar verdade... por isso vir ao forum e deixar umas palavritas até funciona como terapia e além disso nem nos cobram ai uns 100 euritos de consulta, vocês já viram como estão caras as consultas medicas? É de doidos, é ai que penso que deveria ir para médica, mas agora é tarde e nada a fazer já não tenho pachorra para ir mais uns 5 anitos pegar nos calhamaços.... bem desculpem este desvairio todo, deve ser influência da chuva miudinha que cai nesta zona, bom dia seja de trabalho ou de lazer e vão dando notícias,,,, bjos
23 Maio 2008
minha querida... não penses k me esqueci de ti! como passaste esta noite? jé foste ao médico ver a tua sementinha? e como estão as terapias? conta como tens passado... mais calma?
tens todo o meu apoio... compreendo o k sentes apesar de não puder saber o k isso é! só te posso continuar a desejar muita força e coragem. concentra-te na tua semente e aproveita os tempos de gravidez... cada semana, cada consulta é uma nova descoberta! :)
muitos muitos beijinhos minha querida :)
23 Maio 2008
bom dia miga :)
olha, o meu ambiente de trabalho é bastante agradável... isto porque: maior parte dos meus colegas são homens!!!!! somos só 2 mulheres aqui e assim, como deves imaginar, não há praticamente intrigas nenhumas, stresses nem cusquices. obviamente k com 3 homens os temas são variados, o inicial é sempre o tempo k está, depois é casas e créditos (porque trabalho numa imobiliária), depois é sobre este e aquele (sim, pk os homens tb falam da vida uns dos outros) mas principalmente claro está: FUTEBOL E SEXO!! Ora é esta ou aquela k passa na rua e k eles galam da montra, ora é gajas nuas k vêm no computador, ora é uma noite escaldante, ora é sobre posições, ora é sobre qual é melhor na cama... enfim!!!! o pior de tudo é k são todos casados :S
à parte disso, ora é do novo treinador do benfica, ora é da selecção, ora é disto, ora é daquilo... isto é uma alegria!!
cá eu e a minha colega os temos vão mais entre culinária, patroes, ordenados, dividas, aumento de combustiveis, etc etc... LOL
enfim... aqui tb não temos rotinas!
beijinhos :)
23 Maio 2008
Bem ja hoje pensei tanta vez em voces meninas!
É que hoje fiz ponte, andei a tratar de montes de papeladas, inclusivamente fui á seg.social para trazer o impresso para ter subsidio de gravidez, vamos la ver....e nisto tenho pensado nos comentarios que ja devem ter chovido no forum :) Ja os li a todos, dá um bocadinho de trabalho ler tudo com 2 ou mais dias de ausencia, mas o vicio é tao grande que eu leio tudinho!!
Tenho me rido imenso com as historias dos animais de estimação! Todas nós tratamos os nossos animais como membros da familia, o que é muito giro, o pior é quando eles partem...o ultimo gato que me morreu eu chorei como se me tivesse morrido um parente, ai k vergonha meu Deus!
Agora falando de ambiente de trabalho, o meu é....nenhum!!!! O ambiente sou eu que o faço porque eu estou sozinha no escritorio!! Snif Snif.... :( ás vezes tenho muita inveja de quem tem colegas, mas ao mesmo tempo ás vezes digo AINDA BEM, tenho uma amiga que anda a ter problemas no trabalho, do genero muito mau ambiente, e ela a ver que tao a falar dela... a dizer mal...enfim! Coisas da vida!
Kikas compreendo o que sentes, e ate podes dizer "tenho inveja delas" porque é perfeitamente normal, á tempos ja escrevi no forum que eu ficava um bocado em baixo cada vez que haviam novas gravidezes (de amigas minhas) claro na altura ainda nao estava gravida, mas entendes onde quero chegar? Nós nao desejamos mal a ninguem, so queriamos tambem estar a passar por aquela felicidade!!!
Agora vais passar por uma fase menos boa, é muito complicado é verdade, mas a cama que agora estás a ver vazia, daqui a uns tempos vai la estar o teu bebé!!! Vais ter o teu quarto cheio de fraldas, bonecos, roupas, cheirinho a bebé no ar, vais ter o teu bebé a precisar de ti a todo o instante, quando começar a crescer vai começar a chamar por ti "mamã mamã!", Portanto amiga sente a luz que está ao fundo do túnel!! E nao desanimes ok?
Va vou aspirar a minha casita, não é que me apeteça muito mas a "empregada" ta de férias (lool brincadeirinha! nao tenho empregada)
Uma beijoka mt grande para voces, divirtam se no fim de semana
23 Maio 2008
Coragem! Eu sei que a tristeza é algo mt dificil de lutar! Não te isoles, procura ajuda! Neste momento precisas de desabafar com alguem e decerto este fórum nao é o suficiente para ti! Lembra-te que a vida pode ser mt bela! Eu sei q é dificil acreditar nisso qd estamos em baixo, mas lembra-te que és Mulher e terás um Filho. Tens que lutar, por ti e por ele!
E vais ver q daqui a algum tempo as pessoas vão louvar o teu esforço e tu vais te sentir realizada e, mais importante, FELIZ! Quando o teu bebé nascer, vais ter mt trabalho e algumas aflições, mas terás concerteza quem te ajude e poderás orgulhar-te de criares o teu filho sozinha: vais ser uma guerreira! E vais-te sentir a mulher mais feliz do mundo! Acredita!
Muitos beijinhos e força, estamos todas a torcer por ti!
23 Maio 2008
Espero que à medida que os dias vão avançando estejas a reagir melhor à situação que vives actualmente, e do bebe conta novidades, quando vais ao medico, se está tudo a correr bem.... força e beijos
26 Maio 2008