Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

É adepta das fraldas de pano para o seu bebé?

Ver Resultados

quem é ainda anda a treinar? é que perdi a conta....

Criado por fevereiro Quarta-Feira Maio 21, 2008 16:57
Olá a todas, espero que estejam bem dispostinhas pois vem ai o feriadex e a malta tá animada.... como já perdi a conta de quem já facturou (engravidou), vamos lá a contas... quem são as treinantes? Identifiquem-se e à quanto tempo treinam?
Seria mais um mei de nos aproximarmos. Atentamente.

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  34 Comentários
Adicionar Comentário

ola a todas :)

eu deveria andar em treinos mas neste momento tou em stand by pq o meu maridão n tá cá, só pra Agosto.
n sei s conta...

beijinhos.
bela
22 Maio 2008
oi!

Eu vou começar os treinos bem sério apartir do final deste mês... Entretanto está-se no estágio :) Beijinhos
Titinha
22 Maio 2008
ola

eu continuo nos treinos também :)sempre com a esperança que seja no prox ciclo:) vamos ver ...jokinhas e bons treinos para todas
doce
22 Maio 2008
bom dia lindas

eu também sou novata em questão de treinos para engravidar, devo começar em breve, pois o periodo fertil é para o início de Junho... é para comemorar o dia da criança.
Obrigada às participações e pensamentos positivos, dizem que ajuda e não custa tentar, né?

Beijocas a todas e força e coragem
fevereiro
23 Maio 2008
Treinante à 5 meses

Olá a todas, os treinos continuam, desde Janeiro..
xandrafons eca
04 Junho 2008
Ois

Eu cá estou no 7º mês de treinos! Como o meu periodo fértil deve ser algures na próxima semana e vou estar de férias, a ver se é desta!!! :-)
Palhinhas
04 Junho 2008
Bom Dia Meninas!!!!

Eu tou no segundo mês de treinos, pa semana já sei se sim ou sopas............

Bjinhos e boa sorte pa todas, e pa mim também :)))
GuImArÃeS
04 Junho 2008
A treinar á 8 meses...

tenho 33 anos, não tenho filho e já ando a treinar á 8 meses, o meu ultimo periodo veio no dia 01/05 e este mês ainda não veio...como sou muitissimo irregular, não ligo...em principio vou ser reencaminhada para consultas de infertilidade...

Beijinhos...
SOL
04 Junho 2008
Olá Fevereiro

Andamos em treinos desde Outubro de 2007.
Já andamos em consultas de infertilidade e segundo a minha cunhada: "Está quase"

Vamos ver.

Beijos a todas e pensamento positivo
Lanjos
04 Junho 2008
ola minhas queridas

Agradeço desde já a vossa simpatica participação neste tópico, até pk acho que serve para descansar as meninas que não conseguem engravidar logo ao fim de um mês... espero que vos corra tudo pelo melhor.... beijos
fevereiro
04 Junho 2008
olá Fevereiro

Infelizmente sou uma das resistentes nos treinos. Estou a tentar desde Outubro de 2007. Já tenho 2 filhotes, mas o 3º está a fazer-se difícil.
CarlaMaria
05 Junho 2008
Oi

Cá ando eu também, à espera de poder fazer o teste....
Beijitos
dinocas
05 Junho 2008
Gravidex =))

Olá!
Registei-me hj mas ja tinha dado uma espreitadela aquando dos treinos lol
Quando menos esperava engravidei, teste dia 1 junho positivoo em segundos looool mas ainda n me convenci...amanhã compro outro XD lolollol

bjssssssssssssss
Pips
05 Junho 2008
ola meninas...

eu já vou para 6 meses de treinos...=) isto tá a ser difícil...vamos la ver quantos mais virão a seguir a estes 6...lol

mts beijinhoxxxx
Kandy
07 Junho 2008
olá meninas!

Eu já treino desde o início do ano, comecei em Janeiro, e continuo a treinar... já lá vão 6 meses! Espero que seja para breve, pois estou ansiosa por ser mãe!!!
Aliás, espero que não demore muito para nenhuma de nós, pois nós merecemos concretizar este sonho!
Beijinhos!
Anita
13 Junho 2008
Meninas

Eu tenho 36 anos e já estou a treinar à 18 meses...
Bolinhas
29 Junho 2008
oi meninas

eu estou a treinar desde janeiro,mas até agora nada!!!!!!!!!!!!!!!
dany2002
02 Julho 2008
Treinos, treinos e treinos....

Olá a todas eu tenho 31 e tou a começar o 2º mês de treinos.... tomei a pilula mais de 10 anos e parei em Abril... estive em stand by até junho e agora treinos :)
Lia24
02 Julho 2008
começar os treinos

Olá meninas,

agora este mês a ver se é mais a serio...lololo, pk sou irregular e é-me dificil acertar com a ovulação.... o remedio é haver treinos instensivos.... vamos lá a ver o 1º mês a serio é este. A partir de dia 10 a 16...jokas a todas
fevereira
07 Julho 2008
ola

Eu tenho 29 e estou em treinos ha 2 anos. bjos
Andy
08 Julho 2008
18 meses

Olá!

Já estamos a tentar há cerca de 18 meses...é tão desgastante :-(

Bjs
Andreia

Deia*
21 Julho 2008
nunca desistir.....

Meninas,
o mais importante é não desistir, ter confiança, que mais tarde ou mais cedo a sementinha acabará por aparecer.... desejo que corra tudo pelo melhor e que em breve possamos comemorar muitas gravidezes.... beijinhos a todas
fevereira
21 Julho 2008
Fevereiro

Sim, esse deve ser o nosso lema!!!
Mas quantas vezes caimos num poço?! É uma espera que "desespera"...

Bjs
Deia*
21 Julho 2008
olá

Sou nova por aqui e nova nos treinos pois só este mês é que decidimos dar inicio à nossa grande aventura. Vamos ver se conseguimos ja este mês senão toca a treinar.
Yana
21 Julho 2008
Olá

Sou nova aqui, tenho 31 anos e ando nos treinos há 2 anos...
asle
29 Julho 2008
Oi!

Eu sofri um aborto espontaneo em abril de 2008 e voltei novamente para os treinos 3 meses.

Bjs a todas e nunca desistam.
lila
23 Agosto 2008
Hello!

Eu ando a treinar "a sério" desde Março! A data prevista para o Mr. Red aparecer será entre hoje e amanhã (espero que não)!
Tem-me sido muito difícil controlar a ansiedade, mas como não pensar naquilo que mais se deseja?
Beijos para todas!
Moca
24 Agosto 2008
Treinos

Eu já ando a treinar hà 3 meses, que já parecem 3 anos!!!

Boa sorte a todas
Lisa
24 Agosto 2008
Olá

Olá meninas, sou nova a escrever, porque a ler já ando à alguns meses. Eu tenho 31 anos e já ando a tentar à 4 meses, eu sei que para algumas meninas é pouco mas para mim já é uma enormidade. Nunca pensei que fosse assim. Este mês fui me um pouco abaixo, porque já não percebo nada dos dias ferteis, eu sou irregular e tenho visto na net como se calculam os dias mas de mês para mês NAO RESULTA, porque supostamente há vários dias antes e depois do "dia D", eu faço imensas vezes, apesar de às vezes ter falhado o tal dia mas ter feito no dia antes e no dia depois e NADA. Eu percebo que ao pé de muita gente aqui, 4 meses não é nada mas ando bastante triste e depois há algo pior , nao quero pensar nisso porque sei que é pior, e NAO CONSIGO, é mais forte que eu. Enfim, desculpem o desabafo. Obrigada por tudo o que tenho lido aqui, já não me sinto tão só nesta luta. BJS
Tati
28 Agosto 2008
tati

Oh linda eu sei perfeitamente o k sentes, eu tb era irregular e assim k vi os meses a passar e o teste a dar negativo...comecei a sentir me mt em baixo e mesmo tendo toda a gente a dizer me k era normal e bla bla bla eu sentia me triste!
Olha para pessoas como nós realmente as contas aos dias ferteis nao nos servem de nada mesmo, mas sabes eu comecei a tirar as temperaturas, e olha nesse mes fiquei gravida, nao sei se foi coincidencia ou nao, mas pronto fiquei. Agora estou gravida de 6 meses.
Espero ter ajudado alguma coisa

Jokas grandes
**mimi**
28 Agosto 2008
Mimi

Querida, obrigada pela tua resposta, nunca pensei que ficasse tão melhor ao escrever no fórum. Eu não queria escrever porque há aqui pessoas em situações muito piores, mas acho que tomei a decisão acertada.Será que me podes dizer como faço isso das temperaturas. BJS
Tati
28 Agosto 2008
Tati

Olá minha linda!!!
Compreendo perfeitamente esse teu sentimento, pois apesar de andar oficialmente nos treinos ha muito pouco tempo este mês foi mais uma desilusão!!
Apesar de sabermos que pode não acontecer logo há sempre uma grande esperança de que a nossa vez será logo, logo!!
Vou iniciar mais um mês de intensos treinos e espero que corra tudo bem!!

Beijokas a todas as meninas
Yana
28 Agosto 2008
Olá a todas!!! :)

Comecei agora os treinos, deixei a pilula há certa de duas semanas, já veio o monstro e começa o novo ciclo. Não estou à espera que seja já (seria uma grande sorte) mas claro que tenho muitas expectativas!!! Nós vamos treinar muito e veremos o que acontece.
beijinhos lindas
bé_25
28 Agosto 2008
Tati

É colega sei bem o que é isso,estou esperando um positivo a oito meses,sabe por mas que não queira pensar no assunto é impossivel tira-lo da cabeça,tem horas que penso que não irei conseguir,mais o meu coraçãozinho fica apertado me dizendo para ter fé em Deus,que na hora certa ele vai me presentear com uma estrela linda e é isso que desejo pra voce e para todas que está na espera,muita sorte e muita fé em Deus. beijos e seja bem vinda
dany2002
28 Agosto 2008

FÉRIAS  Anterior
 Seguinte 22 semanas