Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

quem usou testes ovulação e Fertil Fácil

Criado por fevereiro Sexta-Feira Maio 23, 2008 11:38
Olá,

mais uma vez venho ao vosso estimado encontro para perguntar se usaram estes test~es de ovulação para determinar o periodo fertil, é que com tantas irregularidades devido a stress, má alimentação e factores hormonais é cada vez mais dificil acertar as datas, caso tenham experiencias para partilhar, agradeço.... cumprimentos

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  36 Comentários
Adicionar Comentário

olá fevereiro

Estamos na mesma sintonia, finalmente hoje consegui arranjar o teste de ovulação, também sou irregular e acho que é mais seguro. Recomendaram-me o Fertifacil, mas custa aproximadamente 72€, parece-me espectacular, e dá para sempre, porque é um mini microscópio e o exame é feito à saliva é mais eficás que os da urina. Mas como é o primeiro mês resolvi comprar os da urina, e recomendaram-me o felcontrol, custa 25 € dá só para um ciclo. Mas se não conseguir à primeira vou comprar o Fértifácil, porque acaba por ficar mais barato e podes também utilizalo no caso de não tomares nenhum tipo de anticoncepcional para detectares os dias que não podes ter relações sem protecção.
Vou experimentar o que comprei e depois dou noticias.
Beijocas
dinocas
23 Maio 2008
obrigada dinocas

Olá,

obrigada pelo comentário, de facto já me tinham falado deste Fertil Fácil, se calhar vou comprar para experimentar... vamos falando, conforma vamos tendo experiencias... bom fim de semana...beijos
fevereiro
23 Maio 2008
Fevereiro

Bom dia
Ando a utilizar o teste que comprei, mas até agora tem dado negativo, o que pelas minhas contas é normal, só deverá dár positivo hoje ou amanhã. Eu e o meu marido andamos a treinar, ando cheia de dores de ovulação. Este teste que comprei só dá positivo 48 horas antes da ovulação por isso mesmo assim começamos a treinar antes qu dê positivo visto que os espermatozoides aguentam 72 horas vivos por isso três dias antes da ovulação é preciso treinar muito.
Compras-te o fertilfácil?
Beijinhos
dinocas
26 Maio 2008
ola dinocas

Bom dia querida,

axo que o meu periodo fertil é para dia 1 a 4 de Junho, logo estou à espera de receber o ordenado para comprar o fertil facil (que é bastante caro) e já ouvi falar bem e mal dele, parece que é com saliva e depois aparecem uns fetos e algumas pessoas dizem que não é bem visível. Mas fui a uma farmacia e pediram-me 50 e tal euros, se não estou enganada. Estou tentada a comprar pois dá para mais utilizações e é discreto. Como sou irregular, axo que é uma boa maneira de acertar no periodo fertil.Vamos estando em contacto. Beijinhos e que tudo corra pelo melhor...ehehehehe
fevereiro
26 Maio 2008
Fevereiro

Aqui em Aveiro nas farmácias que fui pediram-me 72€. É bem mais barato.
dinocas
26 Maio 2008
tens usado os testes?

Olá Dinocas,

tens usado os testes? Fiquei curiosa... vai dando novidades, eu só devo experimentar lá para dia 31 de Maio... bjos
fevereiro
28 Maio 2008
olá fevereiro

Tenho usado o teste, ontem deu positivo, mas sinseramante não sei se é 100% positivo. Comecei a utilizar no sabado e deu negativo até segunda feira ( só aparecia um tracinho), Ontem já apareceram os dois tracinhos, mas o segundo um bocadito mais claro achei que era positivo, mas à noite fui ler e os dois traços tem de ser damesma cor. Hoje fiz outra vez o teste e deram os dois traços embora o segundo estivesse mais claro, era mais escuro que ontem.Não percebo nada, segumdo as minhas contas hoje estou a ovular. Não percebo nada. porque tenho todos os sintomas da ovulação, mas o teste pelos vistos teima em não dar 100% positivo.
dinocas
28 Maio 2008
Fevereiro

quando comprei este teste ela também me disse que o facto de termos releções na altura de fazer o teste pode alterar o resultado, e só quando o teste desse positivo é que se deve ter relações, mas eu e o meu marido já andamos nos treinos intensivos desde o fim de semana, não sei se é por isso que ele teima em não dar 100% positivo.Por isso é que ela me sujeriu o fertilfacil q é pela saliva... Porque o LH que é o q o meu teste detecta só dá positivo a 48 a 24 horas antes da ovulação, é muito estupido se tu só tiveres relações quando der positivo visto que os espermatozoides ficam vivos 72 horas, em média porque podem viver até 6 dias em alguns casos.
dinocas
28 Maio 2008
dinocas

Pois é amiga.... mas ouvi dizer que a fertilidade, neste caso a ovulação aumenta ao longo de 3 a 4 dias até chegar ao ápice que é o topo da ovulação, realmente axo que estes testes têm sempre um pouco de falência, são fiaveis mas apenas a 90 e tal por cento. O muco também pode ser um bom indicador, quando tiver tipo clara de ovo, pegajoso é sinal que tás para ovular...vamos conseguir, vais ver...bjos
fevereiro
28 Maio 2008
fertil facil

Ola,
soube de um sitio onde o fertil facil custa 54,10 euros, pra quem já me pediu setenta e tal é cá uma diferença...lololo
Vou comprar pra ver se resulta...logo darei noticias....
fevereiro
28 Maio 2008
fevereiro

Hoje fiz o ultimo teste da embalágem, hoje deu mesmo negativo, só apareceu uma risca. Bem nem sei o q pensar... No meu calendário os treinos intensivos acabam hoje, vamos cumprir o calendário. Vamos ver o que vai dar. Mas pelo teste não resolvia nada. Se este mês não resultar vou comprar o fertilfácil. Acho que estes que são pele urina não são muito fiàveis. Este teste ainda me custou 25€.....
Joquinhas
dinocas
29 Maio 2008
bons treinos

Pois é amiga,

mas tenho cá uma ideia que é desta que tu vais ficar gravida... é intuição, depois logo veremos e além disso já reparaste em que mês nascerá se engravidares desta?... Vê lá mas axo que é fevereiro. Na volta ainda vais ser mama em fevereiro, os meus treinos intensivos começam dia 31, o que calha fim de semana... maravilha!!!! Quem sabe se consigo à primeira (duvido), mas nada de desanimos... o que interessa é termos saude e sermos amadas... beijos e vou dando notícias, encomendei o fertil fácil na farmacia, tou à espera que me liguem a dizer que chegou...
fevereiro
29 Maio 2008
fevereiro

Obrigada
Espero q sim, eu planiei muito este rebeto, gostava que nasce-se em Fevereiro ou em Março, por isso é q esperei áté este mês, eu gostava que o meu bebe fosse balança ou peixes por isso vamos ver... Estou muito positiva, mas com os pesinhos na terra... afinal ainda é o primeiro mês de treinos e eu já tenho 31 anos não sei. O que fôr será.... Beijinhos e treina muito...
dinocas
29 Maio 2008
dinocas

Pois estamos no mesmo barco, também vou iniciar agora os treinos, seria engraçado conseguirmos na mesma altura, só te digo uma coisa não gostava de andar de barriga grande no calor, bons treinos beijos e vamos falando
fevereiro
30 Maio 2008
Dinocas e Fevereiro

Mais uma para entrar nesse barco :)....Também fiz os testes de ovulação este mês, mas como nunca deram positivo.....no dia 5 de Junho deve aparecer o Mr. Red...e depois é treinar num novo ciclo sem testes...
Fevereiro, eu já tenho uma filha com 2,5 anos...estive grávida durante o verão e não me custou nada, acho que até é mais facil...vestir é muito mais fácil, não te sentes pesada cheia de casacos...e depois os dias são maiores, mais alegres que condiz com o nosso estado (pelo menos eu adorei estar grávida)...Boa sorte para ambas..

bjs
Bunny
30 Maio 2008
bunny

Bem vinda a este tópico das meninas sempre bem dispostas...lolololo que remédio. Pois eu passo mal com o calor, é claro que se acontecesse eu ficaria igualmente feliz, isso nem se discute, só que dentro de uma banheira cheiiiinnnhaaaaa de água...ehehehe
Bons treinos e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... beijos
fevereiro
30 Maio 2008
Olá :(

Como já esperava ainda não foi este mês...o Sr. "vestido de vermelho" chegou, e até veio um dia antes para tirar já qq dúvida....paciência. Em Junho sem testes de ovulação vou andar atenta ao muco...

bjs
Bunny
04 Junho 2008
oi

fevereiro
Então como vão esses treinos, já utilizas-te o teste? Beijinhos e dá noticias.
Eu cá ando cheia de sintomas de gravidez, mas ainda não posso fazer o teste, vou fazer um no Domingo, vamos ver....

Bunny
Bem vinda a este tópico...boa sorte para os treinos deste mês.
dinocas
05 Junho 2008
dinocas. amoreeeeeeeeeeeeeeee

ola querida,

já tentei várias vezes mas o micorscópio é tao pequeno que quaise não se vê nada.... realmente não tou lá muito convencida, pois o dia da ovulação era ontem e realmente sabes o que deu pra ver que estava certa nas contas????? o MUCO, sim senhora, lá apareceu ele tipo clara de ovo....axo que o meu organismo quis participar.....ehehehe Mas não tenho ido muito aos treinos, ando cansadota com o trabalho e desmoralizada com a crise de dinheiro que andamos todos a travessar (uns mais que outros) mas ando sem stress se não for este mês será para o próximo...lolololo Axo que podes mesmo estar grávida e espero que consigas rápido ser mama.... com uma barrigona, ai Jasus, que vai ser lindo, pena o forum não ter fotos para partilharmos das barriguitas, ia ser giro, ver a evolução.... mas o que interessa é sermos felizes e amadas.... Vamos falando com as novidades ok?

PS - Este mês ando com cólicas... raça de vida!
fevereiro
05 Junho 2008
Olá!

Eu fiz testes de ovulação em todo o ciclo menstrual, e não consegui apanhar o dia da ovulação. Usei os testes da ovar test que se compram na net. Uma coisa é certa, eu engravidei exactamente nesse ciclo, e tenho a certeza que os testes tb foram bem feitos.
Apenas não correu bem comigo, e se calhar a marca não é das melhores.
Espero ter ajudado!
Moon
12 Junho 2008
eu tb comprei da ovatest

mas até agora ainda n deu positivo; estou a contar com a ovulação lá para Domingo, por isso amanhã já deve dar positivo. Depois dou notícias.
Quanto aos mucos também tenho estado atenta, embora não seja mt fácil para mim identificá-los!
Se desta vez não conseguir, estava a pensar comprar o teste da saliva. Será q resulta?
Beijinhos e boa sorte para todas.
micas_sara picas
12 Junho 2008
ola

Meninas,vi os vossos comentários e realmente como sou irregular, tanto posso ter ciclos de 30 como de 34 dias, comprei o Fertil Fácil, mas aquilo é muito complicado além de ser microscópio, além do preço elevado sem comparticipação que tem. Por isso fui estando atenta ao muco na esperança de detectar o dito periodo fertil e ovulação, mas sabem que se tivermos uma pequena infecção é dificil detectar o muco ou se usarmos pensinhos diarios tambem pode haver alteração. Vamos tentando é o que se pode esperar..... e treinado!!!! Ai que calor.....
Bjos
fevereira
13 Junho 2008
fevereira

Fevereira?? A fevereiro k eu chamava fevereira? Ou é outra pessoa? Se é a "minha" fevereira: Ja tava com saudades tuas!!!!! :)

Jokas
**mimi**
13 Junho 2008
Dear MIMI

Olá queria, sim sou eu, só que a pedido de muitas famílias...ehehehehe mudei para fevereira, pois foi uma coisa que disseste desde o início e achei engraçado... não tenho vindo muito porque ainda não tenho muito para contar, mas tenho estado atenta à evolução da barriguinhas no forum e fico imensamente feliz por estares bem e feliz.... beijinhos da fevereira...lololo E a barriguinha grande é mesmo bonito, deixa lá, ao menos tens prioridade nas caixas de supermercado e nos autocarros e estacionamentos de grávidas e deficientes....eheheheheh e esta hein?
fevereira
13 Junho 2008
Dear MIMI

Olá queria, sim sou eu, só que a pedido de muitas famílias...ehehehehe mudei para fevereira, pois foi uma coisa que disseste desde o início e achei engraçado... não tenho vindo muito porque ainda não tenho muito para contar, mas tenho estado atenta à evolução da barriguinhas no forum e fico imensamente feliz por estares bem e feliz.... beijinhos da fevereira...lololo E a barriguinha grande é mesmo bonito, deixa lá, ao menos tens prioridade nas caixas de supermercado e nos autocarros e estacionamentos de grávidas e deficientes....eheheheheh e esta hein?
fevereira
13 Junho 2008
fevereira

Sim de facto é uma das vantagens de se estar gravida, é ter prioridade. Sem bem que ate agora ainda nao usufrui disso! Na minha piquena cidade a malta anda toda é no seu proprio popó....As idas ao supermercados, como o meu marido trabalha em frente ao feira nova, escusado será dizer que passo semaaaaaanas sem meter o pé num supermercado. As unicas filas k tenho engolido são as do banco, mas sinceramente como é sempre so 1/2 pessoas k tá á minha frente nao tenho reclamado!
E esses treinos vao indo? Espero k este calorzinho dê motivação e inspiração a muita gente! Queremos um inicio de 2009 com mts bebés a nascer de norte a sul do país!!
Va fica bem minha querida
uma beijoka mt grande para ti
**mimi**
13 Junho 2008
testes

amiguinhas, eu tb ja fiz os testes da hematos (parecido com os da ova teste) nunca nenhum me deu positivo...desisti de faze-los.
Cada organismo reage de diferente maneira.
O melhor é haver muitos muitos muitos treinos hehehe.
Beijinhossss
Lili
13 Junho 2008
deram negativo

Afinal todos os testes q fiz deram negativo. Ou não resultaram comigo ou nao ovulei mesmo!
Que decepção!:-(
micas_sara picas
16 Junho 2008
MICAS

oh miga tu deita é isso fora, ja nao és a 1ª nem a 2ª que reclama do mesmo! Eu axo k em certas pessoas deve ser mais dificil ver, k é o teu caso. Agora tas preocupada e de certeza que sem razao nenhuma. De qq maneira podias ir á farmacia onde compráste isso (se n compraste online) para ter uma explicação.

Beijokas
**mimi**
17 Junho 2008
Olá

Este mês não vou esturrar dinheiro em teste... o mês passado só deram negativos.... Vou tentar este mês sem nada desses testes.... Depois logo se vê....Beijinhos a todas..
dinocas
17 Junho 2008
Mimi

Foi mesmo on-line. foram da ova-test. Há 3 dias q desisti pois como já estou no meu 33º dia de um ciclo de cerca de 40/42 dias. No entanto, hoje estou com umas sensações esquisitas do lado direito do umbigo. Serão as tais dores de ovulação que algumas meninas se queixam? É que nem sequer são dores... Mas eu tb nunca tenho sintomas, nem qd ovulo, nem qd vem o período. Por isso não sei o que possa ser. Se calhar nem é nada!
Bom, mas isto se calhar já é tema de outro tópico.
Beijinhos.
micas_sara picas
19 Junho 2008
Informação

Olá!
Eu também ando a fazer esta caminhada há cerca de 6 meses, e nesta fase já começo a pensar em recorrer a todas as ajudas possíveis. Visto que estes testes existem, e supostamente nos podem ajudar a saber quando estamos a ovular, gostaria que me informassem quais os testes mais fiaveis do mercado, ou seja, aquele que recomendam.
Obrigado!
Anita
21 Junho 2008
Anita!

Eu infelizmente não te posso ajudar. Os testes da ova test comigo falharam (ainda fiquei com alguns de recordação). No mês que fiz todos os dias do ciclo, foi exactamente no mês que engravidei e nunca apanhei o dia fértil. O meu médico disse-me que depois de ovularmos o periodo vem 14 dias depois. Assim, acho que é uma forma facil de se chegar ao dia fértil. Deves ter concerteza o registo dos vários meses em que te apareceu o periodo, é só contar 14 dias para trás, e dá o dia da ovulação. Funciona bem com pessoas certas, com pessoas irregulares é fazeres um apanhado dos vários meses e dá uma estimativa. Vais ver que dentro em breve vais ter o teu positivo!! Beijinhos e boa sorte!
Moon
21 Junho 2008
meninas

Eu já usei os testes q se compram na net e n deu resultado. Entretanto comprei um q é igual ao Ferti Facil, mas q se chama DONNA e n me entendo c ele. Nunca consegui acertar no meu dia fertil.
P.S. è mais barato q o Fertil Facil, custa 42 euros
Bolinhas
29 Junho 2008
bolinhas

Bom dia,
eu comprei o Fertil facil que me custou uns 54 euros, mas não me entendo nada com aquilo, tem que se estar sem comer 2 horas, não pode ter bolhinhas na saliva, meu Deus que grande confusão. Não pensei que fosse tão dificil de utilizar, de tal modo que desisti logo no primeiro mês, agora ando mais atenta ao muco para ver se encontro os dias férteis. De qq forma para quem é irregular é tramado encontrar o dia da ovulação, deveria ser como nos animais...eheheh que deitam um cheiro característico para atrair o macho, havia de ser lindo!!!! Imaginem só os cheirinhos...lololo
bjokas
fevereira
30 Junho 2008
fevereira

Foi dinheiro gasto e agora n dou utilidade nenhuma ao aparelho, mas amanhã tenho consulta no GO p mostrar o exame das trompas(q tanto custou a fazer) e falo c ele a respeito dos testes e dos aparelhos ...

Bjs
Bolinhas
30 Junho 2008

Diminuir a ansiedade  Anterior
 Seguinte tentando engravidar(desabafo)