|
SOCORRO,corrimento acastanhado e avermelhado.. |
 |
Criado por meninablue Domingo Maio 25, 2008 18:51
|
|
ola a todas,estou gravida de 5semanas e desde 6feira lk estou com um corrimento de sangue mas so qaundo me limpo ddepois de fazer chichi..e onte e hoje k esse corrimento é castanho..na 6feira fui ao hospital e a medica disse k estava tudo bem com a gravidez mas pa repetir dali a 2semanas uma nova ecografia..nao me tranquilizou muito pk afinal o k é este corrimento?ja tive um aborto retido ha 5meses e confeço k nao durmo desde 6feira ..amanha vou a minha medica de familia..mas o k sera este corrimento???please ha aqui alguem k lhe aconteceu a mesma coisa?
|
|
|
eu estou grávida de 12 semanas e isso nunca me aconteceu mas tenho amigas que passaram por isso. se a médica te disse que estava tudo bem com a gravidez é bom sinal. como já foi falado aqui num dos tópicos esse corrimento pode significar ainda "restos" e/ou limpeza do teu organismo a nível da ultima mestruação e ainda pra mais porque estás grávida de 5 semanas. penso k se a médica te examinou e disse k estava tudo bem cm o teu bebé, podes descansar um pouco. de qualquer maneira faz o que ela diz e volta ao médico/a.
as melhoras! :)
vai dando noticias, tudo vai correr bem :)
bjs
26 Maio 2008
ola bom dia obrigada pela resposta,ja fui a medica de familia..disse k era restos e pa nao me preocupar..mas como ja tive um aborto retido ha 5meses..gato escaldado..obrigada e bjs
26 Maio 2008