Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

PROFISSÕES

Criado por Cristiana Segunda-Feira Maio 26, 2008 14:37
ola meninas, criei este topico para podermos nos ajudar umas as outras...atraves das profissoes podemos tirar duvidas...´
sou auxiliar dentista e gostaria que todas dissessem que profissão têm...obrigada...

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  45 Comentários
Adicionar Comentário

contabilisra

Ola sou contabilista e gestora...beijokas
fevereiro
26 Maio 2008
Engenhira Civil

Pois é ando nas obras. Não é fácil para quem quere engravidar.
dinocas
26 Maio 2008
POIS...

Para mal dos meus pecados, também sou Contabilista/TOC.
SOL
26 Maio 2008
sol

mal dos meus pecados colega..............lololo
A vida dá muitas voltas ainda acabamos na política...lololo

fevereiro
26 Maio 2008
gestão de empresas

ou seja, faço um bocadinho de td numa empresa....
embora, mt sinceramente, n gosto mt da parte da contabilidade, mas qd precisar de ajuda, ja sei a quem recorrer...

bjinhos a todas
GuImArÃeS
26 Maio 2008
Escriturária

Eu tomo "conta" de um escritório sozinha, ás vezes dá muita dor de cabeça não ter uma colega para alternar férias, e assim, mas pronto é a vida :)
**mimi**
26 Maio 2008
Desenhadora Projectista

Trabalho num gabinete de Arquitectura e Engenharia, é um trabalho relativamente calmo...:)
jota
26 Maio 2008
Hello

Eu sou administrativa .
russa
26 Maio 2008
mimi

eu ja tive num escritorio com uma colega, e agora tou sozinha.... devo dizer q é mt melhor tar sozinha do q acompanhada, neste aspecto...... assim n temos ng a lixar-nos pelas costas.
como tou sozinha, qd tiver um bebé, durante os primeiros meses posso traze-lo cmg....... :)))))

bjinhos
GuImArÃeS
26 Maio 2008
guimarães

Eu também faço um bocadinho de tudo, e como tu a parte que menos gosto é a contabilidade ERRK. Mas é verdade sim, eu acho que ambas as coisas têm prós e contras (o ter ou nao colegas). Eu também vou trazer o meu bebé nos 1º meses, ate porque eu nao vou poder estar os 4 meses ou la o k é em casa, vou ter k ca vir todas as semanas um bocadito senao isto fica um caos lol
Mas nao ha de ser nada :)

Beijoka
**mimi**
26 Maio 2008
Contabilista/ TOC

Eu gosto muito de Contabilidade o que não gosto é das pessoas com quem lido por ter escolhido esta profissão!
SOL
26 Maio 2008
oi!

Eu sou Assstente Social mas como o emprego está dificil na área estou a trabalhar como carteiro!!!!!!!! Foi o que se arranjou :)
Titinha
26 Maio 2008
Jornalista

Olá meninas,

Embora não seja exactamente o jornalismo que exerça, é essa a minha formação. Trabalho como técnica de comunicação social, que é algo um pouco mais abrangente.

Bjitos
bolaxita
26 Maio 2008
Auxiliar da acção educativa

Olá! Trabalho numa creche particular á já 14 anos e estou na sala dos bébés dos 3 meses até aos 3 anos. Adoro o que faço, mas infelizmente trabalham lá muitas mulheres e o ambiente é terrivel, intriguices é o que não falta mesmo :-((
Tambem aos fins semana faço feirinhas de artesanato e em especial no verão não paro de dar ao dedo, faço coisinhas lindas para os pequenitos. para quem quiser ver o meu artesanato visitem( www.caracol-azul.blogspot.com ) e deixem lá um comentário. Já agora estou a oferecer uma prendinha a quem for a visita numero 10000.
Beijocas
Dacar
26 Maio 2008
História

bem...depois de tanta contabilidade, vem uma historiadora hehe.
Sou Técnica Superior de História num Museu de Artes e Tradições,na Camara Municipal de Viseu...é um trabalho muito calmo;)
Lili
26 Maio 2008
Hello!

Bem, eu sou Arqueóloga (História, variante de Arqueologia) de formaçao e de paixão, mas desde algum tempo que trabalho noutra àrea (pois a arqueologia nao dá para encher barriga), como escriturária!!!
sArOcAs
27 Maio 2008
lili

Olha Lili, se por acaso tiveres conhecimento de alguma vaga ai para a Camara, não te esqueças de me avisar!!

Beijinhos grandesss...
SOL
27 Maio 2008
profissoes... escolher uma tem muito que se lhe diga...

Pois é meninas, apeasr de ser licenciada em Gestao e adoroar um dia ter o meu proprio negocio, neste momento estou na área contabilistica. Mas vos digo que se soubesse o que sei agora à uns anos atrás teria ido para outra profissão, pois infelizmente o nosso Portugal não tem arcaboiço para as mentes que se formam, só claro, se tivermos cunhas e conhecimentos ai sim abre-se logo uma oportunidade....lololo É a vida! Bjos pra todas
fevereiro
27 Maio 2008
Operadora de caixa

pois é meninas..infelizmente o nosso pais não permite que pessoas com estudos tenham os trabalhos para os quais estudaram...sou operadora de caixa num hipermercado...alem de caixa tb faço de tudo onde é preciso...é um bocadinho chato mas até gosto porque as colegas tornaram-se grandes amigas o que faz que o trabalho ate seja um pouco agradável...=)
Kandy
27 Maio 2008
A todas...

Olha...quem será este? Será que também anda a tentar engravidar?

LOL...
SOL
27 Maio 2008
LOL

Olha SOL estava a pensar exactamente o mesmo! Conselhos, dúvidas, partilhas de histórias de maternidade é aqui! Senhas, roubar senhas, traição virtual? Deve ser nalgum site ao "lado" :)
**mimi**
27 Maio 2008
LOL

Olha SOL estava a pensar exactamente o mesmo! Conselhos, dúvidas, partilhas de histórias de maternidade é aqui! Senhas, roubar senhas, traição virtual? Deve ser nalgum site ao "lado" :)
**mimi**
27 Maio 2008
Mediadora de Seguros

Olá meninas,para mal do meus pecados lolol,
beijos,
Nana
27 Maio 2008
......

no meio destas profissoes tdas eu até tenho vergonha de dizer o k faço....
eu fiz ate o decimo segundo ano no canadá e tirei um curso de informatica para agora tar a viver no luxemburgo e a trabalhar na limpesa por isso é k eu digo nao vale a pena ir pra universidade e andar a tirar cursos...mas se deus kizer no fim de ter o meu bébé vou tentar arranjar um trabalho melhor ja k sei falar mto bem e escrever o ingles e sei falar o frances pode ser k isso me ajude se nao olha limpesa.......
Lily25
27 Maio 2008
olá :)

tirei o 12º d administração mas n consegui trabalho nessa área, então tirei o curso d Técnica d Manutenção (eu sei, trabalho d homens...) e agora tou a tirar o curso d Auxiliar d Veterinária (o meu grande sonho, trabalhar c animais).
mas neste momento sou operadora especializada numa fábrica d semi-condutores e trabalho por turnos(o q n á mt aconselhavel pra quem quer ser mãe), por isso é q tou a tirar o curso d auxiliar.

beijinhos pa todas:)
bela
28 Maio 2008
Lily25

Oh miga então que desanimo é esse? Ninguem tem que ter vergonha com a sua profissao!! Olha querida interessa é que ganhes bem e sejas feliz, agora se és doutora ou se és empregada de limpeza, deixa la isso que nao interessa nada!
Uma beijoka
**mimi**
28 Maio 2008
lily25

Olha Lili, acho que não estás a pensar nada bem!

Primeiro porque todas as profissões são importantes e dignas, desde que sejam feitas com seriedade...

Se sabes falar e escrever inglês e francês, tens de começar a pensar em tirar proveito disso...

Além disso, de que vale ter um curso, se ganhamos uma miséria, muitas o salário minimo (426 eur) ou pouco mais....

Muitos beijinhos....
SOL
28 Maio 2008
ola a todas

Eu sou empregada de balcão num pronto a vestir e vendo roupas dos 0meses aos 16anos. :)
Para uma futura mae trabalhar numa loja assim penso que é uma completa desgraça. lol

beijos
jabarda
28 Maio 2008
olá amigas

Estou a iniciar uma nova etapa, a nível profissional.
Durante 8 anos fiz investigação cientifica, ou seja, era bolseira. Sou licenciada em Engenharia Agro-Industrial, mas o nosso país não nos dá condições de trabalho justas então tive que mudar de rumo.
Agora sou empresária, tenho uma loja com artigos para bébés e crianças, a kidesign. Estou a gostar bastante, pois adoro crianças e sinto-me como um peixinho na água.
CarlaMaria
28 Maio 2008
sol

Pois fazer mais ou menos o mesmo que eu, preparo as coisas e não assino apesar de ser também TOC. Axo que esta área já deu mais que agora, tal como a carla maria gostava de tentar um ramo diferente, comercial, vendas, mas o mercado tá um pouco constrangido e a crise vem aí meninas, apertem o cinto....lololo mas apenas se a barriguinha deixar, mas não há que desanimar... afinal a vida é bela, os homens é que dão cabo dela!!!! LOLOLOL Bjos
fevereiro
28 Maio 2008
Fevereiro

Eu já tive, há uns anos um café e tenho muito más recordações!!!
Trabalhar por conta própria é bom, mas tem que ser um negócio viável, num sitio também viável, senão dá buraco!
Também já pensei em abrir uma loja de roupa, mas não tenho nenhum conhecimento do negócio e tenho medo que não dê para a despesa!
SOL
28 Maio 2008
Fevereiro

Já agora Fevereiro, trabalhas em gabinete, empresa, banco?
Onde?
SOL
28 Maio 2008
Desculpem...

desculpem, eu sei que o forum não é acerca de empregos, mas foi só para desanuviar!

Eu gostava de poder dizer que não conseguia apertar o cinto, mas por uma boa causa!
O problema é que neste momento, também quase não consigo apertar o cinto, mas é por estar inchada (Constantemente)...
SOL
28 Maio 2008
sol

Acho que não tem mal falarmos na nossa profissão, também não se pode estar sempre a pensar na gravidez e concepção senão damos em doidas e sempre serve para nos conhecermos. Eu trabalho em Lisboa numa empresa de produtos à base do cato milagroso, é bom para desintoxicar o sangue... ehehehehe. Mas que compram lá isso compram, Sempre gostei de ensinar, pensei abrir um centro de explicações mas axo que as pessoas agora nem dinheiro têm para alimentação e combustiveis quanto mais para explicações...lolololo. Sempre pensei que a restauração tinha saída, mas pelos vistos não é bem assim não é amiga?
fevereiro
28 Maio 2008
Fevereiro

Pelo menos comigo não deu, não quer dizer que seja assim para todos...

Eu sempre trabalhei na industria metalomecânica e madeiras, multinacional.....por serem empresas grandes e departamentadas..existem certo tipo de coisas que nunca aprendes a fazer....

Sinceramente, não sei, da maneira que as coisas estão, qual o tipo de negócio que dá!

Bem, sempre podemos fazer uma vaquinha, compramos um campo muito grande e cultivamos cereais.....
SOL
28 Maio 2008
Ai a crise

A brincar a brincar se vao dizendo umas verdades, e tenho impressao que daqui a uns tempos muita gente vai mesmo comprar umas vaquinhas e uns porquinhos e vai semear para comer. E se calhar eu vou ser uma delas! Á pois, voltar aos tempos de antigamente!
Isto realmente assusta um bocadinho e ao mesmo tempo revolta saber que o dinheiro está em meia duzia de mãos que controlam isto tudo. Nao sei se viram o telejornal no almoço de hoje, mas deram uma reportagem sobre um casal com 2 filhos da Noruega. O rendimento deles é 10.000€ mensais (o ordenado minimo la sao 4.000€) e no fim de comprarem os bens essenciais e de pagarem as contas para o mes ainda lhes sobram 7.000€ para gastarem no que quiserem. A mãe ficou quase 1 ano em casa de licença de parto, e por cada filho ate este ter 18 anos recebe 100€ por mes de abono...Praticamente todas as familias têm varios carros, um barco, uma casa aqui, outra na praia, outra noutro país...E o mais giro da reportagem é ver o casal a dizer BEM do país onde vive, a dizer maravilhas do governo e da segurança social!!!
So vos digo uma coisa QUE INVEJA!
Cada vez tenho mais medo de estar a pôr mais uma criança no mundo...A minha prestação da casa so em 2 anos aumentou 120€, e ja nem falo dos outros aumentos, como por exemplo a gasolina. Enfim, esperemos que melhores dias cheguem nao é mesmo?
**mimi**
28 Maio 2008
ola meninas

Bem acho q isto n ta mto famoso pra ninguem, olhem eu ja fui advogada e agora ha um ano e meio q montei um cartorio, sou notaria, mas n e nada facil manter isto, ate pq como devem saber o governo impoe-nos mtas regras e agora estao a tirar o trabalho q era da nossa competencia. Mas pronot temos q ir levando as coisas com calma e esperar por melhores dias. Bjos a todas, e ja sabem se precisarem de conselhos juridicos e so perguntar....hiihih
Andy
29 Maio 2008
Marketing

Olá, eu sou Assistente de Marketing numa Associação (itSMF Portugal).
Lanjos
29 Maio 2008
Educadora de Infância

olá eu sou nova por aqui, sou Educadora de Infância, estou grávida de 25 semanas de um menino. Se puder ajudar em algo terei muito gosto!
Bj
Queen
02 Junho 2008
olá

Eu sou professora de Física e Química.
jinhos
RitaV
03 Junho 2008
Engenheira do Ambiente

Faltava eu...;)
AnaF
04 Junho 2008
ola

Eu sou Assessora Administrativa, tirei a licenciatura em Ass. Administração, mas como muitas de voces tambem nao estou a ganhar consoante as minhas habilitações. Concordo plenamente com quem diz que isto esta muito mau, e se preciso mudo-me para a vizinha espanha em busca de uma vida melhor.
A vida esta cada vez mais cara...
Beijocas
teteba
06 Junho 2008
Professora

Olá! Eu sou professora de 1º ciclo. Estou ansiosa por começar a educar e ensinar o meu próprio filho!!! Para já são todos como se fossem meus! lol E depois, como será? Será que vou olhar para estas crianças com o mesmo entusiasmo? Ou ainda com mais carinho?
Eu noto é q tenho andado mais lamechas... No outro dia, só porque estavam a cantar karaoke de mãos dadas, tive de me controlar para não chorar de emoção!!!
micas_sara picas
06 Junho 2008
Recepcionista

Eu sou recepcionista (é o que está no contrato apesar de não coincidir bem com o k faço!)
Mais resumidamente trabalho numa imobiliária, em Portimão e sou responsável pelos alugueres. Trato de tudo o que tenha a ver cm alugueres de férias ou anuais!
Já sabem, se quiserem vir dar um salto ao algarve passar férias podem falar comigo!!!!!! :)

Jnhs
Pynkie
07 Junho 2008
Eng. Alimentar

Trabalho num grupo da moderna destribuição e tenho um cargo de grande responsabilidade. Posso dizer que sou responsável pela "xixa" que parte das pessoas da grande Lisboa comem!!!
Moon
13 Junho 2008

Aveiro   Anterior
 Seguinte Site de roupas e acessórios- bebê e infantil