Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Prefere saber o sexo do bebé antes do seu nascimento?

Ver Resultados

interrupçao de um sonho...

Criado por monikita Sexta-Feira Maio 30, 2008 19:27
Perdi o meu bebé... Esta 4ª feira começou novamente o corrimento acastanhada, ja era a 3ª vez... nao passava, mesmo tomando o utrogestan. tinha consulta marcada para dia 6, mas adiei para hoje.. a estrela ja nao brilhava ha 2 semanas, mas continuava ca dentro a espera de ser expulsa, coisa que nao aconteceu antes devido ao utrogestan que estava a adiar o aborto. Fiquei de rastos, chorei tanto, ainda por cima a medica antes de me examinar viu que as minhas analises estavam impecaveis! Chorei sem parar... agora tenho que que ser internada amanha para tirar o feto. Era um bebé tao desejado, tao esperado, mas tenho que seguir em frente. Fazer uma pausa de 3 meses e a partir de setembro começar tudo de novo. O meu maior medo é engravidar e as coisas voltarem a correr mal... Estou tao triste, chorei a dar a noticia ao meu marido, e quando ele começou a chorar, chorei ainda mais... Só quero desejar as futuras mamãs tudo de bom e que tenham uma santa gravidez...aquelas que estao no inicio, contem sempre que isto pode acontecer a qualquer uma de nós, e é tao frequente... Beijos a todas e fiquem bem...

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  23 Comentários
Adicionar Comentário

Monikita

Bem, nem sei o que te diga..... FORÇA e continua a luta! Tu és forte e vais conseguir superar esta fase! E tarda nada estás de novo nos treino e logo depois com uma sementinha....
Estavas de quanto tempo?
Por mais que te custe tenta pensar que foi o que a natureza quiz.... a natureza sabe o que faz e muitas vezes resolve desta forma "cruel" o que poderia ser u bebé com problema!
FORÇA!
Estamos todas a torecer por ti! f
seni
30 Maio 2008
seni

estava de 9 semanas e 2 dias, mas na realidade o feto so resistiu ate as 7 semanas e 2 dias, estava morto ha ja 2 semanas... Eu tenho q ter pensamento positivo e pensar que da proxima vez tudo ha-de correr bem e ainda para o ano hei-de ter o meu bebe. espero que o meu utero fique direitinho...
monikita
30 Maio 2008
Lindaaa...

...choraste tu..o teu marido..e fizeste-me chorar a mim!!...
Tou tao ou mais desiludida com a vida como tu...faz hoje 70 dias que tou sem periodo..nao estou gravida..e ainda por cima tenho colestrol e acido urico elevados! Ando nesta vida a lutar tanto por um bebe há um ano!!...
Tem forÇa linda...tu e o teu marido!!!Bjs desta Sofia/SuiÇa
sofiadinis
30 Maio 2008
sofiadinis

temos que ser positivas e entregar nas maos de Deus, e pensar que as coisas acontecem por acaso e acontecem quando tem que acontecer. Agora espero que esteja tudo bem com o meu utero e que logo, logo possa engravidar de nov. Tambem fiquei ainda mais de rastos porque tive que dar a noticia ao meu marido por telefone, que ele e brasileiro e foi ate la visitar os pais. Ficou arrasado pelo que aconteceu e por nao estar aqui comigo neste momento mais complicado desde que estamos juntos... Mas é assim, seguir em frente... e ha-de correr tudo bem as nós duas e um dia vamos ter os nossos bebés nos nossos braços...
monikita
30 Maio 2008
Muita Força!

Amiga tens de ser forte. A Natureza por vezes é muito cruel com quem com nós deseja tanto ter uma sementinha dentro de nós. Mas tem coragem é fé que apartir de setembro vais entrar numa nova fase, é quando menos esperares vais ter uma nova estrelinha...
A vida traz-nos destas desiluzões.... Mas temos de seguir em frente o amanhã traz-nos sempre algo diferente é melhor...

Monika muita coragem amiga....

Vou-vos contar o que me está a acontecer... Ando muito triste, estamos a viver um pesadelo que nunca mais chega ao fim...
Não sei se já vos disse mas a minha mãe é ama já há 24 anos. Eu sempre lidei com crianças... Há sempre umas que sobressaem ás outras... è este pequenino ´de quem vos vou falar é m menino muito especial por quem me apaixonei desde que o vi, tinha pcs dias-já que é filho de uma amiga- Tem agr 5 anos e ontem depois de ter assado o dia em casa dos meus pais-de visita pois já está na pré-escola- a mãe foi buscá-lo a é já que os avós vivem perto dos meus pais... è ao passarem numa passadeira foram atropelados por um menbro da minha familia que adora crianças ( como não podia ter filhos adoptou uma menina). Uma distracção... Segundos apenas...O meu menino é a mãe estão a passar um mau bocado já que ambos sofreram muitas lesões com o embate. A manhã começou com as piores noticias, o menino piorou é tiveram que o induzir em coma pois ele tinha muitas dores. A mãe tb sofreu muitas contusões e fracturas... Amigas passei o pior dia que podia imaginar uma ansiedade louca por noticias qua não havia...

Mas agr já tive boas noticias o meu menino está a recuperar aos pouquinhos... A mãe tb!!! Vamos ter esperança que as próximas horas sejam abençoadas para estes dois meus queridos...

Meninas temos de ter muito cuidado quer como condutores quer como peões... Não culpo ninguém, acidentes acontecem... Pelo que conheço do condutor ele nc seria capaz de fazer algo de mal a criança-posso dizer-vos que ele está muito em baixo, desorientado com tudo é todos....

Vamos esperar que está má fase passe é que quem lá está em cima a olhar por nós ajude estes meus amigos recuperem é que o tempo passe rápido para que as boas noticias continuem a chegar...

Monika desculpa ter ocupado este teu espaço mas percisava de falar... Como vés as coisas más ou menos boas tendem a passar com o tempo....

Hoje já chorei,desesperei e ansiei como nunca....

Bejinhos e força a todas para continuar-mos a nossa luta seja ela qual for!!!
Titinha
30 Maio 2008
titinha

Lamento muito o que aconteceu mas ainda bem que esta a recuperar... todos nos temos as nossas dores e só quem as sente e que sabe o quanto doi... muita força para todos e a estrela irá brilhar!
monikita
30 Maio 2008
:(

Ainda ontem estivemos a falar Monikita querida...vá nada de desanimo meu anjo.Muita força e ânimo. Trata de ti e ganha força para continuares a luta linda;) Deus é nosso amigo e está do nosso lado. E se o teu corpo rejietou esse bebe é pk algo ñ estava bem...por isso talvez tenha sido melhor assim minha querida.
Muita força...Estaos ctg:)
Beijinho mto grande.
Lili
31 Maio 2008
Monikita

Ao lêr a tua mensagem, quase chorei. Parecia que estava a acontecer comigo. Acho que acontece com todas nós, que participamos neste fórum, sentir as tristeza e as alegrias, que vão sendo relatadas nos vários comentários.
Desejo do fundo do coração que daqui a uns mesitos tenhas novamente uma vidinha a desabrochar dentro de ti. Quase de certeza, que não acontecerá o mesmo, e para o ano já terás um bébé nos braços.
Muita força, para ti e para o teu marido, para ultrapassarem esta fase da vida tão complicada.
Um grande beijinho e continua a dar notícias.
CarlaMaria
31 Maio 2008
Titinha

Realmente o que aconteceu foi uma fatalidade, nós temos sempre tanto cuidado com as crianças, mas por vezes acontecem coisas fora do nosso controlo.
Fico feliz por saber que o menino está a melhorar.

Relativamente ao acidentes com atropelamento, o que eu digo a toda a gente, é que desde que comecei a conduzir, tenho muito mais cuidado como peão.
Por vezes os condutores, apesar de serem pessoas cuidadosas e de boa índole, distraem-se, acontece, é próprio do ser humano.
Os peões têm que ser extremamente cuidadosos a atravessar estradas, seja com passadeiras ou sinalização.

Beijos e boa recuperação para o menino e para a mãe.
CarlaMaria
31 Maio 2008
Obrigada a todas!

Tive boas noticias do menino ontem foi umdia muito bom!! Espero que assim continue... O menino resistiu ao lhe retirarem o ventilador durante a noite e agr respira sem ajuda... :) Que alivio!!! Durante a tarde de ontem já lhe retiraram a máscara de oxigénio tb... A recuperação está a correr dentro do previsto!!! Ontem á interrogava o pai sobre as máquinas que o rodeavam... Está a voltar a ser o nosso nininho!!!

Obrigada a todas pelas palavra... Beijinhos e muito cuidado na estrada...
Titinha
01 Junho 2008
Já estou em casa

Depois de um fim de semana de pesadelo, ja estou em casa, ainda em baixo, nao e facil, o meu bebé ja nao existe, mas com fé que tudo vai correr bem na proximo. Nao precisei de fazer raspagem, penso que é melhor ter abortado naturalmente. Tenho medo, tenho ansiedade de engravidar de novo. Quanto tempo acham que deveria esperar, e queria saber se conhecem casos de outras mulheres que abortaram da 1ª vez e que da 2ª tenha corrido tudo bem. Preciso de positivismo e de ouvir historias de sucesso! beijinhos a todas...
monikita
01 Junho 2008
monikita

Olá monikita

Força!!!
Lamento muito o que te aconteceu. Sei mto bem o k sentes porque ja passei pelo mesmo. Na minha primeira gravidez(2005) também tive um aborto espontaneo e só nessa altura tive noção de que isso acontece com muitas mulheres no início da gravidez. Por mais que ás vezes não se entenda por vezes é o melhor, visto que o bebé pode nascer com problemas.
Depois de muita luta consegui engravidar novamente e a minha sementinha ja tem 24 semanas. Como vês da próxima vai correr melhor.A minha médica na altura como não foi preciso fazer raspagem disse-me para deixar passar um ciclo e que depois ja podia recomeçar os "treinos".
Espero que dentro em breve ja tenhas outra sementinha dentro de ti.
Tens de ter força. Vai passar....
Bjos mto grandes

Tânia Baltazar
01 Junho 2008
tânia

diz-me uma coisa... demoraste muito para engravidar da 2ª vez? porque reparei que isso te tinha acontecido faz ja 3 anos... eu nao queria ter que esperar muito, queria tanto tentar...
monikita
01 Junho 2008
monikita

Demorei tanto tempo a engravidar porque tenho ovários poliquísticos o que fazia com que ficasse vários meses sem ovular.
Entretanto fui á médica e ela receitou-me o Dufine (provoca a ovulação) e consegui logo no primeiro ciclo.
Se tivesse feito isso há mais tempo tinha conseguido logo provavelmente.
Se não tens nenhum problema basta que deixes passar um ciclo para te regulares e podes voltar aos treinos.
Desejo-te mta sorte e mtas felicidades
Bjs
Tânia Baltazar
01 Junho 2008
monikita

Aos fds é raro vir ao forum, mas assim que aki xeguei e vi o teu topico, olha deu me logo um aperto no coração. Nada do que eu possa dizer vai aliviar a tua dor, é muito dificil, deve ser traumatizante, mas tens que ser forte e olha o caso de tantas meninas que passaram pelo mesmo e dp á 2ª foi de vez! O importante é que estejas bem, e do mal o menos, n fizeste raspagem, por isso agora é respirar fundo, deixar o tempo passar e voltar aos treinos.
Muita força minha querida, e ja sabes estamos todas aqui para o que der e vier!
um beijo mttttt grande
**mimi**
02 Junho 2008
monikita

A unica coisa que consigo dizer é para teres muita força!!! Vais conseguir em breve ser feliz! Muitos beijos!!!
sArOcAs
02 Junho 2008
monikita

A unica coisa que consigo dizer é para teres muita força!!! Vais conseguir em breve ser feliz! Muitos beijos!!!
sArOcAs
02 Junho 2008
titinha

Espero que esteja tudo a melhorar para o "teu" menino e a mamã dele, a vida ás vezes prega nos cada susto!
Como peões e como condutores temos que ter muuuito cuidado, eu tenho um medo terrivel de passadeiras e assim quando sou a condutora. O prato do dia é as pessoas estacionarem os carros em cima das passadeiras e depois se vem um peão a entrar na passadeira o condutor nao o vê. Mais que isso tenho medo de morte de atropelar uma criança, elas sao tao pequenas que mesmo que a gente esteja a olhar não as vimos (isto principalmente a fazer marcha atras). Um dia ia eu a passar devagarinho perto da escola primaria, ate porque ha lombas, so sei que do nada salta me um cao dum quintal, atropelei o obviamente, mas ele ficou bem, eu é que tremia por todos os lados, e so pensava "ai meu deus se fosse uma criança!" Por muito devagar que eu viesse batia lhe na mesmo. Isto é preciso ter se mil olhos!

beijoka
**mimi**
02 Junho 2008
Monikita

Um beijinho muito grande e muita força. E se precisares de falar estamos aqui para te ouvir.
dinocas
02 Junho 2008
linda

eu estranhei nao teres ido mais ao msn..como sabes tb estou na situaçao do corrimento castanho..vamos ver como as coisas correm comigo..desejo-te muita força e vais ver k consegues depois engravidar de novo e tudo correra pelo melhor,beijinhos
meninablue
02 Junho 2008
Meninas

Pelas historias de aborto espontaneo que tenho conhecimento, quase sempre o que os medicos mandam fazer ou tomar ainda prejudica mais. Uma amiga minha mandaram lhe estar de repouso absoluto, de cama, ela esteve assim 2 semanas e quando regressou ao hospital disseram lhe que foi muito mau ela estar deitada porque o sangue ficou todo la dentro, depois teve que tomar um medicamento....
Eu acho que isto é muito triste, é mau para a mulher que vai ganhando esperanças e vai adiando o que em muitos casos é inevitavel.
Quem me dera que houvessem outros meios de diagnostico!!! Assim quem estava mesmo mal ao menos ficava logo a saber, e quem estava bem ao menos nao vivia aqueles tempos com o fantasma da ameaça de aborto sempre a perseguir.
Olhem meninas, a quem passou e esta a passar por esta situação, uma grande beijinho para vocês, tenham coragem, a nuvem negra passará e daqui a nada voltam aos treinos.

Beijos
**mimi**
02 Junho 2008
monikita

Força e coragem neste momento menos bom, mas as coisas vão melhorar, podes crer... a vida está sempre a por-nos à prova e cabe-nos a nós estar à altura das dificuldades, eu sei que vais ter uma semente em breve e axo que não ficas pela primeira...lololo beijinhos
fevereiro
03 Junho 2008
Será normal?

Deus te ouça! Quero muito engravidar de novo e nao quero esperar muito. Só ha uma coisa que me preocupa, que nao fique tudo bem comigo, ando com essa paranoia! è que estou a sangrar muito e ainda sai pedacinhos de sangue... e sinto umas dorzitas...acham que é normal? o medico fez a eco e disse que tava o utero limpinho, mas nao sei se devo confiar a 100%... Vou esperar um pouco para marcar uma consulta na ginecologista! Nao iria aguentar se descobrissem que algo no meu utero nao ficou bem :-(
monikita
03 Junho 2008

Duvida:  Anterior
 Seguinte Alterações hormonais