Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

nomes giros

Criado por fevereiro Quinta-Feira Junho 05, 2008 14:39
Olá de novo meninas, espero que estejam bem dispostas... hj lembrei-me de vos pedir um nome de menino e um de menina, para vermos em conjunto o nome mais concorrido e sabermos os vossos gostos... mesmo as treinantes ou visitantes devem fazer o favor de participar e outra coisa... sejam felizes! Bjos

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  17 Comentários
Adicionar Comentário

Sou a primeira!

Entao cá vao as escolhas para o meu bebé:
Teresa
Tomás

Estou com um presentimento bem forte que vai ser um Tomás, mas vamos ver, temos que esperar para saber!
Esta ideia é mt gira!

Jokas
**mimi**
05 Junho 2008
nomes lindossss.....

Ora cá estou eu com as minhas sugestões:
Rapariga: Maria
Rapaz: Eduardo
fevereiro
05 Junho 2008
adoro Maria!

Mas isto o filho não é so da mãe, o pai tb tem k opinar lol Por isso o combinado foi eu escolhi para menino e o pai escolheu para menina :)
**mimi**
05 Junho 2008
Para mim.. estes são dos mais bonitos :)

Menina: Leonor
Menino: Rafael
xandrafons eca
05 Junho 2008
Desafio para Nomes de Bebés

Olá a todas (e todos)!

Lanço desde já um desafio:
- Os cinco nomes mais votados neste tópico, para menino e menina, farão parte de uma sondagem no Canal Bebés. Isto para comparar se os visitantes do canal têm a mesma preferência de nomes para bebés.

Continuem a colocar aqui as vossas preferências e no final do mês fazemos a contagem.

Podem entretanto, recolher ideias para nomes de bebés.

Participem!
Redacção Kazulo
05 Junho 2008
Olá

Ora aqui vai a minha preferência, isto é a nossa decisão de mãe e pai, pois havia muitos nomes que eu gostava e o pai não e vice versa.
Menino- Daniel
Menina- Dânia
Dacar
05 Junho 2008
olá

para rapariga o meu nome preferido é Joana, para rapaz a coisa complica-se...eu gosto de uns nomes o meu marido de outros.....mas ainda temos muito tempo para pensar nisso. até lá vocês também dão uma ajudinha!
jinhos
RitaV
06 Junho 2008
Nomes giros

Olá meninas.

Para mim os nome que mais gosto são:
Menina - Carolina
Menino - Diogo ou André
Primavera
06 Junho 2008
nomes

Bem a minha sugestão é:
Menino: Duarte
Menina: Gabriela
Andy
06 Junho 2008
Um nome???

Eu tou de nove semanas mas tenho um pressentimento que vem rapaz, eu gosto muito de Mateus, significa o desejado, e é apropriado porque estou a lutar muito para ter este filho, entrei em guerra com a minha epilepsia, vamos ver quem ganha. No entanto para menina gosto de Margarida, Soraia, Taís, não sei é que preferia ter um menino, sei que não se deve dizer isto, mas é visto que vai ser o meu único, que fosse um rapaz, não vou voltar a sujeitar-me a uma drástica piora da epilepsia, de momento tenho um olho negro porque caí no Domingo, e estou sem conduzir. Não quero mais filhos, vou laquear-me após ter este filho!
VeraArruda
06 Junho 2008
as minhas escolhas...

Menino: Tiago
Menina: Sara
Kandy
07 Junho 2008
Olá! :)

Olá a todas :)
Estou grávida de quase 16 semanas (faz terça) e para a escolha dos nomes não foi fácil! O papá gosta de uns e a mamã gosta de outros. Mas decidimos que eu escolho o nome de menino e o pai de menina.

No nosso caso ainda não sabemos qual deles vai ser porque o piolhinho/a não se deixou ver mas escolhemos:

Menina: Joana
Menino: Lucas

:)

Jocas pra todas
Pynkie
07 Junho 2008
os meus nomes preferidos

Menina: Lara
Menino: Gonçalo ou Lourenço
jabarda
08 Junho 2008
os nomes dos meus filhos

Rodrigo
Catarina
O 3º que há-de vir se for:
menina: Laura
menino: Daniel
CarlaMaria
09 Junho 2008
Nomes para o bebé que ainda há-de vir...

Ainda não estou grávida,... nem estou a tentar efectivamente, no entanto o nome para o meu bebé será um destes:
Menina - MARIA; (também gosto muito de Judite)
Menino - MATIAS ou MARTIM.

Beijinhos para todas e felicidades.
Sofia80
09 Junho 2008
olá meninas :)

tb ainda n tou gravida mas ando a tentar.
para menina: Beatriz ou Inês
para menino: Mateus, Tiago ou André

todos eles são d acordo mutuo entre mim e o futuro papá

beijinhos.
bela
09 Junho 2008
o nome da minha filha

tenho uma filha de 19 meses k se chama Beatriz.Agora tou gravida de 11 semanas e 4 dias
e pra menina gosto mto de Ines,Soraia
e pra menino gosto mto de Santiago,Andre,Jordan Taylor (eu sei k é estrangeiro lol) mas eu sinceramente ainda nao pensei em nomes kero ficar a saber primeiro se é menina ou menino depois entao penso eu nomes
Lily25
10 Junho 2008

A Experiência do Parto  Anterior
 Seguinte Segunda Gravidez