![]() |
Aveiro |
![]() |
|
Criado por xandrafonseca Quinta-Feira Junho 05, 2008 14:59 |
||
|
Olá meninas axei que seria interessante para quem é de Aveiro e está a tentar engravidar juntarmo-nos num mesmo tópico...Bem vou esperar para ver quantas "Cagareuas" :) há por ai a tentar um rebentozinho para aumentar aqui a população de Aveiro.
|
||

PROFISSÕES 

Oi, tudo bem? Sou de Aveiro, linda terra. Obrigada pelo comentário no tópico sintomas de gravidez. Eu tenho consciencia de q é complicado engravidar à primeira, mas no meu caso eu tenho mesmo muitos sintomas, e fiz uma pausa de 4 meses antes de começar a tentar engravidar. Mesmo assim se não for, não há pressa o q tiver de ser será. O q me anda a stressar é o facto de não ser possivel ainda fazer o teste para saber se estou ou não. Isto é que me mata.... Beijinhos, e obrigada pelo apoio..
05 Junho 2008
Parece que somos só as 2 :). Olha como te compreendo, é uma ansiedade enorme, eu agora ja nao fico assim, mas no inicio ficava ..e muito. De quanto tempo é o teu ciclo? Se o teu período devia vir dia 11, domingo pode ser um bocadinho cedo, mas no teu caso vale a pena arriscar. Olha até eu ja tou anciosa por saber o resultado desse teste.
Boa Sorte miga, já agora que idade tens? eu tenho 24.
06 Junho 2008
Eu tenho 31 anos, não sou própriamente uma menina, mas estou bem conservada...ehehehe
Comprei um teste q se chama Clearblue dá resultados até 4 dias antes de vir o periodo, vou fazer no domingo, o meu periudo é pro volta do dia 10 ou 11 mais ou mesno... vamos ver. Mas o facto de ter uma data para fazer um teste já me acalma, eu sei que o mais provavel é q dê negativo, pq segundo o que diz na embalágem só 53% das mulheres q estão grávidas e q fazem o teste 4 dias antes de vir o periodo é que dá resultado positivo. Vamos ver o q dá. Continuo com os sintomas todos..... Mas esta espera é q dá comigo em doida... Ontem à noite enjoei o jantar, e tive dores na parte de baixo da barriga, e não consigo comer carne, as dores do peito estão a aumenta de dia para dia, mas isso é normal quando vem o periodo por isso não é um sintoma diferente do normal....Beijinhos e obrigada pelo apoio..
06 Junho 2008
:) Para tantos sintomas, já deve estar ai uma grande revolução de hormonas, será HCG? Desculpa, Ok acho que eu ainda estou mais ansiosa :) Assim que fizeres vem cá contar. E muiiiita sorte!
06 Junho 2008
Fiz o teste no domingo e deu negativo, fiquei tão desanimada, acho q o mundo me caio em cima.... Vou esperar até quarta-feira q é o dia previsto para me vir o periodo, depois decido se fasso outro teste ou se espero mais uns dias. Beijinhos
09 Junho 2008
Aqui ando o Mr red ainda nada e hoje é o dia dele aparecer....Continuo à espera...Fiz um comentário no Tópico Sintomas de gravidez, se quieseres dar a tua opinião, era bom...Beijinhos, dá noticias..
11 Junho 2008
Bem hoje ja é quarta, trabalhinho outra vez..cá estou!
Mas contente por teres dado noticias. Infelizmente o teste nao correu como esperavas e eu consigo imaginar como te sentes, olha em relação a fazeres o teste novamente, sei que toda a gente diz para esperar mas sei o kuanto é desesperante, tenta fazer outro amanha que ja passou mais uns dias se continuar a dar negativo tens de ter pacienciencia e esperar porque pode ser do teu estado de ansiedade. E se realmente não acontecer o que tanto desejas este ciclo, por mais que custe tens de tentar nao pensar nisso, não que eu ache que influencia a concepção, mas faz-nos sofrer..Bjs
11 Junho 2008
Se quiseres podes me adicionar. xandrafonseca@hotmail.com
13 Junho 2008
Já te adicionei.
Beijocas
13 Junho 2008