![]() |
roupas pré-mama e artigos de bebe |
![]() |
|
Criado por fevereira Sexta-Feira Junho 13, 2008 13:00 |
||
|
Olá meninas, hj tenho um novo desafio: como é sabida a dificuldade de caber nas roupas a partir de certa altura (e ainda bem) gostaria que partilhassem connosco as marcas e lojas de artigos de pré-mama e bebe. Nunca se sabe se poderemos vir a precisar né? Bjos e abracinhos a todas |
||

Os familiares e a gravidez.....

Toda a minha roupa de grávida comprei na H & M do centro Colombo. Não conheço mais nenhuma que possua roupa pré-mamã e de bebé! Tem coisas espectaculares e muito em conta tanto para grávidas como para os bebés! Na Zara tambem já se encontra roupa pré-mamã, mas muito pouco!
13 Junho 2008
Finalmente alguém aqui de Lisboa :)
Pelo que percebi estamos as duas com o mesmo tempo de gravidez. Também preciso urgentemente de roupa, estava a tentar esperar mais um bocadinho porque não queria comprar roupa agora que não me sirva daqui a 2 meses, mas vou lá ver o que eles têm, senão um dia destes tenho de sair de cuecas.
beijocas
13 Junho 2008
Bom o meu inicio de gravidez ainda apanhou o frio e chuva de abril e maio (ainda para mais eu que sou uma friorenta) e como ja disse noutros comentarios, as calças deixaram logo de me servir. Andei á procura por aqui e so encontrava roupa estilo saco de batatas. A solução que arranjei foi desapertar o botão das calças e escolher blusas e tunicas mais compridas que me tapassem o botao. Agora que está calor ando com bermudas de lycra, eu n sou mt fã deste genero de roupa para o trabalho e tal, mas estas que eu arranjei nao têm cordao na cintura nem cós, sao mt giras e sao mt largas nas pernas, pronto com isto kero dizer k sao um pouco diferentes do k se vê. E em lojitas que vendem algodões baratos comprei varias blusas á mamã. Tinha comprado um vestido na PepeJeans no Colombo ai em Fevereiro, e por acaso o vestido na barriga tem tecido extra, tem tecido extra a cair por cima do vestido, parece mesmo vestido de gravida, foi mesmo sorte senao tinha que arrumar o vestido na gaveta e so o usaria no verão do ano que vem.
Agora estou á espera da proxima ida ao colombo, para is a essas lojitas que voces falam, para ver se arranjo mais qq coisita pa eu vestir!
Bem, eu ainda to á espera da loja para mamãs jovens e modernas!! Mas acho que tinha que esperar sentada!
Por aqui nao ha nada de jeito, que mora nas grandes cidades é que safa um pouco melhor. Bom resumindo nao dei ajuda a ninguem, dei so o meu depoimento!!
Jokas a todas
13 Junho 2008
O corte da H&M da roupa de grávida é mesmo espectacular, vestido ninguem diz que é roupa de grávida. Super moderno, e nada tem a ver com a roupa que se vê por aí! Acreditem que eu já procurei muito, mas mesmo muito (pois esta já é a minha segunda gravidez e da 1ª tb fiz logo barriga). E é como vos disse não sei se existe em mais alguma H&M sem ser no Colombo.
A pré Natal talvez seja a segunda loja em que as calças até sejam mais ou menos, mas nada comparado com as da H&M, nem no corte nem no preço! As camisolas já dá para comprar com mais facilidade, pois tb está na moda aquelas blusas "justas no peito e mais largas em baixo"! Enfim, "gordas" mas belas!!! lol
Beijinhos
13 Junho 2008
Maior parte da minha roupa foi adquirida na Benetton. Era prática e confortável. Actualmente há outra alternativa que eu só descobri recentemente - o vestuário e produtos para criança em segunda mão, à venda na internet (e o dinheiro que eu gastei!!!)
Fiquei tão entusiamada com a ideia que acabei por criar um blogue para vender ou trocar produtos para mamã e criança. Apareçam! http://sempreacrescer2.blogspot.com
14 Junho 2008
Eu sou de Portimão, no Algarve e por cá não tenho muita sorte. Adorava ter a H&M porque sei que tem roupa moderna, boa e com preços em conta. Cá só temos Pré-natal, Modalfa, Benetton mas apenas na Modalfa é k há roupas mais baratas. Nas outras lojas, para roupa que só se usa uns meses, acho muito exagerado! Tentei comprar um bikini na pré-natal mas até me assustei cm os preços.
As calças que tenho comprei na Modalfa, umas de ganga normais e umas bermudas muito giras, por acaso. As blusas ainda uso muitas das minhas (compridas e k esticam!) mas tb já tenho túnicas, vestidos, tenho um macacão-bermuda e um macacã-saia! Para o Verão acho k tou governada!! :) Para o Outono e Inverno já devo tar supeerrr barriguda e aí vou ter k renovar o armário por mais uns meses, de certeza!!
As Benetton tem roupas muito giras, fazem o meu estilo, mas os preços é que já não ajudam... Há que aproveitar os saldos... :)
Jnhs a todas
14 Junho 2008
Esta loja também tem roupa para grávidas, muito em conta e com cortes bonitos.
Beijinhos e boa gravidez a todas
14 Junho 2008
A H&M do Chiado (não a da Rua Augusta, mas a que fica ao pé dos armazéns do Chiado) também tem roupa pré-mamã, e confesso que encontro sempre mais coisas nessa do que na do Colombo.
Uma boa alternativa (embora bem mais cara) é a Bennetton, que tem coisas muito giras para mamã também.
Bjs a todas*
16 Junho 2008
Ola minhas meninas
Andei aqui a passear pela net e encontrei este site k me interessou mt! www.kidtokid.pt
É uma loja, alias é um franshising espalhado pelo país, que vende tudo (ou quase tudo) em 2ª mão. Desde roupas, brinquedos, camas de bebés, acessórios, carrinhos eu sei la. E além de venderem eles também compram! Mas so aceitam coisas que estão como novas, sem nódoas, sem estar descosidas ou desbotadas e coisas fora da moda tambem nao entram la!
Sinceramente se nao me dissessem que era tudo em 2ª mao eu ficaria a pensar que estava perante uma loja normal! A serio tem tudo muito bom aspecto! E eu ca nao me importo nada que o meu filho use roupa em 2ª mão...ja imaginaram trazer um saco cheio de roupa por 10 ou 20€? Na minha familia ja ha muito esse habito, das coisas passarem de primos para primos. Ainda para mais os bebés crescem num ápice e a roupa deixa de servir num instante!
Eu quero la ir dar uma vista de olhos brevemente, a loja aqui mais perto é a de Leiria....Depois eu conto vos o que achei! e se fiz alguma comprinha!
Beijokas
17 Junho 2008
desculpem me estar a intrometer e espero ainda não ir tarde... eu fui mãe á 6 mesinhos e tambem tive o probleminha da roupa... engordei 27 kilos e tive muita dficuldade em encontrar algo que me servisse... mas para alem da H&M, e Zara a C&A tambem tem... eu ía
á do Cascaisshopping... não sei se vos servi de alguma coisa...
jokas e tudo de bom a todas***
05 Agosto 2008
Provavelmente já é tarde! mas aki fica para próximas mamãs. Eu tenho uma loja online de roupa nova para mamãs.
www.atelierdasmamas.blogpsot.com
20 Agosto 2008
ola meninas
eu ja visitei e fiz negocio de compra e venda varias vezes na KIDTOKID para a minha catraia que tem 4 anos. O que vos garanto é que se compra lá de tudo, limpo e bom de boas marcas a um preço que nem nas casas mais baratas. Tem desde brinquedos a biberoes e roupas de pre-mama.Um sitio que tambem é muito em conta e tem modelos muito giros é na Modalfa, aquelas lojas de roupa que tem sempre á beira dos Modelos e Continentes( supermercados).
espero ter ajudado.
beijocas
20 Agosto 2008
es ca das minhas, eu tb do adepta da Kid To Kid, sim concordo ctg qd dizes k as roupas sao limpas e como novas, mas olha k eu axo k depende das lojas pk ja ouvi dizer mt mal das lojas em Lisboa, coisas com nodoas e rotas....Eu ja la comprei algumas pecinhas, e coisas de marca da petit patapon, benetton etc, comprei umas sapatilhas super lindas rosa choque por 3€! Axo k vale mt a pena!
Jokas
20 Agosto 2008
ola mimi
como sou do Porto costumo ir á loja de Matosinhos e garanto-te que lá é só coisas em boas condiçoes.
jocas
20 Agosto 2008
Eu costumo ir á de Leiria é a mais perto de mim e tb so tenho bem a dizer! Olha algumas coisas k eu trouxe de la ainda tinham a etiqueta original da loja, ou seja nunca foram estreadas sequer, tenho uma da loja GenteMiuda e outra da Zippy ou la o k é. No enxoval todo que la comprei tenho a impressao que nao cheguei a gastar 30€ no total, e dp akilo tem o cartao k acumula os carimbos e no fim tem se 5€ de desconto ou la o k é, tb ha isso ai nao ha?
Mas sabes k eu qd mostro as coisas ás pessoas nao digo onde as comprei (ninguem tem nada a ver com isso e nao preciso ser tema de conversa em lado nenhum) e as pessoas babam se todas a ver as coisas, como se fossem mesmo coisinhas novas :) hihi
beijokas
21 Agosto 2008
ola querida
eu por acaso tambem faço isso. Qd compro lá alguma coisa para a minha filhota nao digo a ninguem que é de lá. Nao é por uma questao de vergonha mas ainda ha aquele preconceito de comprar coisas usadas é de pobre. Para mim nao é de pobre , é de poupada.
E sim , existe esse cartao cá em cima tambem.
Aliás na segunda deve-me cair o salario no banco e acho que vou la dar uma saltada até porque esta rapariga na proxima semana esta de ferias e principalmente as calças ja nao as consigo vestir todas.Gangas estao já fora de questao.
bjocas e boas compras
21 Agosto 2008
Pois é linda é mesmo isso, ainda ha o preconceito k roupa usada é para pobres!
E ha kem tenha "nojo" de vestir roupas de gente k nao conhece, mas eu sinceramente axo k kem gasta dinheiro na Petit Patapon e coisas do genero nao deve ser assim tao tuberculoso nao é? e como as roupinhas cheiram tao bem e sei k têm tao pouco uso pk os bebes crescem num instante, olha fico mm satisfeita de la fazer compras loool
Eu deixei de usar a minha roupa mt cedo, agora ando com coisas de lycra e coisas k esticam mas qd vier o frio tenho k comprar calças, pk dp nao posso andar assim k ta frio....
Olha á bocado tava com a mao na barriga e senti um pé ou uma mao dela a fugir! Ai meu deus k sensação, nunca tinha sentido tao coisa, foi tao estranho! Vi mm k era uma coisa pekenina! Esta fase dos pontapes é taoooo boa!!!!
Jokas
21 Agosto 2008
Estive a ler com atenção e partilho convosco que gosto da roupa de gravida da hm e da C&a.
e já viram isto?lindas www.ecologicalokids.pt
descobri neste blog de uma mama:
http://irina-aminhagravidez.blogspot.com/
queria saber opiniões, porque estou a pensar em aderir seriamente
23 Agosto 2008
www.ecologicalkids.pt
23 Agosto 2008
Podem encontrar fraldas reutilizaveis entre outros produtos eco em :
www.naturkinda.com
25 Agosto 2008
desde já as minhas desculpas e chamem-me comodista mas eu fui dar uma vista de olhos ás tais fraldas ecológicas e continuo fã das boas e velhinhas dodots.Já as usei na minha filha e vos garanto: sao as melhores. Aquela situaçao de lavar e usar flanelas nao me convence.Portanto aqui pro meu ou pra minha estrela vai ser dodots sim senhora.
um beijao.
25 Agosto 2008
Olá maggie li o teu comentário e percebo que sejas reticente pois estás com o preconceito das antigas fraldas de pano que as nossas mães usavam. Eu fui ver os sites e decidi comprar em www.ecologicalkids.pt para experimentar e digo-te não tem nada a ver com as antigas fraldas de pano.
Para já são lindas de morrer, depois vão á máquina de lavar e secar e não se passam a ferro. Parecem ser super confortáveis e além de mais baratas que as descartáveis são ecologicas o que nos dias de hoje é um assunto muito importante. Afinal andamos a reciclar coisas e a juntar lá na cozinha de casa para ir para o ecoponto e depois vais usar fraldas descartáveis que não são recicláveis? Demoram 500 anos a se degradarem...Parece-me uma contradição. Eu aderi estou fã e vou encomendar mais. E já recomendei às minhas amigas
Diria que chamar áquelas peças de fraldas é pouco pois parecem um acessório de moda, parecem uma lingerie sexy hihih.
E se nós não usámos lingerie de papael e plástico (que é do que são feitas as fraldas descartáveis) e usamos coisas confortáveis e que as lavamos na máquina e secamos porque é que os nossos bebés têm que andar com coisas de papel e plastico?
04 Setembro 2008
sem dúvida... parece que até sabiam que íamos estar grávidas pois a roupa deles deu para mim e até disfarçava a barriguita... parecia a moda -grávida
05 Setembro 2008
vi que também falam nos posts mais recentes das fraldas reutilizaveis... eu tomei conhecimento destas fraldas em blogs de mamas que tinham comprado nesta loja que uma mamã fala aqui a ecologicalkids. Também comprei na ecologicalkids e já estou a utilizar e estou muito satisfeita. Assemelham-se mais a uma peça de roupa que a fraldas... então a minha mãe até disse "... o que eu precisava no meu tempo era de umas assim"... eu aproveitei logo e disse-lhe que me comprasse algumas para o neto dela. Agora só estou à espera que me aconselhem quais devo comprar mais. Jocas a todas
05 Setembro 2008