Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Gravidez e ginástica

Criado por fevereira Quarta-Feira Junho 18, 2008 09:30
Meninas o que acham deste dois? Devem-se fazer ou não? Que indicações têem? Bjos a todas

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  3 Comentários
Adicionar Comentário

ola

Como ja disse noutro comentario a ginastica faz mt bem e segundo os medicos deve ser praticada pelas gravidas! Agora nao pode é ser nada exagerado nem violento! Como contei, uma professora la do ginasio sofreu um aborto pk abusou da sorte e andou por la aos pinotes a dar aulas, conclusao: descolamento da placenta.
Tenho visto em mts livros e sites mts exercicios bebéficos para a pélvis, k é das coisas mais importantes na gravidez e mais importante ainda no parto! Sempre me disseram que quando começamos com as contrações do parto, devemos fazer uma boa caminhada, ajuda mt na dilatação!
Eu sou mt sincera, eu sou consigo dedicar me ás caminhadas aos fins de semana, pois durante a semana eu chego á hora de jantar de rastos, parece que andei a correr a meia maratona!E agora ainda a missa vai a meio e a barriga nao pesa mt, imagino daki a uns tempos!

beijinhos a todas
**mimi**
18 Junho 2008
Olá

Olá Fevereira, tudo o que sei, que a médica me disse, que li etc é que exercicio moderado na gravidez só faz bem. Apenas não se deve praticar exercicios de alto impacto e agressivos, de resto, natação e hidroginástica são aconselhados, bicicleta, nos 1ºs meses a dança também é boa, desde que vigiada claro, pilates, ioga etc. De qualquer modo, só o médico pode dizer se pode ou não praticar exercícios pois tudo depende do desenvolvimento da gravidez. Quando ainda não se está grávida não há qualquer problema em praticar qualquer tipo de exercício - quando se está a tentar engravidar e se houver desconfiança de gravidez claro que a moderação é essencial, mas até lá acho que uma vida normal é o mais indicado. Além disto, muito importante é informar os instrutores da gravidez para que eles recomendem uns exercícios e eliminem outros. Espero ter ajudado.

Beijocas
marianita
18 Junho 2008
Olá

Como as outras meninas já tão bem disseram o exercício físico, desde que moderado, só faz bem!!!!
Eu durante a gravidez da minha filha pratiquei natação até ao 8º mês e posso dizer k era óptimo!!! para além do facto de fazer exercício, era maravilhosa a sensação de leveza ao estar dentro de água!!!! claro que apartir de uma certa altura não se pratica mesmo natação, do estilo fazer piscinas atrás de piscinas, mas podem-se fazer uma série de exercícios que ajudam muito em termos de respiração e de descontração e relaxamento!!! aconselho todas a praticarem qualquer coisa durante a gravidez....nem que sejam umas simples caminhadas, podem crer que nos ajuda muito!!! :-)
Palhinhas
18 Junho 2008

quanto tempo a tomar acido folico?  Anterior
 Seguinte Testes de gravidez, contem-nos as vossas...