![]() |
SEXO DOS NOSSOS BÉBÉS :-) |
![]() |
|
Criado por princess_rakel Terça-Feira Julho 01, 2008 19:18 |
||
|
Olá meninas andei a pesquisar na net, e descobri uma tabela chinesa, muito antiga (700 anos) que prevê o sexo dos bébés, e tem 99% de probablidade de acertar... baseia-se na idade lunar da mãe, que é um ano a mais do que a idade actual, pra todas que nasceram sem ser em janeiro ou fevereiro, se for nestes meses, aí a idade lunar é igual á actual, e no mês da concepção do bébé... fui logo fazer e deu uma menina no meu caso, e fiz a outras pessoas que já são mães e dá sempre certo, ainda não errou com ninguém passem por este site e façam e depois digam se deu certo ou errado www.universodobebe.com.br/site/tabela.php bjinhos pra todas |
||

começar a falar...

Eu conheço essa tabela que estas a falar, mas tambem te digo que se pesquisares melhor, vais encontrar muitas tabelas e todas diferentes... Entao, a probabilidade de acertarem e de 50% :P
01 Julho 2008
eu também vi muitas tabelas, mas esta que eu vi, é a mais frequente, e é como te disse já fiz a umas 10 pessoas , algumas com dois e três filhos, e deu sempre certo...
olha eu não sei se dá certo, mas diz que provábelmente vou ter uma menina, e como eu tinha essa preferência... fiquei contente...
mas como sou estou grávida de 4 semanas, vou ter de esperar pra saber se dá certo ou não ...
bjocas
01 Julho 2008
Comigo dá certo, uma menina. pelo menos o meu GO diz que é uma menina que vou ter e na tabela tambem.
01 Julho 2008
Tb va encontrei varias tabelas, mas nesse site k deste deu rapazito, vamos la ver! Eu gostava que fosse, mas principalmente desejo é que venha com saude!
Dp em agosto tiramos a prova dos 9:))
Jokas
02 Julho 2008
ainda bem que alguém falou deste tema!
também já vi algumas tabelas e nessa, chinesa, deu menina... :)
afinal vou já amanhã fazer eco! marquei pra já a passada pelo centro de saúde. vamos ver se o meu piolhinho/a me deu ver... :P
mimi, como fizeste em relação à tal eco?
já fizeste?
o meu médico passou-me uma para fazer entre dia 24/06 e o dia 22/07 e eu vou fazer já amanhã!! depois no dia 23 de Julho vou ao particular fazer a morfológica :)
bjs
02 Julho 2008
Fiz o teste da tabela, não em relação a mim, mas em relação à minha cunhada, que já teve a Leonor no dia 16 de Junho (é uma sobrinha/afilhada muito linda) e o teste deu homem.
Pelo nascimento a concepção foi em Setembro do ano passado e ela teria 23 anos de idade lunar e deu homem, mas ela teve uma menina...
02 Julho 2008
Olha dakilo k tinhamos falado n deu pa fazer pk realmente a eco tinha data... Agora vo á consulta dia 15 no centro de saude, vo ver se ela me passa uma credencial de eco do 2º trimestre, digo k to preocupada com o facto de estar a emagrecer e ter medo k o bebé nao desenvolva (eu sei k n tem nada a ver mas uma pessoa faz se um poukinho de vitima) e olha logo se ve o k ela faz. Se nao me der a credencial entao espero pela eco de fim de agosto no particular...
Dp no fim da consulta eu conto novidades!!
Beijokas
02 Julho 2008
Olha, já tenho uma filha, e conforme esse teste, seria um menino, portanto, não acredito muito nesse teste.
02 Julho 2008
olá a todas
vocês estão a usar a tabela do site que indiquei?
porque já fiz outras que tb dizem ser chinesas, mas não acertaram em nada... esta tem acertado sempre, pelo menos a todas as pessoas que faço dá certo :-)
mas claro sempre pode falhar... espero que comigo não falhe, porque queria mesmo uma menina...
mas o que importa é que venha com saude...
bjinhos pra todas
02 Julho 2008
pois mimi... fazes bem! sempre é como te digo. eles pôem data e essa então era do 1º trimestre.
fazes bem... faz-te de vitima pra médica te passar a eco. não tem lógica quereres ser seguida pelos 2 métodos e essa médica não achar bem. os meus concordam. quer dizer, a vida não tá fácil né? já custa criar um filho qto mais pagar balurdios só em médicos particulares. eu conjugo os 2, 1mês um outro mês noutro. nesse aspecto tou safa. passam-me ecos de um lado e fazem-me do outro. no médico do centro de saude ele passa as 3, já vou fazer a 2ª e no particular ele faz-me (ou não - dependendo da altura k lá vou) eco. tudo o k seja de exames e análises para fazer passa-me o do centro de saúde para que eu não pague aqueles dinheirões pelo particular.
depois conta como foi a consulta! eu tb venho contar novidades amanhã ou depois... :) ver se o meu bebé deixa ver o sexo xD
em relação à tabela do site k a princess_rakel deu, afinal dá menino. amanhã espero tirar as dúvidas xD
bjs pra todas :)
02 Julho 2008
em relaçao a essa tabela chinesa eu tou a torcer pra dar errado pk pra mim dá mais uma menina e uma menina ja eu tenho agora kero um menino vamos lá ver se no dia 24 eu ja fico a saber se a tabela ta certa ou errada.
03 Julho 2008
Comigo falhou! Segundo a tabela seria uma menina, e na verdade é um menino (acabei de vir da eco).
Beijinhos
03 Julho 2008
Entao e o menino ja tem nome?
Era o k kerias ou preferias uma menina?
Beijokas
04 Julho 2008
olá olá :)
já fui ontem à minha eco...
antes de mais, moon, parabens pelo menino!! eu vim da minha eco um pouquinho desiludida (devem pensar k sou louca) e ao mesmo tempo um pouco em dúvida tb.
eu explico... a eco k fiz foi a do centro de saúde... fiz numa médica k não é a minha e, como devem calcular, o atendimento é outro. a mulher levou o tempo todo calada :S
não me disse qto media o meu bebé, qtos batimentos cardiacos tinha, nada de nada. só comentou k se mexia muito!
pra saber o sexo foi uma guerra! o bebé não parava e a médica lá passou nas partes intimas, disse-me k lhe parecia menina e pronto!!! :(
tou super feliz k seja a minha Joaninha mas pareceu-me tudo tão ao despacha :S
É que a médica nem se deu ao trabalho de confirmar se era menina ou não... passou lá uma vez, disse "é menina" e desligou aquilo. eu perguntei se era mesmo de certeza e ela "oh, certezas certezas só no nascimento" e eu :S
de qualquer das maneiras já conto a toda a gente e falo cm a piolhinha como sendo mesma a Joana.
o k me alivia é k no dia 23 ainda deste mês vou à morfológica e como é mais pormenorizada e feita pelo particular espero k me dêm mais certezas!
agora tenho receio de comprar roupa pra menina e mais tarde saber k pode ser menino :P LOL
não sei o k faça... apesar de esperar k fosse o Lucas (foi aí k me bateu um pequeno sentimento de desilusão a nível do sexo porque preferia primeiro o menino), amarei a Joana precisamente da mesma maneira e só desejo k ela se mantenha vivaça como parece e k nasça com saúde e perfeitinha!às k não souberam ainda (mimi) não desesperem :P
digo isto mas só eu sei no desespero k tou por não ter ficado convencida k seja a Joana!!! :)
bjs a todas
04 Julho 2008
Pois é miga eu tb to no grupo das k ainda n sabem o sexo do bebé. Realmente essa medica foi td a despaxar! É como eu digo, coisas por conta do centro de saude é sempre assim. Eu to mt satisfeita com o meu ecografista. Tas de qt tempo mesmo? Desculpa é k as vezes vou baralhando. Sabes k a mim ás 13 semanas o medico disse k em principio seria menina pk n tava a ver la nada no meio das pernas...Eu fikei como tu, nao acreditei mt....e nao disse a ninguem! Entretanto a minha amiga k ta com 3 semans a menos k eu manda me uma sms a dizer k fez a eco dela e vai ter uma menina!!! E eu perguntei lhe: tu vais ter uma menina, ou em PRINCIPIO é uma menina??? pois e a resposta dela foi k era so em principio...a diferença é k ela keria mt k fosse menina por isso andou logo a espalhar k era menina, mas tu e eu gostávamos de ter um pilinhas, e daí esperar para ver né?
Mas sabes k é mais facil eles enganarem se assim, n verem la nada e dp mais tarde tar la a pilinha :) do k tar la uma coisita espetada e mais tarde desaparecer e ser menina!
Ambas sabem que importa é que venha com saude...oh mas a gente tem sempre uma ligeira preferencia né?
jokas
04 Julho 2008
pois é miga... eu já tou com as 19 semanas mas qdo fui com as 14 o médico particular não se quis pronunciar, disse que ainda era cedo para dizer alguma coisa. precisamente porque sabe (é mto bom médico) que pode parecer uma coisa e ser outra...
mas esta não! esta teve calada o tempo todo, fez-me eco em 5 minutos. a bebé não parava quieta e a médica, como já disse, lá passou pelas partes de baixo, disse que era menina e pronto! :S
ha medicos que levam e levam 2 ou 3 vezes de roda daqueles lados pra confirmar o sexo e esta não. de certeza que é por ser pelo centro de saude... não acho normal não explicarem as coisas às pessoas... mesmo nada normal! é obvio que toda a gente sabe o que é ter 2 braços, 2 pernas, etc etc mas caramba! nas ecos nem sempre se vê perfeitamente e podiam dar um acompanhamento melhor para percebermos bem o k estão a ver, fazer etc. mas claro que como é ao despacha tã-se a cagar. nem sequer sei qtos centimos já tem a mecinha!
pois é mimi, eu tb tinha preferencia pelo menino. conheço uma rapariga que até aos 6 meses era menina e depois afinal era moço :)
pode acontecer mas é uma chatice para nós... comprarmos o enxoval e termos que dar!
beijocas
04 Julho 2008
Olha ontem tive a ler um blog duma gravida e ela disseram k era uma menina e entao ela foi comprar o carrinho da Quinny Buzz k custam quase 500€ so o carro, comprou a cor rosa/laranja! E agora vieram dizer k era menino. Conclusao ela vai ter k mandar forrar o banco do carro. Ja pa n falar em enxoval k tinha comprado em rosa, mas isso ela n se importou mt, disse k ia guardar pá futura filha.
Em relaçáo aos centros de saude, eu n sei pk é k os medicos la sao assim!! Será k eles veêm todos os pacientes como uns pobres e uns incultos?? Pois pk kem é pobre n vai a privados,e entao os privados tao habituados a lidar com gente da boa classe e é raro tratarem mal os seus doentes. Ou será k isto anda tudo á volta do ordenado deles?? ja sabemos k os privados convem lhes k o paciente seja bem recebido para la voltar no futuro. Agora para os medicos de familia tanto lhes faz atender 2 como 20 pacientes e tanto lhes faz k diagnostiquem as doenças correctas ou k digam a todos k é so uma constipação.
Tu n falas com a tua barriga como sendo um menino? Por defeito toda a gente faz isso, mas eu qd o faço so n o trato por Tomás por vergonha lol n sei, ca dentro algo me diz k é menino, dp veio o medico dizer k devia ser menina...n fikei triste, mas este sentimento ficou ca na mesma!
Olha sabes uma coisa, se eu tivesse 100€ pedia e era ja, akele teste ao sangue pa saber o sexo!
K engraçado, tu escolheste os mm nomes duns primos meus, k sao irmaos, Lucas e Joana :)
Beijokas
04 Julho 2008
oh, coitada! eu tb não quero k isso me aconteça :S
vão-me emprestar o ovo que é vermelho mas depois o assento pro chassi vou comprar de rosa pa menina ou vermelho pra menino. com essa conversa o melhor k faço é comprar o assento só qdo o bebé nascer!!!!!!! :)
mas é mesmo verdade... o que será que aqueles médicos têm? é problema de trabalharem pro estado, recebem sempre o deles. sem tirar nem pôr. os particulares têm que dar uso ao dinheiro k levam... era só o k faltava pagarmos 80€ ou mais e ainda sermos mal atendidas :S
mas sabes k esta eco k fui fazer foi no Hospital Particular do Algarve (onde pagas balurdios pra teres uma consulta - só pra teres ideia, fazeres lá o parto custa-te à volta de 2000€) mas, como é particular, de certeza k quem lá paga esses dinheiros não é atendido como eu fui! comigo foi assim pk aquela querida médica teve k atender uma utente k veio cm credencial do centro de saude e não uma k vai lá largar uns 150€ no minimo para fazer ecografia.
ah pois é... eu gostava k por um dia essa gente fosse cidadao "normal", a ter k aguentar os atendimentos k nós aguentamos.
isto tá cada vez pior :(
a minha prima, ha tempos, teve no hospital daqui, grávida prai de umas 16 semanas e foi lá pk não sentia o bebé há uns dias (ela é muito magra e é o 2º filho - já sentia o bebé desde os 3 meses) e ficou 3horas (leste bem) à espera k a chamassem até k se passou e foi reclamar... acreditas k a mulher k a enfermeira k tava na triagem lhe perguntou se ela tava lá pelo bebé ou se era doença dela...!! mas isto é normal? onde já se viu. independentemente de ser doença da mãe ou não, as grávidas não devem tar aquelas horas todas à espera, a te sujeitares a apanhares uma doença mais grave só pk aquelas abéculas se armam em estupidas!! além disso sempre ouvi dizer k as grávidas têm prioridade em todo o lado...
outra coisa estupida é na triagem do centro de saude daqui (nao sei se aí é o mesmo) mas independentemente de estares grávida, se houverem 6 mulheres à tua frente para genecologia, elas fazem a triagem primeiro... dizem k é por ordem de chegada e não há prioridades :S
ainda por cima nós temos k fazer o xixi, pesar, medir tensão etc etc.
já vale a pena!!
mimi, nao tens msn?
(agora vou sair por uns momentos do computador) - depois volto!
jnhs grandes meus e da Joana, pra ti e pro Tomas?! :P
(k engraçado... mas se eu tiver um menino e uma menina serão Lucas e Joana! K coincidência!)
04 Julho 2008
Mas vais mesmo comprar tb da Quinny ou de outra marca? Eu adoro os da Quinny, esse Buzz é mt lindo e moderno, mas o Zapp tb é o maximo e mt mais barato (180€ axo eu) o unico defeito é nao tombar o banco pó bebé dormir...Ainda tenho k pensar mt bem no k vo fazer. De qq maneira eu vo comprar uma coisa k dê pós 2sexos pk eu kero ter mais filhotes, uma cor k eu gosto mt é o laranja.
Pois é é uma tristeza como é k as gravidas nao têm prioridade nos hospitais!!!
Olha eu qd fui fazer analises ninguem me mandou passar á frente (tb ninguem reparou k eu tava gravida, a barriga era pikena) mas agora da proxima n kero saber, eu digo logo á rapariga k to gravida e n aguento estar sem comer (é verdade), uma pessoa fica com vergonha de se manifestar e dp passa mal á conta disso!
Entao e afinal estava td bem com a tua prima e o bebé dela?
Sabes o k é k eu axo dos partos? Eu axo k é uma sorte! Uma pessoa pode apanhar uma equipa mt fixe e mt dedicada, ou entao pode apanhar gente estupida. Pa mim a unica diferença de quem desembolsa 2000€ por um parto numa clinica é so o facto de ter um quarto so pa nós (é assim k funciona n é?)e sinceramente eu n me importo de partilhar o quarto com outras mamãs, ao menos temos com kem falar e ate nos podemos ajudar umas ás outras, no caso de haver alguma k teja em mt pior estado por causa dos pontos e assim.
olha linda eu tenho mail, misskat1985@gmail.com, se kiseres falar cmg, mas agora vo sair do trabalho e em casa é mtt raro ir á net, o meu marido é k ta sempre no PC, mas se kiseres falar por mail tas á vontade, mas agora so te respondo na 2f :)
Beijokas minha linda
04 Julho 2008
não miga... eu vou comprar da bebecar... a minha prima empresta-me o ovo (k dá para todos os modelos de chassi) e depois compro chassi com 4 rodas (não gosto dos de 3 rodas) e o assento de uma cor à nossa escolha. sempre pensei k compraria rosa pra menina ou vermelho pra menino mas e depois se mais tarde tenho um menino e agora for mesmo a Joana? fico com um carro rosa, k pouco uso terá e depois arrumo pro lado??! mais vale comprar uma cor k dê pros 2. não é k vermelho fique mal mas gosto mais de outras cores :P gosto muito tb de laranja, como tu :) acho k é uma cor k fique bem quer para menino como para menina! só k o ovo k me vão emprestar é vermelho e se eu comprar logo o saco das fraldas (laranja p.e.) não tem muita graça né?
lol
ainda tenho bem k pensar e ver as cores k ha por aí... :)
nas análises p.e. tb nao tenho prioridade no acto de fazer inscrição mas assim que faço a inscrição entro logo! se vamos fazer analises de gravidas (ou mesmo não sendo dessas) temos k ter prioridade, meu deus... ainda por cima qdo fores fazer aquelas análises da glicemia, alem de tares as 8 ou 12h sem comer, ainda bebes aquilo, esperas 1h e voltas a tirar sangue e depois é k podes ir embora (isso de beber o copo cm água e açucar é super horrivel, tem um sabor pavoroso, dá vontade de vomitar)...
sim, a minha prima e o bebé estavam bem... disseram-lhe na altura k era normal ele não se mexer muito... a minha prima tb tava constipada e cm isso tudo o bebé andou mais calmo naqueles dias! só k ela assustou-se. agora daqui a nada ele tá cá fora (é um sérgio), nasce no final de agosto :) :)
concordo ctg... prefiro 1000 vezes ficar num quarto cm outras mamãs! só o facto de não estarmos sózinhas já é super agradável... podemos pôr a conversa em dia, falar dos nossos bebés, dar conselhos umas às outras, simplesmente pôr a conversa em dia :) eu prefiro :)
olha, eu falo por mim, sou uma sortuda! mesmo naquelas horas k não ha visitas, de certeza k vou ter sempre companhia!!! :) tenho muitos familiares e amigos a trabalharem no hospital daqui, onde vou ter a minha Joana! a minha tia, a madrinha da minha irmã, o meu pai, a minha avó faz voluntariado, a minha outra avó trabalhou lá e tem entrada "livre" :P e mais uns 2 ou 3 casais amigos da familias ha anos! :)
só assim fico mais descansada... deve ser um sufoco tantas horas lá! pior ainda se tivermos cesariana, ainda mais ficamos :(
não é k estejamos sozinhas mas os nossos filhotes só comem e dormem, ainda nao nos fazem grande companhia!!!! depois é o pessoal k anda atrapalhado no trabalho, nao podem tar à conversa e depois só mesmo as mamãs do quarto! :)
já te mandei convite pro msn... se quiseres adiciona :) :)
bom fim de semana
beijos grandes **
05 Julho 2008
Por mim tanto faz... o que eu queria mesmo era saber se ele era saudável e se estava tudo bem! Não dava importância ao sexo, pois quando passamos por uma situação de perda, damos importância a outras coisas! Saber o sexo, foi a cereja em cima do bolo! Dá jeito, para ir comprando umas roupinhas nas reduções e nos saldos (já comprei umas coisas giríssimas na C&A para 6 meses - como bebé nasce em Janeiro, e as coisas são de verão obtei por esse tamanho). O nome ainda não tem, só agora vamos pensar nisso! E ctg, está tudo bem?
Beijinhos
05 Julho 2008
No hospital da CUF descobertas, as grávidas têm prioridade no laboratório. Nunca esperei mais do que 5 min. Julgo que no novo hospital dos Lusiadas será a mesma coisa (vou começar a ser seguida lá a partir de 3ªFeira).
É uma percarieadade ainda não haver senhas prioritárias nos hospitais públicos.
Mimi, não são só as pessoas ricas que são seguidas nos hospitais/clínicas particulares. Eu não sou rica, e sou seguida lá, e tb não vou pagar 1 único centavo pelo meu parto só vou pagar pela estadia do meu marido (vamos ficar num quarto só para nós). Tenho sim um seguro de saúde, que cobre as minhas despesas. E como é evidente, é um investimento. Há seguros de saúde a 19,90€/mês, e que cobrem partos, consultas e ecos. Mas para isso era necessário fazer com antecedência, cerca de 1 ano antes de engravidar, para poder usufruir a 100%.
Beijinhos
05 Julho 2008
Hoje estou de ferias, por isso aproveitei este bocadito so pa dizer um oi!
De mim nao ha grandes novidades, ontem pela 1ª vez fui á praia, ai é tao bom andar por la a mostrar a barriga, encontrei umas pessoas amigas k me disseram "ah assim de bikini ate nem pareces mt gravida", uau k lindo comentario para se dizer!!! Mas explicaram k a culpa n era da minha barriga, mas sim das pessoas k têm uma barriga como eu e so estao gordas :s
Adiante. A minha amiga mais gravidérrima (em termos de tempo) deu á luz este sábado, nao sei mts pormenores so sei que foi cesariana. Hoje devo ir visitá la. Ao mesmo tempo dá me uma inveja! Kem me dera tb ja ter o meu nos braços! Mas assim n tinha curtido nada a gravidez! tudo a seu tempo né!
Va amanha eu responde á pynkie é á moon! hj foi so uma visita rapida!
Jokas
07 Julho 2008