Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Prefere saber o sexo do bebé antes do seu nascimento?

Ver Resultados

Sonhos eróticos na gravidez!!! hihihihi

Criado por **mimi** Quarta-Feira Julho 02, 2008 12:11
Ola meninas!
Tenho lido mt coisa sobre a gravidez e ando a reparar que a gravidez traz sonhos mt malandrecos loooool
No inicio os meus sonhos eram pesadelos, e tudo relacionado com abortos e coisas do genero, agora que estou mais calma as minhas hormonas andam me a pregar partidas!!
Ate tenho vergonha de contar isto mas esta noite sonhei que me estava a "trancar" naquele actor de olhos azuis da Anatomia de Grey, Patrick Dempsey axo eu(e eu nem vejo isso)oh valha me Deus, eu quando acordei ate olhei para o meu marido e pensei "graças a Deus ele nao ve os meus sonhos!"
A marioria destes sonhos é com o meu marido (que estamos em sitios publicos e perigosos), e nessas alturas fico mt feliz ao acordar! Mas volta e meia sonho com um ex namorado! E eu nao entendo porquê, eu nao tenho qq desejo por ele, e como namorado ele nao prestou para nada e nunca houva nada sexual entre nós!! Mas se calhar ficou a minha curiosidade nao???!

Gostava que abrissem a vossa alma e contassem aqui os vossos segredos mais obscuros no que toca a sonhos LOOOL

Va la nao tenham vergonha, eu lancei a 1ª pedra

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  1 Comentários
Adicionar Comentário

Olá

Eu para ser muito sincera não costumo sonhar com nada. Nem bom, nem mau :-(

Beijocas
Dacar
02 Julho 2008

Preparação para o parto  Anterior
 Seguinte roupinhas para bebés