Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Subsidio gravidez e cheques dentista

Criado por **mimi** Quarta-Feira Julho 02, 2008 14:14
Ando a reparar que pouco ou nada se tem falado destes assuntos.

O subsidio de gravidez eu ja tratei, estou agora á espera de receber a 1º mensalidade.

Em relação ao cheque dentista sinceramente acho que está muito mal explicado. Tentei pesquisar na net e so consegui ver que o centro de saúde é que passa o cheque, ou pelo menos dá a autorização... Pelo que percebi tb, sao no maximo 3 cheques de 40€ cada um, um total de 120€, mas o primeiro cheque é "facil" chegar a todas as gravidas, os restantes so os recebemos SE o nosso medico de familia entender que estamos mesmo necessitadas de tratamento dentário....
Para descobrir os médicos aderentes foi outro trinta e um pois nao encontrava nada na net, tive que procurar o site da Ordem dos Medicos Dentistas e entao la fala sobre os cheque dentista (maior parte da informação é legislações e bla bla bla coisas k n interessam á gravida)mas no fim encontrei o site onde podemos pesquisar os dentistas aderentes por zona do país.

Fica aqui o site:

https://www.saudeoral.min-saude.pt/siso/paginas_acessoGeral/ListarProfs.jsp

Se por acaso alguem ja usufruiu deste "mimo" do Estado(que nao deve saber o preço real duma consulta de dentista! mas pronto, mas vale um pássaro na mao k dois a voar), por favor deixem o vosso testemunho, ou se tiverem duvidas, qq coisa!

E olhem, tratem disto, a serio, nós trabalhamos, nós descontamos....temos direito aos beneficios! Pouco que seja ja é melhor que nada!
Nao basta ja os k andam aí á mama de tudo o k seja subsidios e nem o mereciam! Nós merecemos! Nós temos direito a ele!

Beijokas

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  1 Comentários
Adicionar Comentário

mimi

Apoiado...concordo plenamente com o que escreves-te
bjs
Bunny
04 Julho 2008

descolamento importante ou nao????  Anterior
 Seguinte Preparação para o parto