Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

começar a falar...

Criado por poupie Domingo Julho 06, 2008 09:54
olá a todas, tenho uma filha de 21meses e ela diz muito poucas palavras, e quando as pessoas perguntam-me se ela já fala muito eu digo-lhes que não e elas ficam com uma cara estranha, será que com esta idade já deveria falar muito??!
agradeço respostas

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  3 Comentários
Adicionar Comentário

ola!

Nunca ouvis-te dier que ao ano andarás aos dois falarás?!!! E norml os bebes começarem a falar um pc mais tarde uns que outros.Não tarda tens aí uma grafenola em casa. Tenta ir estimulando a bebe, fala comela mesmo que ela fale espanoladamente|!! :) Beijinho espero ter ajudado
Titinha
06 Julho 2008
poupie

Eu estive há umas semanas com o meu "sobrinho" e tem 22 meses. A mãe dele diz que quando ele está à vontade com as pessoas palra muito mas não se entende nada do que diz. Comigo falou mesmo muito pouco, não sei de não nos vermos muito, mas estive com ele 2 dias e ele soltou mais guinchos que outra coisa. sabes que há pessoas que se guiam por aquilo que ouvem, ou que acham que está estipulado. Portanto, não ligues muito ao que te dizem, cada criança é uma criança. Aproveita agora que é mais caladinho :)

beijinhos
marianita
06 Julho 2008
olá titinha e marianita

obrigado por terem respondido, fico mais aliviada. beijos:-)
poupie
07 Julho 2008

SEXO DOS NOSSOS BÉBÉS :-)  Anterior
 Seguinte Dieta pós pós parto