Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Lingerie pré-parto

Criado por Mamam Segunda-Feira Julho 07, 2008 16:30
Gostaria de debater este tópico. Qual a lingerie mais aconcelhada para usar? Confesso que já pesquisei na net cintas, soutiens e meias de descanso mas fico com duvidas do que usar. A minha roupa interior começa a apertar-me e sinto-me muito desconfortável. Estou grávida de 3 meses. Quem me ajuda? Beijinhos a todas...

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  1 Comentários
Adicionar Comentário

Mamam

Eu lamento não te poder ajudar porque estou como tu. Estou quase com 4 meses e os soutiens são pequenos, mas quando vou comprar são muito grandes (não me apetece gastar dinheiro num que me sirva 1 mês), cintas é um horror, tenho experimentado várias, umas são muito grandes na barriga mas ficam apertadas nas virilhas, outas são grandes por todo, a única coisa que comprei foram meias de descanso pelo joelho, comprei na farmácia e para já são compressão média, gosto muito, não apertam, são muito confortáveis, nem sinto que as estou a usar. A marca é Lycias e o tamanho é 70 Den 12mmHg. Recomendo. Quanto ao resto também eu queria saber o que usar. As cintas não sei se devem ser apertadas, não sei mesmo nada. Sou uma autêntica leiga na matéria.

Beijocas
marianita
07 Julho 2008

Alimentação  Anterior
 Seguinte SEXO DOS NOSSOS BÉBÉS :-)