![]() |
Lingerie pré-parto |
![]() |
|
Criado por Mamam Segunda-Feira Julho 07, 2008 16:30 |
||
|
Gostaria de debater este tópico. Qual a lingerie mais aconcelhada para usar? Confesso que já pesquisei na net cintas, soutiens e meias de descanso mas fico com duvidas do que usar. A minha roupa interior começa a apertar-me e sinto-me muito desconfortável. Estou grávida de 3 meses. Quem me ajuda? Beijinhos a todas...
|
||

SEXO DOS NOSSOS BÉBÉS :-)

Eu lamento não te poder ajudar porque estou como tu. Estou quase com 4 meses e os soutiens são pequenos, mas quando vou comprar são muito grandes (não me apetece gastar dinheiro num que me sirva 1 mês), cintas é um horror, tenho experimentado várias, umas são muito grandes na barriga mas ficam apertadas nas virilhas, outas são grandes por todo, a única coisa que comprei foram meias de descanso pelo joelho, comprei na farmácia e para já são compressão média, gosto muito, não apertam, são muito confortáveis, nem sinto que as estou a usar. A marca é Lycias e o tamanho é 70 Den 12mmHg. Recomendo. Quanto ao resto também eu queria saber o que usar. As cintas não sei se devem ser apertadas, não sei mesmo nada. Sou uma autêntica leiga na matéria.
Beijocas
07 Julho 2008