Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

A utilidade dos carrinhos de bebé

Criado por **mimi** Quarta-Feira Julho 09, 2008 12:33
Acho que este topico é mais direccionado para quem ja é mamã ou por exemplo quem tem sobrinhos ou afilhados...Eu gostava de saber a vossa opinião sobre a utilidade e o uso dos carrinhos de bebé. E ja agora gostaria que me dissessem se moram no centro da cidade, se moram numa aldeia etc etc para me ajudar a perceber a utilidade conforme o sitio onde moramos.
Eu sempre disse que iria usar MUITO o carrinho, porque eu adoro empurrar um carrinho :) Mas agora que está a chegar a altura ja nao sei bem se vou dar assim tanto uso, e isso está me a atrapalhar a minha escolha.
Estou indecisa entre o Quinny Buzz e o Quinny Zapp, este ultimo é mt mais barato so tem um senao é k o banco nao rebaixa, e portanto a criança se adormecer dorme sentada....
Eu moro numa aldeia. Passo "anos" sem ir ao centro da cidade, apenas vou aqui no trabalho. As minhas compras resumem se ao supermercado (que tenho k ir de carro) e no k toca a roupa e assim nós vamos com alguma regularidade a Lisboa e assim aos centros comerciais. Ou seja onde é k vou usar o carrinho no meu dia a dia??? Nos dias semanais a criança vai andar é de automovel de minha casa pa casa da sogra e vice versa...So se for aos fins de semana. Mas eu tb nao sou de sair muito, é mais ir visitar amigos a casa deles e por aí...
Sei k enquanto ele for bebézinho vai andar no ovo no carrinho, e por isso o problema da posição de dormir ta resolvido.
O Buzz custa á volta de 490€ e o Zapp 190€ (so o carrinho, pk o ovo custa + 150€), entendem agora a minha duvida? Nao kero dar um balurdio por um carro para dp estar la encostado a uma borda....
Ah e eu ando a ver esta marca pk eu adoooooooro estes carrinhos de 3 rodas, k é k kerem é paixão!

Va la contem me as vossas experiencias, dos vossos irmaos, amigos sei la

Beijokas

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  6 Comentários
Adicionar Comentário

Mimi

Como sabes não tenho experiência, mas pelo preço ía logo para o mais barato. A única coisa é que até aos 6 meses tem de andar deitado, mas anda no ovo. Eu vou ter um emprestado, nem sei como é, mas é da filha da melhor amiga da minha mãe e confio plenamente. Prefiro ter dinheiro para outras coisas. Para ir com ele/a para a piscina aos 3 meses por exemplo. Acho esses preços um absurdo. Quanto mais coisas me derem melhor. A partir de 1 ano e meio quero ver se o bebé começa a deixar o carrinho. Não sou adepta de crianças já enormes dentro dos carros, a não ser que tenha de ir a um sitio com muita gente, aí sim, vai no carrinho...Mas mal comece a andar quero incentivar. Por isso ter um carrinho por 500 euros. Mas eu também não pretendo ter mais filhos e isso claro que pesa nas minhas decisões. Comprar nunca será um investimento para mim, neste caso.
Fala com o pai e pergunta o que ele acha.
Beijinhos
marianita
09 Julho 2008
...

E eu tenho sorte, moro mesmo ao lado do outlet da chicco :)
marianita
09 Julho 2008
marianita

Olha a minha cunhada foi uma pessoa k sempre detestou andar de carrinho, as minhas sobrinhas andavam sempre ao colo ou entao so dentro do ovo, eu sinceramente nao gosto mt desta ultima porque como sou fraquinha nao aguento nada andar a carregar o ovo so com um braço, é tal e qual qd vou ao supermercado com um cesto e ele ta super cheio, fico logo aflita de dores no braço.
Ao inicio a minha escolha foi pó mais caro e nao se falava mais nisso. Mas entretanto tenho pensado na questão....ha bebes que andam no ovo ate ao ano de idade (depende dos bebés), entretanto tb começam a andar e tb to como tu, nao gosto de ver crianças k mal cabem no carrinho a andar nele :)
Acho que vou mesmo é comprar o mais barato. É mais barato, é mais maneirinho em termos de tamanho e qd ta fechado é uma coisa minuscula, sim pk tb tenho k pensar na bagageira do carro!
Sinceramente foi a unica grande duvida k tive e k vo ter. De resto ja tenho td +- pensado, alem de k a maior parte das coisas eu vo ter emprestado da minha cunhada.
E acho k vo fazer essa compra no mês que vem. Ja vo tar de 5 meses, e pode ser k haja promoções (nunca sei bem qd fazem as promoções). O ovo eu nao me importava nada de ter um emprestado, mas ninguem tem da Maxi Cosi k é a marca k dá pa usar nesse carrinho,e kem tem da Maxi Cosi ainda tem bebés pekenos e ainda o usa...
Ah agora tb ha mts opções aos carrinhos, tipo os slings, os panos canguru, ui de todos os tamanhos e feitios. Tambem deve ser uma coisa pratica o bebe ta smp ali no nosso "colo" e no entanto temos as maos livres caso precisemos delas.

Jokas
**mimi**
09 Julho 2008
marianita

... e já agora onde fica o outlet da chicco?...lololo bjos
fevereira
09 Julho 2008
:)

O outlet da chicco fica perto de carnaxide, mais precisamente em valejas. Vou lá agora mesmo ver o que há :)
marianita
09 Julho 2008
Grandes cidades

Isto de se morar em grandes cidades tem as suas vantagens...eu aqui na minha terrinha nao tenho nada disso. O outlet mais proximo é o Campera, no Carregado, mas ja tive a ver na net e nao vi la lojas nenhumas de crianças a nao ser roupa e brinquedos.
Isso do outlet é uma optima ideia pk ha mt gente que nao se importa de comprar coisas doutras épocas ou coisas com defeitos k nem se veêm, e sempre se poupa qq coisa.Olha eu sou uma delas!

Va marianita vai la e dp vem contar á gente :)

Jokas
**mimi**
09 Julho 2008

ataques de medo e de panico... AGORAFOBIA!!!!  Anterior
 Seguinte Sites interessantes :)