Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

MADRINHAS VIRTUAIS-IDEIA DA ACINOM

Criado por fevereira Quarta-Feira Julho 09, 2008 17:08
Mas meninas isto avança ou que?
Quando uma menina tiver engravidado convida uma madrinha virtual que tem que escolher um nome para a criança e apioar a futura mama.... isso eu sei que fará!!!!JITOS

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  372 Comentários
Adicionar Comentário

Madrinhas Virtuais

Muito obrigada, mas nao era preciso dizer que eu é que tive a ideia...o que eu realmente espero sao muitos afilhados e afilhadas a aparecer nessas barriguinhas!!!! E quando eu tiver a sorte de ter o meu bebé vou querer uma tb!! Beijinhos
ACINOM
09 Julho 2008
:)

Esta ideia é mt fixe realmente, mas como é k fazemos para escolher as madrinhas? Não quero que ninguem fike triste por ainda nao ser madrinha virtual dum bebé :( Hmm kem é k eu vou escolher pa madrinha do meu bebé???!!!

Jokas
**mimi**
10 Julho 2008
madrinhas virtuais

Podemos escolher mais do q uma madrinha certo???? Uma vez q n temos padrinhos por aqui, ficamos c/ 2 madrinhas...
Este tópico vai ser mt giro....

Mimi, prepara-t q parece-me k vais ter mts afilhados..... :))))
GuImArÃeS
10 Julho 2008
candidatura a madrinha da marianita...lolololo

Bem cachopas como é preciso dar o exemplo eu candidato-me a madrinha da Marianita, visto que ainda não sabes o sexo, axo eu (corrige-me se estiver errada) ainda não posso avançar com nomes, mas vou pensar nuns giros...lolololo porque é pra brincadeira e aperta com a medica para fazeres os exames a que tens direito e ficares mais descansada.... aguardo decisão se aceitas...eheheheh jinhos e boa continuação
fevereira
10 Julho 2008
candidatura a madrinha da pynkie

Bom eu escolhi a pynkie pelo facto de sermos 2 mamãs mt jovens :)
Pynkie espero k me aceites para madrinha virtual do teu baby!
E do meu baby kem ker ser madrinha?

Jokas
**mimi**
10 Julho 2008
Madrinhas

Espero k adiram a esta pekena brincadeira, e entretanto quem for ficando sem madrinha para o seu rebento que se acuse! As madrinhas podem ser madrinhas de varios bebés, para que assim ninguem fique sem madrinha!
**mimi**
10 Julho 2008
entao.....

kem ker ser madrinha virtual do meu baby??tbm ainda nao sei o sexo mas de certeza vou precisar mta ajuda vossa pra um nome...
Lily25
10 Julho 2008
Madrinhas Virtuais

Isto é válido pa todas as meninas ou só pa kem tá espera de bebé??

Se for pa todas, eu candidato-me a madrinha do bebé da mimi..................
GuImArÃeS
10 Julho 2008
É pa todas!

Claro k é pa todas, nao ha aki distinção! Qq uma pode ser madrinha!
Eu ACEITO, EU ACEITO TE pa madrinha do meu baby!!!! K fixe!!
Atao olha a partir de agora n precisas perguntar por mim, pergunta antes pelo teu afilhado/a :))))

Jokas hehehe isto é mm giro
**mimi**
10 Julho 2008
que vergonha

Desculpem, mas ainda não tinha vindo a este tópico, por isso não tinha respondido à Fevereira :)
Fiquei tão contente, ihihihih!
Bem, assim sendo vou ter de andar também em atenta a esses treinos, porque também vou ser a tua madrinha. Candidato-me desde já a madrinha de treinos e já de seguida do bebé também :)

Estamos muito mal para nomes de rapazes, e ainda por cima ficou a meu cargo. Para menina ficou logo, porque o papá escolheu e eu aceitei logo, mas menino, somos muito esquisitos. Tens uma grande luta pela frente.
E prepara-te porque vais ter uma afilhada um bocadinho medricas.

Beijocas
marianita
10 Julho 2008
Marianita.... fui aceite!!!! iupiiiiiii estou tão feliz!!!!

Querida, obrigada por teres aceite, fiquei deveras feliz com a tua mensagem.... eu ainda tou nos treinos... começo hj o intensivo, vamos a ver...ehehehe. Mas do que já conversámos noutros tópicos sinto-me com grande cumplicidade ctg, nem te sei explicar, coisas que se sentem.... vai correr tudo pelo melhor e trata bem do meu afilhadinho/a....jinhos grandes
fevereira
10 Julho 2008
e vou pensando em nomes para sugestão...ehehehe

Marianita,

e vou pensando em nomes para te sugerir há muito bonitos, já sabes o sexo do baby?
fevereira
10 Julho 2008
ai fevereira

Até fico emocionada. Mas eu ando assim, choro por isto, choro por aquilo. É só emoções. Para mim palavras de carinho caem-me que nem ginjas e fico logo com o peito cheio. Carinho nunca é demais.

É hoje que começas? ihihihih! Se puderes bebe uma cerveja preta, foi o que eu fiz e olha, deu certo LOL LOL LOL! Não há nada como descontrair. Bem, se começas hoje quer dizer que o Mr deve vir por volta do dia 20, certo? É para eu ir sabendo...nunca fui madrinha de ninguém e agora não te largo mais. LOL!

Bjs
marianita
10 Julho 2008
Eu tb fui aceite..... :)))))))

Mimi, fico mt contente por teres aceite q eu seja madrinha do/a teu/tua filho/a, bem enquanto n saber mos o q é vai ser complicado, vai ser barrinho por todo lado.... Já ganhei o dia, uma vez q ainda n tenho afilhados verdadeiros, ao menos já tenho um virtual.... eheheheheh
GuImArÃeS
10 Julho 2008
Marianita

Os treinos são de hj até dia 15, o monstrinho não deverá vir dia 26 a 28... vamos aguardar e essa da cerveja foi boa!!!! Podes crer que amanha bebo uma para ir arrotar pra cama...lololo Ainda bem que existe este forum para partilharmos ideias, emoçoes e sentimentos, afinal isto é que é viver!!!! Jinhos linda
fevereira
10 Julho 2008
olá meninas,mimi

vocês são de mais,adorei a idéia gostaria de ser madrinha do lindo anjinho da mimi,mas vejo que cheguei tarde, e estou a disposição se alguém me quizer para madrinha estou as ordens.beijinhos para todas!
dany2002
10 Julho 2008
Olá meninas

Estou à procura de madrinha para o meu filhote, e gostava de ter um afilhado virtual...por isso asseitam-se candidaturas e candidato-me para madrinha...ehehe Já vi q muitas já tem madrinha por isso aceito convites....
dinocas
11 Julho 2008
Dinocas

Parabens milher....foi desta à segunda foi de vez.... esses treinos intensivos deram resultado.... tudo a correr bem e parabens aos dois... felicidades, jitos
fevereira
11 Julho 2008
Excelente tópico

Então Girls!!! Como vão esses treinos?? Isto agora com o calor deve ser giro sim senhora, mais vale irem treinando dentro de uma banheira, é mais fresquinho... eh eh eh
Bom eu adorei o tópico, mas ainda não sei se terei um Santiago ou uma Catarina.
Não sei se "ela" vai aceitar ou não mas fazia muito gosto que a Lanjos fosse a madrinha do meu Baby. Deus vai atender ao pedido que tenho feito por ti!! Tenho Fé nisso minha querida.... Espero que aceites.
Muitos beijos a todas as meninas.....
Verita
11 Julho 2008
Madrinha procura-s

Pois, ainda tou de poukissimo tempo, mas preciso de uma madrinha para o meu feijaozinho..... :))))))

Alguem se candidata???

Bjinhos
GuImArÃeS
11 Julho 2008
Guimarães

Querida Guimarães.....se não te importares eu candidato-me a madrinha virtual do teu rebentinho!!!! Se me aceitares podes contar com toda a experiência que já tenho da minha 1ª filha!!!

Bjs
Palhinhas
11 Julho 2008
Palhinhas

Aceito com mt gosto, de ajuda vou precisar e mta, é q eu sou medricas pa tudo e sendo mama de 1º viagem, as dúvidas sao bastantes, mas sei q vcs todas me vao ajudar.......

iiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii, o meu feijaozinho tb ja tem madrinha......... Ainda mal existe e já tem madrinha virtual.... a prenda de nascimento dele vai ser logo um computador..... Ai as tecnologias
GuImArÃeS
11 Julho 2008
Madrinhas procuram-se!!!

Pelas minhas contas existem 2 estrelinhas sem madrinha: a estrelinha da Lily25 e da Dinocas!!! quem se oferece? e já temos as seguintes madrinhas:

-Guimarães (bébé da Mimi);
-Fevereira (bébé da Marianita);
-Palhinhas (bébé da Guimarães);
-Mimi (bébé da Pynkie) - falta confirmação se a mãmã aceita a madrinha;
-Lanjos (bébé da Verita) - falta confirmação se a madrinha aceita o convite
Palhinhas
11 Julho 2008
Palhinhas

Olha boa ideia fazer essa lista, ate podias era fazer um topico sobre isso, e dp kem kisesse uma madrinha ou kem kissesse ser madrinha ia la :)
Esta ideia das madrinhas virtuais foi mm engraçada :)

Jokas
**mimi**
11 Julho 2008
Eu tb me posso oferecer...

Ia ficando de fora!! Eu tb posso ser madrinha e afilhada de alguém!! Estou com 14 sem de gestação!! Beijinhos
Moon
11 Julho 2008
Lily 25

Se quiseres posso ser tua madrinha!! Estás de quanto tempo?
Beijinhos
Moon
11 Julho 2008
Tambem quero!!

Adorei esta ideia das madrinhas virtuais!!
Nao vou ser mama, mas adorava ser madrinha de um rebento
tia_tica
11 Julho 2008
e ja agora.....

... sera que alguem sabe se na realidade existe a possiblidade se haver 2 madrinhas em vez da madrinha e do padrinho??...
tia_tica
11 Julho 2008
moon

es uma krida claro sao tdas umas kridas eu ate ja tinha pensado k se tinha esquecido de mim,moon eu fiz hoje 16 semaninhas e ainda nao sei se é menino ou menina e claro k aceito,agora talvez só no dia 24 deste mes é k fico a saber se é menino ou menina,mas depois eu venho cá contar claro.
Lily25
11 Julho 2008
podem ser duas madrinhas, já que não há padrinhos...

Podem ser duas madrinhas virtuais por mamã, até pk não temos padrinhos, o que axam meninas?

Acho genial que às quartas se publique a lista actualizada... fica por conta da PALHINHAS... ehehehe

Beijos a todas em especial à minha comadre Marianita, cuida de ti linda.....até segunda, hj tou de trinos, o muco tá mesmo a indicar o periodo fertil, vamos a ver....lololo
fevereira
12 Julho 2008
:)

Tópico muito giro!

Eu tb me candidato a madrinha virtual!!! Ainda não tenho estrelinha mas um dia destes tb quero uma madrinha para o meu/minha strelinha! beijinhos
Titinha
12 Julho 2008
titinha

podes ainda nao ter a tua sementinha mas de certeza k em breve terá,da maneira k as coisas andam neste forum nao falta mto so a semana passada apareceram 3 novas mãmãs,por isso eu candidato me ja pra ser madrinha virtual da tua sementinha k ade vir entre tanto
Lily25
13 Julho 2008
Madrinhas

Olá! Andei estes dias todos chateadíssima, porque logo nesta altura das madrinhas fiquei sem net :( Queria ter falado com a minha madrinha Fevereira que já está nos treinos pela 1ª vez a sério, eheheh, ihihihih, lá vem bebé e claro o meu afilhado/a.
Bons treinos e nada de dar descanso ao futuro papá :)

beijinhos a todas
marianita
13 Julho 2008
MADRINHAS VIRTUAIS

Ola sou nova aki e tenho uma menina com 1 mês e gostava ke eka tive uma madrinha virtual.Eu gostava de ter um afilhado se poder. O ke tenho de fazer ?A minha menina e linda e o meu tessouro. BJS
crisilva
13 Julho 2008
lily25

Convite aceite comadre! Eu tb posso ser madrinha da tua sementinha... :)

Iso é mt engraçado!!! Meninas vou fazer 3ªfeira um ano de casada.... Vou fazer um jantar para a familia (pais, irmão e sogros) e um casal de amigos muito especial... Mas vou almoçar num bem romântico com o meu mais que tudo! Beijinhos
Titinha
13 Julho 2008
Pois é!!!!

Quem me mandou fazer uma listinha?! Lá vem trabalho!!! LOL

Tou a brincar...claro que faço a listinha e coloco uma actualização todas as 4ª, tal como a nossa amiga Lanjos faz no outro tópico!!!!

Mas tenho uma dúvida...reparei que já se estão a oferecer madrinhas para futuras estrelinhas.....como é? coloco também na listinha?

Acho que vou fazer ao contrário, vou colocar 1º o nome das mãmãs e à frente as madrinhas.....já que podem ser duas por cada rebentinho!!!
Palhinhas
14 Julho 2008
Só por causa dos esquecimentos!!!

Aqui vai uma actualização antecipada!!!

Madrinhas:
Mimi - Guimarães e Dany2002
Marianita - Fevereira
Guimarães - Palhinhas
Lily25 - Moon e Titinha
Pynkie - Mimi (como é mãmã? a madrinha foi aceite?)
Verita - Lanjos (como é madrinha? aceita o convite?)

Estrelinhas sem Madrinhas:
- Dinocas
- Moon
- Crisilva

Madrinhas sem afilhado:
- Acinom
- Tia_tica
- Crisilva

Bjs.
Palhinhas
14 Julho 2008
Verita

é claro que aceito ser Madrinha da tua estrelinha :)
Que orgulho. Que honra.
Muito obrigada!

Beijoooos
Lanjos
14 Julho 2008
Lanjos Querida.....

Fiquei muito Feliz mesmo por teres aceite ser madrinha do meu bebé. Entendo perfeitamente a tua ausência. Oh se entendo..... Obrigada por seres a minha madrinha
Beijos
Verita
14 Julho 2008
Madrinha

Então e eu não tenho afilhado/a??? Ninguém me quer???
Verita
14 Julho 2008
Verita

Desculpa miguita...não foi por mal que não coloquei o teu nome na listinha!!! :-(

Oferece-te para madrinha das estrelinhas sem madrinha!!!! Se optares pela Crisilva passas a madrinha oficial pk ela já tem um bébé!!!
Palhinhas
14 Julho 2008
.....

como ja vi k a dinocas,a moon e a crisilva ainda nao tem madrinhas e como eu na vida real lol nao tenho afilhados eu candidato me pra ser madrinha dos vossos rebentos vamos la ver é se eu consigo com tanto afilhado ou afilhada lol mas nao ade ser nada beijinhos pra tdas
Lily25
14 Julho 2008
bom dia madrinhas e comadres

Bom dia lindas,

vejo que este tópico realmente foi um ideia de génio! Esta ACINOM é um génio....

Em relação à pergunta se as treinantes devem ter madrinha(eu propria sou treinante) acho que é melhor esperar pela sementinha, se bem que podem ser feitas pré- reservas....eheheheh, realmente lembro-me de cada uma e quando vier a noticia de sementinha avança-se, o que acham?

Bjos doces à Marianita, minha estimada comadre, vou ver o teu blog hj.... depois digo te o que achei.... para as meninas tudo pelo melhor....
fevereira
14 Julho 2008
Vou chorar..... chiufff

Eu queria que alguém em escolhesse para madrinha....... ninguém???? não há ofertas???
buaaaaaaaaaaaaaaaa :(
Verita
14 Julho 2008
Verita

Faz como eu...oferece-te tu para seres madrinha!!!! sabes como é...as meninas mãmãs podem não querer escolher para não magoar as preteridas!!! força...toma a iniciativa!!!

bjs
Palhinhas
14 Julho 2008
e eu?

opá...bem, uma pessoa falha aqui um fim de semana e tem aqui montes de novidades...
Atão e eu??' esqueceram-se da minha pessoa...não tenho estrelinha, mas gostava de ser madrinha:)
É claro que o meu afilhado do coração será aquele que será anunciado pela Lanjos;) mas até aí espero ter um afilhadito sim:)
Lili
14 Julho 2008
Lili

Queres ser madrinha do meu bebé?
O da Lanjos será o afilhado mundial aqui da malta!!!
Até eu vou ficar radiante.....
Beijocas
Verita
14 Julho 2008
......

Bem...acho k a estelinha da Lanjos não vai ter só 2 madrinhas virtuais......todas nós vamos kerer ser madrinhas da sua estrelinha!!!! afinal foi ela que começou este forum e tudo isto a ela se deve!!!

Quanto a ti LILI, escolhe uma das meninas da lista!!! na 4ª actualizo a lista!!!
Palhinhas
14 Julho 2008
verita

claro k sim Verita, é com muito gosto e alegria;)
mas tira-me só uma dúvida...ja ha estrelinha?!
Lili
14 Julho 2008
Lili

Já há estrelinha sim senhora.... o teu afilhado/a já tem 16 semaninhas..... No fim do mês vamos ver o sexo e depois digo-te. Fico feliz por seres a madrinha dele/a. eh eh eh
beijos
Verita
14 Julho 2008
1  2  3  4  5  6  7  8      Seguinte

Dores de cabeça...  Anterior
 Seguinte lista de mail