Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Prefere saber o sexo do bebé antes do seu nascimento?

Ver Resultados

A treinar...

Criado por Lanjos Terça-Feira Dezembro 18, 2007 22:54
Olá :), chamo-me Liliana e tenho 26 anos.
Desde finais de Setembro que andamos a tentar engravidar.
O periodo deveria NÃO vir hoje (18/12) e ainda não deu sinal :)
Há esperança, certo?

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  2151 Comentários
Adicionar Comentário

Boa Sorte

Olá...benvinda ao clube das que querem engravidar. Apartir do momento em que o teu período atrase é possivel que haja uma gravidez, no entanto a ansiedade de quereres engravidar pode afectar esse processo e atrasra-te a menstruação. Vai á farmácia e faz um teste de gravidez, assim tiras as dúvidas. Boa Sorte e dá notícias depois ok.
Bejinhos
Lili
Lili
19 Dezembro 2007
:(

Pois, ele veio hoje :(
Vamos recomeçar.
E tu?
Lanjos
19 Dezembro 2007
Não perder a esperança

Há casos em que se consegue engravidar logo no primeiro mês, mas nem sempre acontece, eu demorei cerca de 8 meses nas minhas duas gravidezes. O que acontece é que o meu período é bastante irregular, cheguei a ter cerca de 60 dias entre duas menstruações. É bastante stressante, mas temos que manter a calma, para que a ansiedade não se apodere de nós.

Muita boa sorte.
CarlaMaria
19 Dezembro 2007
Próxima etapa

Ontem fiquei bastante desiludida, este mês nem andei muito preocupada.
Falei com o meu ginecologista e ele disse-me (visto que o meu ciclo é de 29 dias) para tentar dia sim dia não a partir do 11º dia (tendo em conta que ontem foi o dia 1).Ou seja, treinar no 11º dia, 13º dia, 15º dia e 17º dia (tem que calhar no 15º dia porque o meu ciclo é de 29 dias).
Vamos lá ver.
E tu?
Quando são os dias de treino :) ?

Beijos
Lanjos
20 Dezembro 2007
para a próxima

Olá...eu treino smp k posso, durante os dias do periodo fertil. Eu era tb bastante irregular, mas o meu médico receitou-me uns comprimidos que servem pa regular o período, ou seja agora estou com um período mais certinho...de 29 dia tb.
Agora seja o que Deus quiser. Fazer amor até é bom e faz bem à saúde.
Boa sorte
Lili
20 Dezembro 2007
trabalho intensivo

Pois é amigas, como tenho o período irregular, e não sei quando é a altura fértil, cerca de 1 semana após terminar a menstruação eu e o meu marido tentávamos todos os dias pelo menos uma vez ou mais. Eu costumava dizer na brincadeira que andava em trabalhos intensivos. Mas quem corre por gosto não cansa....

beijos
CarlaMaria
20 Dezembro 2007
Treinar

Pois é isso mesmo! Nunca perder a esperança, relaxar e treinar... se possível duas vezes ou três no mesmo dia duas semanas após o periodo!!! Boa sorte a todas e todos!!!! Bom Natal! Um ano de 2008 cheio de grávidas... vocês! E eu também rumo a Maio!! :) Beijinhos a todas!
titagsa
20 Dezembro 2007
Olá Titagsa

O meu ginecologista e a minha cunhada - é obstetra na Maternidade Alfredo da Costa - aconselham a fazer dia sim dia não :)

Beijos grandes cheios de ternura para todas as meninas do "nosso" Fórum
Lanjos
20 Dezembro 2007
porquê dia sim dia não

Fiquei intrigada com o último comentário. Há algum problema em tentar todos os dias? Caso exista, eu gostava de saber, pois vou tentar engravidar pela terceira vez, e vou adoptar, em princípio, o mesmo método que utilizei para engravidar dos meus dois filhos. Ou seja, vou tentar todos os dias pelo menos uma ou mais vezes.

Muito obrigado

beijos
CarlaMaria
20 Dezembro 2007
Pois Carla...

... A minha área não é medicina, simplesmente são as recomendações que tenha.
Claro que há excepções à regra (e ainda bem que sim).

Beijo
Lanjos
20 Dezembro 2007
TREINAR

Olá a todas! Quanto aos dias de treino é assim: os médicos também sempre me aconselharam a treinar dia sim, dia não, mas coincidência ou não quando engravidei agora em agosto aproveitámos porque estávamos de férias e treinámos vários dias e mais do que uma vez no mesmo dia.. Coincidência ou não após vários anos a tentar deu-se o milagre da natureza mais lindo e admirável... fiquei grávida!!! Estou agora de 5 meses de gravidez e por vezes ainda nem acredito! Por isso minhas amigas: tentem sempre as vezes todas vários dias, todos os dias durante o "periodo fértil" ou dia sim dia não, o que importa mesmo é não perderem a esperança NUNCA e não andarem nervosas!!! Peace and love! Boa sorte mais uma vez a todas!!! Feliz natal!
titagsa
23 Dezembro 2007
votos de um Feliz Natal e um ano 2008 cheio de grávidas

Faço minhas as palavras de Titagsa. Desejo que para o ano nos encontremos todas aqui a falar das nossas gravidezes.

Beijinhos para todas e pensamento positivo.
CarlaMaria
24 Dezembro 2007
Eu também...

Eu também estou a tentar engravidar.... vamos lá ver...

Beijos
Arisca
25 Dezembro 2007
Vamos lá ver se é desta...

Hoje faz 20 dias do dia que veio o meu "chico". Vamos lá ver. Eu vou vos dizendo qualquer coisa. Torçam por mim. Mas não se preocupem que não estou nervosa.... Ok?

Beijos e continuação de boas festas.
Arisca
26 Dezembro 2007
Arisca...

Estou a torcer por ti :)
Eu estou quase a entrar no periodo fértil :)
Beijinhos
Lanjos
26 Dezembro 2007
boa sorte

boa sorte para vocês, espero que seja desta. Vou marcar consulta com a minha médica para começar a tomar o medicamento que regulariza o período menstrual. É bastante stressante a incerteza até aparecer o período, para que é tão irregular como eu. Este Forum ajudou-me a tomar esta decisão.
Muito obrigado a todas.

Beijos
CarlaMaria
27 Dezembro 2007
Olá CarlaMaria

... Ainda bem que ajudou :)

Desejo-te toda a sorte do Mundo :)

Beijos.
Beijos para todas.
Lanjos
27 Dezembro 2007
Já somos mais...

Já somos mais algumas!!
A Lili abandonou-nos não acham?
Bom, força para todas.

Beijos
Arisca
28 Dezembro 2007
oláaa

eu abandonar-vos??? nada disso. Venho cá todos os dias...espero o dia de receber notícias vossas (positivas). Eu cá ando nos treinos, estou em pleno periodo fertil hehehe. Pode ser que os Reis Magos me tragam um bébé.
Bjokas grandes para todas e mta boa sorte.
Lili
Lili
28 Dezembro 2007
Período Fértil

Eu também estou no período fértil.
Inicio hoje :)

Vamos ver...

Beijos
Lanjos
28 Dezembro 2007
Ahah!!!

Ah. Aqui estão vocês....
Eu vou dando notícias...

Beijos
Arisca
28 Dezembro 2007
Olá!!!

Olá a todas...É a primeira vez que me registo num forum deste ambito mas é por uma boa causa. Este Natal, o menino Jesus trouxe me uma prendinha ....um bébé.
Embora já tivessemos vontade de ter um bébé , este mês andamos a treinar intensivamente nos dias mais prováveis, mas sem qualquer stress . Qual o meu espanto quando me deparei com a falta do periodo e me dirigi a um laboratório, que após teste ao sangue, me atestam a gravidez de apenas 1 semana. Quero alertar a todas as futuras mamãs do meu exemplo que fiquei grávida no 20 e tal dia do ciclo, ou seja, quase no final do mesmo. O que quero dizer é que se fosse mesmo com o propósito de engravidar eu nunca iria engravidar porque eu pensava sempre 5 dias antes e 5 dias depois do 14º dia , sendo o meu ciclo normal de 28 dias. Alguem me poderá explicar o que poderá ter sucedido?
jokinha
28 Dezembro 2007
Como?

Olá Jokinha. Parabéns pelo teu "menino Jesus". Deves estar felicíssima!!!
Mas olha...a gravidez conta-se desde o primeiro dia que vem o período, não é? Estás grávida de cinco semanas, não é isso? Olha, eu vou ter de esperar. Vamos ver... estou um pouquito, pouquito, ansiosa...
Beijos
Arisca
29 Dezembro 2007
Perda de sangue!!!!

Apareceu me um pouco de sangue meio arrosado na minha cueca e tou muito ansiosa com o que possa ser. Encontro me fora do país até segunda feira e tenho receio que tenha sido algum esforço que fiz, pois ontem andei bastante e fiquei bastante cansada. Só volto para Portugal na 2ª feira e por azar é noite de fim de ano....Alguém me pode ajudar por favor!!!!!
jokinha
29 Dezembro 2007
Calma...

Tem calma jokinha!!! Não sei bem o que te diga. Não te quero assustar mas se continuar a perda, deves ir a um médico estejas onde estiveres. Se não não for o caso, tenta ter calma. Se fosse eu mesmo que não continuasse era capaz de quando chegasse ao país ir ao hospital. Com estas coisas não se brinca. Vá lá não facilites... Depois diz qualquer coisa, ok?
Beijos
Arisca
30 Dezembro 2007
jokinha

Olá Jokinha! Espero que estejas bem neste momento e que já tenhas consultado um médico, ou num posto médico ou num hospital. Não te preocupes por ser noite de fim de ano hoje, pois os hospitais estão a trabalhar na mesma e podes e deves dirigir-te lá e ver o que se passa contigo. Vai tudo correr pelo melhor, tem calma não faças esforços beijinhos boa sorte! Todas nós aguardamos notícias tuas ok?
titagsa
31 Dezembro 2007
É isso

A titagsa tem razão. Vai ver isso ao Hospital. titagsa, aproveito para te dar os parabéns por estares à espera de um bébé.
jokinha, depois diz qualquer coisa, ok?

Beijos
Arisca
31 Dezembro 2007
Olá amiguinhas!!!!

Ontem fui Às urgências do hospital e o médico analisou me e detectou o tal corrimento sanguineo. De manhã voltou me a fazer a análise ao sangue e fez uma ecografia. Como na ecografia ainda não conseguiam ver nada do embrião, pois ainda é muito recente fizeram me a análise da HCG voltando a confirmar valores mais elevados (80 e tal). Aconselharam me a descansar, ficar calma e explicaram me que é o processo de nidação (normal acontecer 2 ou 3 dias) ocorrendo no 9 º dia após fecundação . O que é certo é que hoje continuo a sangrar. Amanhã o meu médico ginecologista já está na clinica e eu vou certificar me melhor do que se estará a passar no meu corpo.Consultei livros especificos e confirmaram o processo de nidação, mas como devem calcular tou um pouco preocupada e enquanto não tiver certezas que tenho um bébé dentro de mim, não irei descansar!!!
jokinha
01 Janeiro 2008
Ainda bem que disseste qualquer coisa

Olá jokinha!
Ainda bem que disseste qualquer coisa. Fizeste bem em ires ao hospital. O médico tem razão quando diz que é melhor descansares e acalmares-te. Tenta distrair-te com qualquer coisa que absorva a tua atenção, sei lá, ver filmes calmos, conversar com alguém... fazer tarefas que absorvam a tua atenção. Tem calma amiga. Não te esqueças que não faz nada bem nem a ti nem ao rebento andares ansiosa. Houve música relaxante. Beijos. Vai dizendo qualquer coisa.
Arisca
01 Janeiro 2008
Periodo fertil

Olá a todas descobri este forum agorinha mesmo e registei-me para poder comentar.
Tambem estou no meu periodo fertil, espero ter boas noticias para dar daqui a alguns dias :)))
Alguma de voces estar a tomar Dufine??
Sentem algums efeitos secundarios??

Beijocas
Dacar
01 Janeiro 2008
???

Olá!

O que é dufine??
Arisca
01 Janeiro 2008
eu tomo

Olá...eu tomo esse comprimido conjuntamente com um outro, e não tenho tido efeitos secundários. Falei com um primo que é farmaceutico e ele disse-me k esses comprimidos não têm efeitos laterais o que é muitíssimo bom.
Força para todas e muito boa sorte.
Eu ando a fazer por isso.
Vamos ver se é desta.
Bjinhos e bom ano de 2008
Lili
02 Janeiro 2008
Um 2008 com boas surpresas

Olá a todas. Estive uns dias fora e quando volto, vejo tantas novidades. Que bom, o grupo das grávidas e quase grávidas está a aumentar. Olá jokinha, vai dando notícias sobre a tua gravidez, espero que já esteja tudo OK. Olá Dacar, também não sei o que é o Dufine.

Beijinhos
CarlaMaria
02 Janeiro 2008
O que é?

Olá amigas:
Desculpem a minha insistência mas o que é Dufine? Alguém nos pode esclarecer?
Bom... o número de participantes está a aumentar!!!
Beijos
Arisca
02 Janeiro 2008
Obrigada

Olá Amigas, antes de mais obrigada. Nunca pensei que este pequeno espaço tivesse tanta assiduidade e tão bons conteudos.
Também não sei que comprimidos são esses :(
Estou no meu período fértil (15ºdia)...
Jokinha, vai dando noticias.
Dacar, toda a sorte do Mundo. Para ti e para todas estas amigas muito especiais :)

Beijooooos
Lanjos
02 Janeiro 2008
Dufine é

Olá! Fico contente, pois até que enfim encontro um forum destes do qual já procurava á mto.
Aqui vai para quem não sabe, Dufine é para induzir a ovulação, assim eu como sou mto irregular já consigo saber quando tou a ovular. Penso que estou ovular hoje pois estou no 14º dia e tenho tido umas moinhas nos ovarios.
Eu da minha filhota que tem 5 anitos tb tomei Dufine e passado 3 meses do tomar engravidei.
Não senti nenhum efeito secundario na altura, mas no outro dia pus me a pesquisar na net e fui dar com post de mulheres brasileiras a dizerem mto mal deste medicamento e dos seus efeitos secundarios e assustou-me mto. E não é que comecei a sentir me enjoada e dorida no corpo, acho que foi psicologico :))))
Se o meu ginecologista receitou é pq não há problema.
Beijocas
Dacar
02 Janeiro 2008
Pronto...

... já aprendi mais qualquer coisa :)

Beijos
Lanjos
02 Janeiro 2008
Ah.

Ah! Pronto. Eu sou regular. O meu problema é outro. Mas pronto já tirei a minha curiosidade.
Arisca
02 Janeiro 2008
Olá amiguinhas!

Hoje tive outra vez uma hemorragia e voltei a ir ao hospital e o pior aconteceu.... abortei.
Nem tenho palavras para descrever como eu e o meu marido nos estamos a sentir...vocÊs devem imaginar. O que me contaram é que como a fecundação ocorreu no 26º dia, o óvulo alojou-se num sitio que não era propicio para o seu desenvolvimento e acabou por se confirmar o aborto. Não fazem ideia como estamos...tou de rastos!
jokinha
02 Janeiro 2008
Sinto muito Jokinha

Jokinha, sinto muito...

Beijos de quem está contigo.
Lanjos
02 Janeiro 2008
OBRIGADA

Obrigada amiga...
Para já, tou ainda na fase da revolta. Porquê a nós???? Era um filho muito desejado... tanta miuda nova que tem filhos não planeados e nós aconteceu nos esta tragédia logo na 1ª gravidez...é muito duro.Agora vamos ter de aguardar e o futuro a Deus pertence....
jokinha
02 Janeiro 2008
Força Jokinha...

Jokinha, agora é o período mais complicado mas o amor que vos une vai trazer uma nova esperança :)

Tem fé Amiga e muita força.

Beijos, muitos beijos cheios de amizade
Lanjos
02 Janeiro 2008
:(

Jokinha
Sinto muito :( Deve ser horrivel passar por isso!
Mas vais ver que depressa voltas a engravidar e tudo correrá melhor.
O meu gine disse-me que mtas vezes todas nós abortamos sem sequer sabemos que tamos gravidas.

Beijocas
Carla
Dacar
02 Janeiro 2008
Dacar...

Nem sabia disso mas é bem provavel...
Deve acontecer sem que a mulher se aperceba.

Jokinha, beijoooos.

Beijos a todas
Lanjos
02 Janeiro 2008
ola a todas

estou com o meu periodo atrasado 6 dias acham k deva fazer o teste de gravidez mesmo nao tendo feito no periodo fertil?
obrigada
sil
02 Janeiro 2008
Sil

bem-vinda.
Deves fazer sim :)
Não se engravida só no periodo fértil (embora a probabilidade nesses dias seja maior).

Beijos e toda a sorte
Lanjos
02 Janeiro 2008
pois

mas mesmo sem ter sintomas? nao sei sinto receio de fazer . ate porque o meu periodo é irregular mas a minha questao é k agora ando a tentar e antes nao andava... tenho medo que seja so um atraso... dores na barriga significam alguma coisa?
sil
02 Janeiro 2008
Calma jokinha

Tem calma ... Não desesperes. Isso acontece muito mais vezes do que na realidade se pensa. Eu também já tive um problema!!! Calma... percebo bem a tua angústia, a sério. Isso aconteceu-me mas não ficou só por aí... Continuas a perder sangue? Por favor, não te quero assustar. Só te quero ajudar.
Sil, deves fazer um exame claro! Quanto mais cedo souberes, melhor porque podes ser acompanhada por um médico.

Beijos para todas
Arisca
02 Janeiro 2008
arisca

a 6 dias k o periodo nao vem... eu quero mt ser mae e a questao é k este atraso agora acho k ja nao é por ser irregular mas sim pk agora tenho relaçoes e as probabilidades sao outras certo? tenho receio é de ir fazero teste dar negativo e depois ja nao sei o k será... devo ir fazer o teste mesmo sem sintomas?
sil
02 Janeiro 2008
Para Arisca

Agora não tou a perder, mas o médico foi peremptório a dizer que tive um aborto espontâneo. Fez me uma ecografia e já não se via nada...ele disse que para 5 semanas e 1/2 tinha que já ter um saquinho e nada. Receitou me o Methergin para ajudar a limpar o utero.Ainda não comecei a tomar porque tenho receio que o tempo de gestação ainda fosse insuficiente para a formação do saquinho. Pelas minhas contas e dos testes que fiz, engravidei dia 20 de Dezembro e era muito precoce ter feito o teste dia 26 de Dezembo, mas o periodo tinha que me vir dia 21 e já estava com 5 dias de atraso. Por isso, é que muitas de nós abortamos sem saber... no meu caso não, porque se eu não tivesse feito o teste, nunca saberia que tinha abortado.
O que vocÊs acham disto tudo????
jokinha
02 Janeiro 2008
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  ... 44     Seguinte

Quem já usou testes de ovulação?  Anterior
 Seguinte LOCALIZEM-SE NO MAPA!