Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Preciso de ajuda.

Criado por crisilva Sábado Julho 12, 2008 23:14
ola sou nova aki .Tenho uma bebe com 1 mes ke tem muitos gases e ke nao evacua sem ajuda.Se alguem me poder dar umas dicas eu agradeco.OBRIGADA A QUEM AJUDAR .

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  4 Comentários
Adicionar Comentário

Olá!!!

Já tentaste fazer massagens na barriguinha, mexer-lhe as perninhas como se estivesse a andar de bicicleta e colocá-lo de barriguinha para baixo? Uma coisa de cada vez, claro!!! :-) normalmente isso costuma ajudar mt os bébés!!!

Espero k ajude!!!
Palhinhas
14 Julho 2008
crisilva

tbm ha na farmacia umas gotas pras colicas k sao mto boas so k eu agora nao me lembro do nome,e tu das le mama ou das le leite de compra,pk se le deres leite de compra ha um mto bom pra isso k eu tbm utilizei pra minha menina qd ela era mais nova é da nestle é NAN transit,ha mtas coisas a melhor coisa é ir a uma farmacia e explicar o teu caso k certeza eles la t vao dar uma coisa boa pra tua bébé
Lily25
14 Julho 2008
Gases

Olá. Olha, tenho um bebé de quase 9 meses, e só há cerca de 1 mês é que começou a fazer cócó sem ajuda da mãe. E já andava há bastente tempo a comer sopas e fruta...por isso acho que é normal. A pediatra receitou Colimil para isso, mas sinceramente não vi melhoras. Também receitou (não com 1 mês) leite de magnésia (laxante), também não vi muitas melhoras. Na minha opinião é tudo uma questão de tempo e paciência até que o bebé se habitue ás comidas e o sistema dele comece a funcionar bem.
Até lá...vais introduzindo a ponta do termómetro no rabinho (depois de pores um pouco de pomadinha) e estimular pa fazer cócó. Mas não há nada melhore do que falares sobre isso ao pediatra.
Nâo te preocupes muito...beijinhos.
Patx
14 Julho 2008
crisilva

Olá linda, e então o teu bebé melhorou? Eu tou na mesma situação, o meu filhote tem quase 8 semanas e está com o mesmo problema , toda a gente diz que é normal e que depois passa. Eu estou a amamentá-lo ao peito e ás vezes penso se será do que eu como que possa prejudicá-lo! Ontem por exemplo passou o dia todo sem fazer e hoje até agora nada, que aflição! Faço as massagens na barriguinha, a ginástica das perninhas, de barriga para baixo, estimular com a ponta do termómetro e nada... Tadinho. Se o teu já melhorou, o que fizeste?
Beijinhos e tudo de bom!
Marisa8
23 Julho 2008

Estou a tentar engravidar desde o início do ano...  Anterior
 Seguinte E Por falar em madrinhas....