![]() |
Desejos........ |
![]() |
|
Criado por Marisa8 Terça-Feira Julho 15, 2008 17:45 |
||
|
Olá a todas, tiveram ou têm tido desejos de grávidas??? Durante a minha gravidez, não sei bem se eram desejos mas a cada semana apetecia-me uma fruta diferente!!! Mas o pior para mim foi e é o chocolate!!!Sim o Sr.Chocolate! Eu antes de engravidar não comia chocolate,nem doces, nada, nadita de chocolates.... não por causa da "linha", mas porque não gostava . Na gravidez deu-me pra comer chocolates e eu pensei que quando o meu filhote nascesse isto passasse..... O meu bebé já tem 6 semanas e eu não consigo mesmo parar de comer chocolate e coisas doces!!! Todos os dias!!! Será que isto vai passar? O meu marido farta-se de rir quando me vê a comer chocolates ou doces, também pensou que fosse da gravidez,a minha família nem acredita, quando ele conta pelo telefone, mas agora já devia ter passado esta vontade... Isto vai passar, não vai??? Beijinhos |
||

ALMOÇO DIA 13 SETEMBRO EM LEIRIA!!NÓS...

Estamos a funcionar ao contrário, eu que sempre fui doida por doces, desde que engravidei virei-me completamente para os salgados.
Nas primeiras 3 semanas só me apetecia comer comida tipo italiana.
Enlouqueci com as massas, e comia massa com tudo, massa com maionese, massa com ketchup :S
Entretanto tou um bocadinho enjoada de tudo que seja comida à seria.
O meu último desejo e até já me estou a salivar só de pensar é caviar (aquelas ovas pretas que existem no supermercado em frasquinhos pequeninos).
Mas tenho uma amiga que só come doces :)
Beijocas
15 Julho 2008
Olhem antes de engravidar eu era louca por chocolate, mas mm o chocolate, barra de chocolate, kit kat, twix por ai afora, pois desde k engravidei (aleluia) parece k enjoei o chocolate assim dessa maneira, por outro lado tenho imensa vontade de comer coisas k tenham chocolate, tipo bolo de chocolate, nao é uma autentica parvoice????
Por vezes tb tenho desejo de coisa salgadas como a marianita, mas as minhas coisas salgadas é tipo pistachos....e um dia deu me tamanha vontade de comer um pacote dakele cheetos sabem, com sabor a queijo, bom fui de proposito ao supermercado pa comprar um pacote de isso, comi comi comi e no fim fiquei cheia de remorsos pois pa mim essas coisas singnificam milhoes de calorias.
Ah e tb tenho tido desejo de gelados, bem nem imaginem a quantidade k eu ja comi e ainda agora o Verao começou!
Eu ate fico parva qd vou á consulta e me dizem que continuo a emagrecer!!! hihihihi Nao me posso é habituar pk daki a uns tempos alguma coisa eu vo engordar!
Jokas
16 Julho 2008
é assim,os médicos dizem que os desejos é algo psicológico..não sei se é ou não,mas eu ja dei por mim a comer limão que eu detestava..de resto dá-me vontade de comer certas coisas que quando não estava grávida não comia para não engordar..beijinhos
16 Julho 2008
Ola! Como eu te entendo...quando engravidei também tive desejos de laranjas, nésperas, morangos até que me viciei (literalmente) no chocolate e coca-colas. Toda a gente me dizia que ía fazer mal ao bebé e o bebé iria ter gases e cólicas. Por acaso tive sorte, que a minha filha nunca teve nada disso.
Mas fartei-me de comer chocolates e de beber coca-cola...depois da gravidez andei meses a comer chocolate todos os dias e continuava viciada também na coca-cola. Compreendo-te perfeitamente, a mim acalmava-me bastante, quando me sentia carente então, devorava chocolates, a meio da noite atacava na coca-cola, chegava a levantar-me de madrugada para comer um chocolatito ou beber um pouco de coca-cola (já não estava grávida há meses).
Agora com o Verão, decidi fazer um sacrificio e deixar-me disso, já perdi 4 quilos em 3 semanas, no inicio custa muito não comer nada de doces, mas já estava muito pesadinha. Agora ainda sei que se puser um pedaço de chocolate na boca, sou capaz de devorar uns 3 ou 4 num instante, mas não posso, tenho de me controlar.
Li não sei onde que o chocolate vicia, e quanto mais comeres, mais ficas "agarrada" a ele, se queres deixar esse vicio, tens que cortar com ele radicalmente ou então deve ser mais dificil...mas como eu te entendo!!!
Beijinhos
18 Julho 2008
Obrigada pelos vossos comentários, e Patx, é exactamente isso chocolates e coca-cola!!!! O meu marido farta-se de mandar vir comigo por estar a beber litros de coca-cola e tanto chocolate, mas é quase que incontrolável, que coisa parva!!! Fico chateada comigo mesma, porque antes da gravidez não consumia nada disto e também não deve fazer bem ao bebé, porque estou a amamentar, e agora quando não tenho em casa chocolates e coca-cola, ou vejo que está a acabar, são logo das primeiras coisas da lista...e é quase automático,nem me dou conta...ás vezes no supermercado o meu marido vê a lista e vê e diz,"vais comprar mais chocolate e coca-cola?Ainda tem em casa!"
Mas ele não se chateia, só quer o meu bem, ele costuma dizer que talvez possa ser porque eu deixei de fumar e beber no segundo em que soube que estava grávida!
Será???
Talvez, mas isto tem que passar...
Beijinhos
19 Julho 2008
eu tou apenas de 9 semanas,ja tive vontade de doces em especial de ovos e chantily,e faste food:)hamburgueres e batas fritas com mayonaise e ketchup hihihihi...era viciada em café e agora nem xeirá lo :(...tbem ainda tou na fase dos enjoos:(e bifanas em pao caseiro então devoroooooooohihihihih...jokas doces
19 Julho 2008