Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Cesariana

Criado por pasteldenata Sexta-Feira Julho 18, 2008 15:43
Olá meninas!
Estou grávida de 4 meses e fiquei a saber, na última consulta de oftalmologia, que vou ter de fazer 1 cesariana, porque, na consequência de miopia e de cirurgias laser à vista, tenho a retina muito frágil e, no esforço de um parto normal, esta poderia vir a descolar.
Fiquei um bocadinho triste, porque gostava muito de passar pela experiência de ter a minha criança de parto natural e, além disso, não me agrada a ideia de ficar com cicatriz e de ter uma recuperação mais complicada. Também me chateia o facto do bebé não poder passar as primeiras noites comigo, fico logo a imaginar que mo podem raptar (Não se riam, tá? :))
Gostava de saber se já passaram pela experiência da cesariana e como foi...
Obrigada e beijinhos!*

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  4 Comentários
Adicionar Comentário

pasteldenata

a cesariana não é tão complicado como falam,a recuperação é um pouco demorada mas,quinze dias ta tudo certo,tem hospital que deixa a criança com a mãe mas tem que ficar uma pessoa acopanhndo,não se preocupe que vai dar tudo certo.
dany2002
18 Julho 2008
pasteldenata

É pá eu tb sou miope e fui operada a laser além de já ter sido operada a descolamento de retina... ainda bem que colocaste este tópico pk alertou me para quando engravidar colocar essa questão ao meu oftalmologista.... mas querido o que interessa é que vais ser mamã....e isso é mais que tudo na vida... muita sorte beijos
fevereira
19 Julho 2008
pasteldenata

eu nunca fiz nenhuma cesariana mas qd nasceu a minha filha tava uma senhora ao meu lado k tinha sido cesariana e se eu nao me engano ele so teve umas horas sem a filha ao lado dela,e em relaçao a sicatrizes eles da maneira k fazem hoje em dia nao vais notar grande coisa.vais ver k vai correr tdo bem
Lily25
19 Julho 2008
Cesariana

Olá linda!
Sei que preferias não ter bebé por cesariana, mas não tens que te sentir inferior (se for o caso) em relação ás grávidas que tiveram bebés por parto natural.
Vais amar tanto o teu bebé como as outras, e o teu bebé de igual forma á mamã.
Pensa que talvez possas disfrutar o momento especial do nascimento, melhor do que se fosse parto natural...
Depois disso, acho que já te deves ter informado entretanto, que a recuperação não é assim tão difícil como se diz...
Antes do dia H, podes fazer uma visita ao Hospital Distrital (se fore lá o parto), e te informares de tudo, podes tirar as dúvidas que tiveres e mesmo saber se podes ficar com o bebé logo no primeiro dia.
Acho que isso te vai ajudar e deixar-te mais descansada, tens que ter a tua mente livre dessas preocupações.

Beijinhos
Patx
24 Julho 2008

COMO SE SENTEM AS GRÁVIDA DE JANEIRO DE 2009?  Anterior
 Seguinte olá meninas