![]() |
PEÇO DESCULPA MAS ENGANEI ME NA DATA DO ALMOÇO..É DIA 20 SETEMBRO!!TOCA A REVIRAR ESSAS AGENDAS E VENHAM DESCANSAR DAS SOGRAS E CONVIVER ENTRE TODAS!!JOKAS DOCES |
![]() |
|
Criado por doce Sexta-Feira Julho 18, 2008 16:24 |
||
|
MINHAS KIDAS É FAVOR VIREM AO NOSSO ALMOÇO..É MUITO IMPORTANTE CONHECERMOS PESSOALMENTE COM QUEM DESABAFAMOS AS NOSSAS COISAS...ISTO É 1 FAMILIA ENORME !!! VAMOS PROVÁ LO!!
|
||

BAIXA E LICENÇA DE MATERNIDADE

I'm the first one??? :)
Vamos lá meninas :)
Restaurante em Leiria, Tromba Rija, não é???
Beijos para as princesas do meu coração (vocês sabem quem são, não sabem?)
18 Julho 2008
combinado,tragam os vossos esposos..será 1 dia diferente até para eles:)e filhotes kem os tiver.bem haja a todas :)verita linda vem tbem.
18 Julho 2008
Já agendei ...tá marcado...aí vamos nós:)
Verita, quero conhecer-te ok?!
Beijos
18 Julho 2008
quero conhecer o (a) meu (minha) Afilhado (a), ok?
Beijinhos cheios de tanta ternura
18 Julho 2008
Desculpem mas fiquei um pouco aborrecida, no dia 14 coloquei um tópico sobre o jantar, onde só a Fevereira respondeu a dizer que talvez seria melhor esperar até Setembro para falar sobre isto pois estavam grande parte de férias. Não falei em dias nem nada, só disse que seria giro marcar um jantar. Ninguém respondeu ao meu tópico e agora criaram outro sobre o mesmo assunto. Peço desculpa mas fiquei magoada.....
18 Julho 2008
a minha intençao nao foi de maneira alguma magoar-te..aliás eu,a lanjos e a lili vimos a falar deste assunto ha imenso tempo mesmo...meses...calhou hoje em conversa de msn ganharmos coragem e marcarmos mesmo com datas pk senão nunca mais não axas?va lá...jokinha doce e vem sim?adorava falar ctgo msn
edo-ce@hotmail.com
18 Julho 2008
Na altura eu e a Lili tinhamos pensado num jantar... Comentámos e, depois de alguns comentários, chegamos à conclusão que era melhor em Setembro.
Mas como nibguém adiantava nada e a nossa Doce tem "mão na coisa" resolveu tomar o 1º step.
Desculpa comadre!
Vens?
18 Julho 2008
dá-me o teu contacto MSN.
Beijos doces
18 Julho 2008
O meu msn é: vdvalerio@hotmail.com
Beijos...
18 Julho 2008
toca a responder ao topico sff:(a lanjos e eu temos ke fazer reservas no restaurante:)
jokas doce pa todas e va lá...venham!!!
19 Julho 2008
Olá menina!
Finalmente alguem com pulço firme. Eu em princinpio tambem vou, mas ainda vou confirmar melhor. É uma ideia muito gira!
Temos ver se vamos mais para desorientar o senhor do restaurante com os nossos desejos!!
Beijinhos a todas!
19 Julho 2008
loooool ana32 obrigada por responderes...é com muito prazer que nos voltaremos a encontrar:)
E VAI MAIS 1..... AMIGASSSSSS CHEGUEM SE Á FRENTEEEEEEEE!!!JOKAS DOCES PAS MINHAS LINDAS:)
19 Julho 2008
Vá lá Meninas...
Aiiiiii que está tudo tão mole :)
Deve ser do calor.
21 Julho 2008
Amigas é com muita tristeza minha que digo que não posso ir...=( o problema é que trabalho aos fins de semana e só tenho 1 livre por mês...como dia 13 tenho o casamento de um amigo ja troquei o fim de semana livre para esse dia...logo dia 20 trabalho...=(((((( fico com muita pena de não poder ir conhecer todas as meninas pessoalmente...mas espero que se divirtam todas muuuiiittttoooo...=) porque eu nesse dia apesar de não poder ir estar com vocês vou vos ter no meu pensamento...=)
beijos
21 Julho 2008
eu a julgar ke o fds servia para as nossas lindas responderem ao topico do almoço e nadaaaaaa?????
vamos lá a responder e a dizer ke sim vamos la estar todas....jokas doces
22 Julho 2008
e aki tou eu a xatear mais 1 vez para as meninas responderem sff ao topico pk keremos companhia po nosso almoçoooooooooooooo....hihihihihi...jokas doces
22 Julho 2008
Nunca pensei que isto fosse acontecer...
Parece que somos poucas a ter vontade de nos abraçarmos, de olhar nos olhos...
Pronto, somos meia duzia mas muito boas :)
Beijos
24 Julho 2008
Olá a todas.
Já nem se devem lembrar de mim, mas deixei um pouco o fórum pois já andava bastante stressada em falar apenas convosco por computador. Se calhar sou um pouco antiquada, mas gosto de falar com as pessoas cara a cara. Sei que é complicado, pois estamos longe umas das outras...
Lanjos, fiquei feliz por ver que já estás mais óptimista, desculpa ter abandonado o fórum, mas sabia que, felizmente nem todas as pessoas são como eu e conseguem ultrapassar a barreira do computador, assim vocês todas formaram um grupo de entreajuda espectacular.
Muitos Parabéns e continuem sempre assim.
Eu também gostava de participar no almoço, apesar de ter dois filhotes pequenos e trabalhar sábado sim, sábado não, teria muito gosto em conhecer as participantes mais amigas e queridas de um fórum.
Um grande beijinho a todas
24 Julho 2008
Que bom reencontrar-te.
Vais?
24 Julho 2008
ola amiga carla maria ...está tudo bem contigo??nós adoravamos que viesses....tenta trocar com 1 colega...jokas doces
24 Julho 2008
pois é amiga lanjos...é mais facil teclar do ke aparecer..eu até entendo ke nao seja facil ..mas eu propria trabalho ao sabado e estou longe de leiria...mas vou pedir pa trocar e vou a esse almoço..poxa!!tanto que desabafamos e xoramos aki juntas...merece ke se faça 1 esforço...jokas doces
24 Julho 2008
pois é meninas, eu gostaria mt de vos poder encontrar, mas para mim é completamente impossivel, trabalho ao sabado à noite e onde vcs vao fazer o almoço, fica mt longe para mim, pode ser q um dia s faça um almoço/jantar cá para o norte.....
Bjinhos pa todas
24 Julho 2008
Olá amigas.
Vou fazer um "forcing" para conseguir ir ao almoço.
Em Setembro entro novamente em contacto para me pôr a par das novidades.
Até lá, bons treinos para quem ainda continua a tentar engravidar, assim como eu.
Que no almoço tenhamos boas novidades para partilhar.
Beijocas esperançosas
25 Julho 2008
ola linda ...tens ke dizer mais cedo amiga ..pk o restaurante trabalha com reservas ...tenta ate fim de agosto ta ?? jokas doces
25 Julho 2008
Vá lá...
Toca a mexer e vamos todas no dia 20 de Setembro.
Avisem até ao final do mês de Agosto, ok?
Eu e a Doce temos que reservar a mesa no restaurante.
Beijos
28 Julho 2008
ola meninas eu ainda nao disse nada deste almoço pk infelizmente nao posso tar presente,pk infelizmente nao tou em portugal mas olha posso nao tar la em pessoa mas vou la tar em espirito,é com mta pena mas pro ano eu estarei em portugal e kem sabe nao marcamos outro almoço pro ano,beijos amigas
28 Julho 2008
Claro que sim ;)
Beijooos
28 Julho 2008
comparecam no almoco de convivio deste forum:)eu vou!!a lanjos vai! a lili !! etc..etc... vai ser divertido
08 Agosto 2008
Olá meninas!
Adorava poder ir a esse almoço, e até nem é mto longe de mim (cerca de 1 hora), mas não posso fazer planos para essa altura visto tar com 40 semanas nessa mesma semana. Pode ser que num proximo.
Beijocas
10 Agosto 2008
Então quem já está falado que vai ao almoço é:
LAnjos
Lili
Doce
Verita
Ana32
Confirmem.
Meninas, todas a marcar almoço.
Beijo
10 Agosto 2008
e aki tou eu a melgar mais 1 vez as meninas pa virem ao nosso almoço de convivio no prox dia 20 setembro:)
venham lindas!!! vai ser divertido!!!
19 Agosto 2008
Meninas, eu e a Doce temos que reservar mesa no restaurante até ao final deste mês...
Como é? Inscrições?
Beijo
24 Agosto 2008
digam algo ..pk a lanjos tem ke reservar mesas...
26 Agosto 2008
Adoraria ir , conhecer todas vcs, que mts me ajudaram e continuam ajudando .....
Mas vivo na MADEIRA e n tenho disponibilidade financeira pa ir ...
26 Agosto 2008
Estarás connosco em pensamento.
Beijinho
26 Agosto 2008
Dia 1 ou 2 de Setembro vou reservar a mesa no restaurante em Leiria.
Que acham da data?
Beijooos
26 Agosto 2008
ola meu anjo:) por mim ta optimo ...lá estarei ;)jokas doces para todas!!!
27 Agosto 2008
ola meu anjo:) por mim ta optimo ...lá estarei ;)jokas doces para todas!!!
27 Agosto 2008