![]() |
Testes de gravidez: sangue ou urina? |
![]() |
|
Criado por fevereira Terça-Feira Julho 22, 2008 11:58 |
||
|
Meninas é verdade que o teste de sangue pode ser feito pouco depois do periodo fértil? Ou tem que se esperar atraso? Gostava dos comentários de quem já fez o Beta... beijinhos
|
||

Período Fértil para menina ou menino!!

Olha eu nunca fiz o teste ao sangue mas sei que se pode fazer uns dias após o periodo fertil, penso que seja uma semana.
De qq maneira com as historias de ultimamente sobre os testes de farmacia...sinceramente cada vez acredito menos neles! Axo k so resultam com uma fatia de mulheres! As outras é...falsos negativos...falsos positivos!!!
Mas cmg resultou :)
22 Julho 2008
olá linda...eu andei a pesquisar umas coisas sobre isso...é possivel detectar gravidez atravéz do beta a partir de 10 dias depois da fecundação, mas em muitas mulheres já pode ser detectado apartir do 6º dia despois da fecundação do ovulo...podes fazer antes e dar inconclusivo quere dizer q podes estar mas os niveis de hcg ainda não atingiu o minimo q creio q são 5.... teras de repetir o teste pessado alguns dias.... Eu era para fazer mas como fiz o teste de urina 2 dias antes da data do meu mr red vir deu logo positivo, por isso já não fui fazer.....
Beijinhos
22 Julho 2008
Hummm...hummm...Isso é a ansiedade já a falar? :)
Se é vai-te preparando para controlares bem a tua ansiedade porque quando der positivo ela vai disparar...
Eu depois de fazer uma ecografia parece que apanhei uma tareia...fico QO, ansiedade acomulada.
Mas de tudo aquilo que li é possivel sim saber depois de 10 dias da fecundação. O dificil é saberes quando foi esse dia :S
Beijocas
Não sei se já leste no topico das madrinhas que vais ter um afilhado :)
22 Julho 2008
Comadre.... pois é fala bem quem já está despachada.... mas para falar verdade não estou muito confiante....ehehehe vamos vendo!!!
É que a minha psiquiatra disse que dois dias depois do periodo fertil dava para fazer o Beta, mas achei esquisito daí a minha pergunta em relação à eficácia dos testes...bjos
22 Julho 2008