Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

É adepta das fraldas de pano para o seu bebé?

Ver Resultados

E Por falar em madrinhas....

Criado por tia_tica Terça-Feira Julho 22, 2008 14:39
Estava eu a falar com a minha comadre quando ambas chegamos conclusao que tinhamos a mesma duvida:

Sera que e possivel ter 2 padrinhos do mesmo sexo?
P.ex, 2 madrinhas ou 2 padrinhos?

Sera que alguem conhece algum caso do genero?

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  3 Comentários
Adicionar Comentário

tia_tica

Olha linda isso é possivel sim, eu conheço um caso desses, e eu se calhar ate vo partir tb para essa ideia pk ta a ser mt dificil arranjar padrinho á criança. E tb ha a possibilidade de ter mais k um padrinho e uma madrinha. Conheço uma menina k tem 2 casais como padrinhos
Agora eu axo é k nao deve ser nada facil encontrar um padre k vá nessa cantiga, bom se calhar ate é mais facil do k eu penso... mas como ha padres mt "tortos"...
Sabem k nos usamos a palavra madrinha e padrinho, mas (pelo menos no casamento) la na igreja essas pessoas ficam registadas como testemunhas, e eu lembro me k o padre k nos casou disse k se por acaso n arranjassemos um "par" podiamos escolher as TESTEMUNHAS do mesmo sexo. Nao foi o nosso caso...

olha espero ter ajudado

Jokas
**mimi**
22 Julho 2008
batizado da minha filha

qd batizei a minha filha o padre disse me k uma criança ate pode ter so uma pessoa como madrinha ou padrinho so basta uma pessoa para assinar
Lily25
22 Julho 2008
ahh

Pois meninas achei que nao fosse possivel porque ainda me lembro de uns amigos que se viram "gregos" para arranjar um casal para padrinhos.
Como a minha mae mora numa aldeiazinha daquelas muito atrasadinhas em que os padres sao aquilo que ja sabemos.. e o bebe se for baptizado vai ser la..

Bigadinha meninas!!

(Mamam ja podes dar 2 padrinhos a tua estrelinha hihi)
tia_tica
22 Julho 2008

Preciso de ajuda.  Anterior
 Seguinte Rapaz ou rapariga????