![]() |
Será que dá mesmo certo? |
![]() |
|
Criado por Pynkie Quinta-Feira Julho 24, 2008 18:36 |
||
|
Olá minhas queridas :D Há dias ensinaram-me um truque antigo em que normalmente não falha no sexo dos bebés! Por acaso já fiz a imensas grávidas e mulheres k já tiveram bebés e até agora sempre acertou :) Será?! As meninas que me quiserem ajudar a descobrir se é mesmo verdade e que tenham curiosidade, digam-me a vossa idade certa e a idade do papá do bebé quando fizeram o dito cujo ;) Pelo sim, pelo não... Digo já k não consta de nenhuma tabela, etc... Tem mesmo só a ver cm as vossas idades... :D Veremos... Quem quiser que pergunto :P Bjs a todas (Depois se realmente for dando certo, conto-vos o "truque" que é facilimo para tentarem noutras grávidas) *** |
||

LOCALIZEM-SE NO MAPA!

espermenta da minha primeira gravidez eu tinha 23 e o meu marido 25
24 Julho 2008
Eu tinha 31 e o meu namorado 34 :)
24 Julho 2008
olá linda
eu tinha 29 e o meu marido 28
24 Julho 2008
Nós os dois tinhamos 31 anos....
Beijos
24 Julho 2008
Eu tinha 28 e o meu marido 32..beijinhos
25 Julho 2008
So agora vi o topico
Eu tinha 22 e o meu love tinha 27
e vamos ter uma menina :))
25 Julho 2008
eu sei é os anos da mâe mais o mês em k foi concebido o bebe e a soma dos 2 se for par é menina e ímpar é menino exemplo.eu tenho 28+4(mês em k engravidei)=32 é par é menina..ainda não sei o sexo do meu ou minha.vamos ver se dá certo .mimi já sabes que é menina tenta fazer este método e vê se dá certo..já agora para sabermos se dá ou não..bjs
25 Julho 2008
Eu tinha 28 anos e o meu marido 31.
Obrigada e beijinhos.
25 Julho 2008
O meu marido tinha 36 e eu 31 quando fizemos o nosso pimpolho...fico à espera cheia de curiosidade.
Beijinhos
25 Julho 2008
Eu tinha 25 e o meu amor 27, vamos la ver :)
25 Julho 2008
Olha por esse metodo que me tas a dizer dá certo :)
Que giro ja coincidencias mm engraçadas!
jokas
25 Julho 2008
Pelas minhas contas com o teu método é menino no meu caso 31+6 =37...por acaso eu até gostava de ter uma menina...mas olha desde q venha com saude é o q intereça... pode ser menino q não me importo nada...
25 Julho 2008
quem me fez isso disse-me que nunca se enganou..no método da agulha a mesma coisa,mas já li noutros sites que houve pessoas que fizeram o método da agulha e não lhes deu certo..por mim tanto faz desde que venha com saúde..mas torna-se engraçado estas "mesinhas" que vêm de antigamente
25 Julho 2008
Saber o sexo pela Tabela Chinesa e outros sites na net
Uns links:
http://www.geocities.com/bigandbeautiful_br/tabchin
http://www.meninooumenina.pt/
http://lunarium.co.uk/jonas.php
Para saberem a cor dos olhos do baby:
http://museum.thetech.org/ugenetics/eyeCalc/eyecalculator.html
pode nem ser 100% fiável mas sempre dá para nos entretermos um bocadinho..beijinhos
25 Julho 2008
quero exprimentar esse truque..:) eu tenho 33 anos e o marido 27:) aguardo resposta :) jokas doces
25 Julho 2008
então diz la a nos qual é o teu método..já agora..beijinhos
26 Julho 2008
então minhas lindas, aqui vai...
vou já dizer-vos, também em consequência do comentário da meninablue, as minhas contas são feitas de outra maneira.
a mim ensinaram-me de uma maneira muito simples: idade da mãe e do pai na altura em que o bebé foi concedido - o total dará um número par ou ímpar. no caso de menina é par, no caso de menino é ímpar.
POR EXEMPLO (o meu caso): 20+28=48 PAR - menina; deu certo!! :))
às meninas que escreveram aqui
Lily25 - 48, PAR - menina
Marianita - 65, ÍMPAR - menino
princess_rakel - 57, ÍMPAR - menino
verita - 62, PAR - menina
mimi - 49, ÍMPAR - menino (segundo estas contas dará menino, tal como na agulha - ou parecia a teté e afinal é um rapaz ou então as contas contigo não correspondem)
Sic - 59, ÍMPAR - menino
dinocas - 67, ÍMPAR - menino
jota - 52, PAR - menina
às meninas meninablue e doce não sei o k dará no vosso caso!! já tinha pensado nesta hipotese e ainda não me informei bem como será assim porque não sei se hei-de considerar os numeros acabados com 0 pares ou ímpares!!!!!!!! :D
meninas o que dizem? consideramos par, uma vez que calha entre 2 numeros ímpares (por exemplo - 60, antes 59 e depois 61)... ou não se considera nem par nem ímpar???
LOL
é engraçado... por acaso não sei :|
no truque que a meninablue faz, a mim também dá certo... uma menina :D
bjs e bom fim de semana :)
26 Julho 2008
as contas são feitas com outros numeros mas vai tudo dar ao mesmo!!
parece k o par ou ímpar é k não muda :D
bjs, bom fim de semana :)
26 Julho 2008
Pois é a mim dá sempre menina..queres ser a madrinha dela?ainda não pus nada no comentário das madrinhas pk ja sofri um aborto espontâneo em Dezembro de 2007 e apesar de já estar com 15semanas o medo ainda paira por estes lado..espero que possas aceitar o meu convite...pareces ser 5estrelas pelos comentários k já li teus.beijinhos
26 Julho 2008
olá olá :D
com certeza k aceito o convite ;)
ohh querida, é normal... até eu que vou fazer amanhã 23 semanas tenho sempre receio k possa acontecer alguma coisa, qto mais tu k já sofreste na pele uma situação má dessas!
vais ver k tudo vai correr bem desta vez... :) o meu afilhado/a vai ser um bebé LINDO! :D
desejo todas as felicidades do mundo para ti :)
obrigada pelos elogios ;)
se estes nossos truques estiverem certos terás uma menina como eu :D k lindo ;D
bjinhos grandes***
28 Julho 2008
obrigada por teres aceite..pode ser k 3feira que vem já me digam se é menina ou menino :),chamo-me ana paula,tenho 28 anos,sou casada e moro em rio de mouro
30 Julho 2008
de nada :) é sempre um prazer ser madrinha de uma estrelinha :P
qdo souberes o sexo diz logo logo :D
o meu nome é Guida (mesmo, não sou Margarida!!), tenho 20 anos e sou de Portimão, Algarve.
:)
bjs grandes comadre **
31 Julho 2008
lá vai mais um mês de espera,fui hoje fazer uma eco ta tdo bem mas nada de menina ou menino,o medico k ainda nao pode dizer nada pk se for menino ainda pode demorar até as 23 semanas para se acabar de desenvolver,entao como devem imaginar sai de lá com a vontade de matar o medico lol mas enfim la vai mais um mês de espera nao ade ser nada.
01 Agosto 2008
Olá,´estou curiosa por saber eu tinha 26 anos e o meu marido 30 anos.
05 Agosto 2008
pelo que me ensinaram,a ti dá menina..agora são apenas contas pode nem dar realmente certo
05 Agosto 2008
ola tou triste ..hoje fui fazer uma eco pa ver se tava tudo bem,tenho estado de baixa por causa de um descolamento do saco embrionario e ja estou com 16semanas..o medico disse-me que eu tinha a barriga gorda e k nao dava pa ver quase nada.nem sexo nem pernas nem braços.tenho mesmo k ir a uma obstetra..tou a dar em doida..a minha medica de familia..é isso mesmo medica de familia e eu ja ando com os nervos a flor da pele..pk ninguem me diz se esta ja tudo bem ou não.preciso de alguem que conheça alguma obstetra que tenha acordo com a caixa na zona de lisboa ou sintra?tu PINKIE es do algarve...beijinhos
05 Agosto 2008
Eu (Pai) tenho 29 Mae ten 27
26 Outubro 2008
Olá, seria engraçado saber se dá certo esse truque. Eu tinha 25 anos (entretanto já fiz os 26) e o pai tem 28 anos.
Bjs
27 Outubro 2008
O da idade da mãe + o mês em que foi feito dá menina... o da conjunção da idade dos pais já dá menino ... o meu já está mais que certo que é um Diniz ;)
É engraçado que o da agulha tanto a mim como ao pai tb deu menino ;)
27 Outubro 2008