![]() |
TEMOS K AJUDAR A SARINHA |
![]() |
|
Criado por Lily25 Sábado Julho 26, 2008 13:36 |
||
|
MENINAS VAMOS LA ARRANJAR UMA MANEIRA DE AJUDAR A SARINHA NAO PODEMOS DEIXAR K FAÇO ESTE CRIME COM ELE POR FAVOR ALGUEM TEM IDEA COM A PODEMOS AJUDAR POR FAVOR VAMOS SE UNIR TDAS E AJUDAR ESTA POBRE RAPARIGA K KER TANTO SER MAE E KEREM LE TIRAR ISSO TDO,É UM CRIME O K KEREM FAZER COM NAO PODEMOS DEIXAR K ISSO ACONTEÇA
|
||

EXAME DAS TROMPAS

O que podemos fazer??
26 Julho 2008
Tens toda a razão. Já deixei ontem o meu numero de telemovel se ela precisasse. Ela é menor mas os pais nao tem o direito de lhe fazer isto. Vai marca-la para sempre. Já dissemos todas para ela ligar ao SOS grávida mas ela nao o fez. Se apanhasse a rica mãezinha dela dizia-lhe umas quantas.... Ela (Sara) é que tem de decidir o que fazer, as opções são as que lhe demos, em ultimo caso ela que va ter à policia.
Espero que ela pense com calma e k ganhe coragem para tomar um novo rumo
Todas nós estamos nervosas com isto
Muito nervosa e revoltada estou eu!!!
Por favor Sara, se queres este filho não deixes te fazerem isto
26 Julho 2008
Já liguei para lá mas ninguem atende.
Já enviei um e-mail e estou desesperada à espera de uma resposta.
Espero que eles me ajudem.
Obrigada a todas!!
Beijao
26 Julho 2008
Meninas nós demos todas asinformações á Sara... Embora seja crime punivel por lei terá de ser a Sara a fazer a denuncia. Ela sabe que pode contar connosco mas temde ser ela a pegar no telefone e ligar a pedir ajuda a denunciar... Que pais/sogros e namorado são estes que fazem tal crueldade??????????????????????
26 Julho 2008
eles nao t atendem o telefone nao desistas continua a ligar,temos tdas aki pra t dar apoio no k for preciso e ajudar no k a gente poder e em ultimo caso liga a policia sem k pode ser dificil pk sao os teus pais mas eles kerem t matar o filho isso pra mim nao sao pais.
26 Julho 2008
Tenta ter calma,a linha sos gravida infelizmente só funciona durante a semana ao fim de semana não estão a funcionar,2feira liga logo as 9 da manha se puderes,eles ajudam de certeza..mas em ultimo caso ligas o 112 e eles encaminham para a tua esquadra local,não deixes k vos façam mal a ti e ao bebe.
MENINAS o que podemos fazer pela Sarinha??
26 Julho 2008
gostava muito de poder ajudar a sarinha mas tb não sei como...se alguma de nós vivesse perto dela poderia ter mais conhecimentos de para onde ela pudesse ir para se afastar de toda aquela gente que lhe esta a fazer mal...infelizmente so podemos mesmo ajudar com sugestões e muito apoio...=( sinto-me impotente por não a poder ajudar a ser feliz com o filho...=(
26 Julho 2008
eu ja tive a pensar se a sara nao conseguir msmo fazer nada,pk pelos vistos os pais andam a controlar,eu tento arranjar a morada dela e ligo eu pra policia e faço uma denuncia anonima,eu nao posso deixar k façam isto a sara,NAO POSSO MSMO,ela tem tdo direito de ficar com o bébé dela vamos rezar tdas por ela k ela consiga ajuda,o mais rapido possivel,ela precisa do nosso apoio mais do k nunca pelos vistos ela so tem a gente VAMOS LA REZAR PELA SARINHA E O BÉBÉ DELA
26 Julho 2008
o meu marido é gnr..e foi o o k ele disse nem se sabe onde ela mora nem nada..
26 Julho 2008
Será que se a sara esperar ate segunda feira para contactar o sos gravida não é ja tarde de mais...o que era bom era ela nos deixar os seus dados o mais rápido possível...nome completo e morada...e talvez o nome dos pais não axam??assim ja seria mais fácil nos a ajudarmos...como a lily diz fazia-se uma denuncia anónima para a policia e de certeza que eles irião logo ver o que se passava...
26 Julho 2008
Para todos os efeitos a Sara é uma "criança de risco", é menor e havendo denuncias que os pais lhe querem fazer mal,que é este o caso,as assistentes sociais juntamente com a policia podem tira-la dos pais,agora alguém sabe onde ela mora?se todas nós denunciarmos tiram-na de lá de casa..eu gostava tanto de a ajudar mas não sei nada sobre ela a não ser o nome e a idade..
alguém sabe mais alguma coisa?através do numero de tlm..pode-se saber a morada..se for de assinatura..
26 Julho 2008
Alguem tem o nr de tlm da sara???assim podiamos entrar em contacto com ela e perguntar os dados que precisamos...se ela viesse agora aqui e nos desse todos os dados que precisamos iamos ja resolver isto tudo...
26 Julho 2008
esta tudo a pensar no mesmo,se tivemos algum numero para ligar para ela ou através de sms dado que ela diz que os pais estão a vigiar as chamadas que ela faz..ao menos para podermos denunciar o mais rápido possível..
26 Julho 2008