Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

CALMA!!!NAO FAÇAM NADA!!!

Criado por @Sarinha^ Domingo Julho 27, 2008 13:09
Ainda à pouco vim aqui colocar toda a informaçao necessaria sobre mim...
Acontece que assim que desliguei o portatil a minha avo ligou...
Perguntou à minha mae de quanto tempo eu estava e ela disse "pouco passa das 10 semanas" e o meu pai "14 semanas!!!"

O melhor veio a seguir...Parece que a senhora so faz ate as 12 semnas mais ou menos...Mais nao porque pode acontecer alguma coisa à mulher e ela pode ficar sem emprego ou pior,prisao..
(Novamente choro ca em casa)

Portanto...
Vou ficar com o bebe!!!!
Ganhei!!!

Oh yeah!!!!

Muito obrigada a todas!!!

Adorovos!!!!

Beijao

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  31 Comentários
Adicionar Comentário

Parabéns!

Ainda bem linda!! Fico feliz por ti :)
Beijinhos
SS
27 Julho 2008
Será assim tão fácil????

Sarinha, estou espantada com a facilidade deste final (ou início?) da tua história. Não dá para acreditar!!!!
Terra Mãe
27 Julho 2008
=)

Estou feliz por ti amiga...por teres conseguído...mas tb acho bom de mais ficar tudo resolvido assim...de certeza que te devem tramar de alguma maneira...espero que eu esteja enganada mas tenho esse pressentimento...mas espero mesmo que agora que sabem que a mulher não te quer fazer o aborto que desistam disso...se eles te tentarem fazer mal de alguma maneira vem logo dizer...eu vou mandar-te uma sms com o meu nr de tlm...se algo não estiver bem eu própria tento entrar em contacto com algumas instituições e dp contacto kntg...não deixes é que arranjem outra maneira de te tirar o teu filho...mas dp de eles saberem que não te faziam o aborto o que é que eles disseram???que aceitavam a criança??que desistiam da ideia de aborto??quero saber mais linda...
Kandy
27 Julho 2008
Querida Sarinha

Há sempre quem faça um aborto clandestino às 15 semanas e até mais. Há quem faça qualquer coisa por dinheiro.
Sem querer desconsiderar a tua sogra eu digo-te mais uma vez a mesma coisa. Procura ajuda profissional. Não acho nada boa ideia ires à policia ou coisa semelhante, mas como aqui várias menina disseram, continua a contactar o SOS grávidas e se continuarem sem atender minha querida vais ter de ir ao centro de saúde procurar ajuda. O teu namorado anda demasiado "cá e lá" se é que me faço entender. Tanto diz que quer o filho como diz que não quer. E por mais triste que seja é só contigo que podes contar agora. Não fiques em casa a ser psicológicamente mal tratada, a coisa não vai ficar mais fácil agora acredita.

Bjs
marianita
27 Julho 2008
@Sarinha

fico feliz mto feliz por ti,mas tem calma aguenta mais um tmpo,continua a contactar o sos gravida pk da maneira k a tua mae tem sido ctg ainda vai tentar de arranjar outra maneira,continua a lutar amiga desejo t mta força nao t esqueças ainda nao ta tdo ganho mas ja nao é mau,beijinhos amiga
Lily25
27 Julho 2008
um favor..

Tal como muitas de voces eu nao acredito muito nesta historia...
Bem...
Neste momento eu e colegas estamos à procura de casas de acolhimento para maes adolescentes...
Se alguma de voces "encontrar" alguma por favor diga-me...

Kandy querida!!
Desculpa mas nao tenho nem mensagens gratis nem dinheiro...

Beijao
@Sarinha^
27 Julho 2008
QUERIDA SARINHA

Ola tenho aconpanhada a tua historia e parece-me ke nao devias confiar .Porque os teus pais nao vao disistir assim tao facilmente deves estar com um pe atras.Eu fui mae a pouco tempo e se precisares de ajuda podes contar comigo deves contactar uma associasao de maes adolecestes para estares mais segura. no ke te poder ajudar ajudo e so dizeres .O MEU IMAIL E PALMIRECA@GMAIL.COM . beijocas e boa sorte
crisilva
27 Julho 2008
Sarinha

Como comecei a ler os topicos pelos mais antigos, so agora vi k a coisa de repente deu uma grande volta, mas mm assim como dizem as meninas nao é de fiar nem de pensar que ja tudo passou.
Eu tenho pensado nessa coisa de meter a policia ao barulho mas ao mm tempo tenho receio k n te liguem nenhnuma e te deixem com os teus pais á mm e dp aí vai ser mt pior pk os teus pais vao ficar furiosos por teres chamado a policia, por isso axo k a melhor solução é mm as ajudas ás maes adolescentes. Esta tarde vo me empenhar em procurar coisas perto da tua localidade, o k eu encontrar eu venho ca dizer ta?

Beijao enorme
**mimi**
28 Julho 2008
Sarinha

Ate agora encontrei estes 2:

A ADAV-Viseu:
Largo da Sé-Catedral - 3500 - 195 VISEU
Tlm: 931139015
Email: adavviseu@gmail.com

A ADAVVISEU Informa que o Serviço de Obstetrícia do Hospital São Teotónio - de Viseu disponibiliza uma consulta médica gratuita, com apoio de assistente social, especialmente vocacionada para mães (grávidas) adolescentes e jovens com menos de 18 anos

e este: SOS gravida 221 395 21 43

Vo continuar a procurar
**mimi**
28 Julho 2008
sarinha comadre

tb acho estranho k a situação tenha melhorado tão drasticamente... infelizmente há muita gente k faz abortos ilegais e essa senhora k se recusou não será certamente a única no país... não te iludas, fica cm a pulga atrás da orelha. informa-te também...
a mimi deixou aqui um contacto de uma instituição que ajuda adolescentes grávidas... se não puderes ligar para lá ou mandar e-mail, etc diz k se for preciso eu própria ligo para lá para me informar e depois transmito-te.
realmente aguenta um pouco e não partas ainda para o chamamento da policia, poderia revoltar mesmo os teus pais... só em ultimo caso (se te obrigarem ou tentarem levar amarrada, sei lá, grita cm todas as tuas forças!)
lembrei-me de mais uma coisa... evita ao máximo comer ou beber coisas k seja a tua mãe a preparar! existem muitos pós, liquidos, etc para provocar abortos e, sem saberes, a tua mãe pode arranjar alguma coisa dessas. tenta o menos possível afastar-te dela nas horas de preparar as refeiçoes, não aceites lanches k ela te possa querer dar, bebe só liquidos que sejas tu a despejar para o teu copo... etc
muita cautela e atenção nesta hora!!
se precisares de alguma coisa o meu numero é 969317625... vou apontar o teu...
muitos bjinhos queridos :)
Pynkie
28 Julho 2008
Meus amores

Bem...
Voces não sabem mas eu sou muito desconfiada...
Assim comecei à "coca"...
Hoje o meu tio teve que ligar à minha avó e fez isso na minha presença...
Bem...
A minha avó quis falar com a minha mae mas o telemovel ficou sem bateria...
Pediu o telemóvel ao meu avô e disse "É para aquilo que sabemos."
Bum!!!
Descobri logo tudo...
Ainda para mais o dinheiro que vou receber do trabalho (através do OTL) vai todo para ela para "ajudar a pagar"...
Depois disto ela quer que pense o que?
Que me vai comprar um telemóvel?!

Nah...
Mas já não me preocupo pois já estou a falar com uma senhora do Vida Norte (obrigada meninablue pelo contacto) e eles vão-me ajudar...
Além disso vou fazer uma asneira...
Vou pedir ao carteiro que faça desaparecer uma encomenda que venha para aqui...Explico a situaçao e como ele é novinho deve ajudar...

Kandy e Pynkie!!!!

Desculpem mas não posso responder!!!
Os meus pais nao me carregam o telemovel pois "temos que poupar dinheiro para outras coisas"...
Que nojo...

Um beijao

Sara
@Sarinha^
28 Julho 2008
Eu confesso

Pois é meninas,eu confesso...

Realmente estou a ser má para TODOS!!!!
Entrei no "jogo" e agora até peço à minha mae para me explicar como vai ser e tal...
Ela acredita mesmo que eu quero abortar...
Mas o que ela não sabe é que isto é o inicio da vingança...
Já não choro nem nada...
Simplesmente riu comigo própria...
Prometi a mim mesma que vou ter este bebe e que me vou vingar de todos...
A minha mãe,o meu pai,o meu avô,a minha avó,o meu namorado,o meu sogro,a minha sogra e o enfermeiro...
Mas sinto-me bem...
Eles vão ficar parvos quando no final eu disser "Ganhei!!!Eu e o meu bebe derrotámos 8 pessoas..."
Estao desgraçados...A minha mae sabe que sou ma mas ainda nao viu ate que ponto...

Voces devem estar a pensar "Ela devia era estar a procurar ajuda!!!"
A vida norte vai ajudar-me...
Enquanto nao posso fazer nada sento-me a ler e a pensar na maneira mais pratica de os lixar...
Eu e o meu bebe ate estamos felizes....

já agora,ontem apertei o mamilo e saiu um líquido...Ainda não é leite.o que será?

Beijao
@Sarinha^
28 Julho 2008
@Sarinha

olha isso ainda nao é leite chama se colostrum eu tbm ja tenho isso é os anticorpos depois pro bébé so depois é k vai começar a sair branco como o leite
Lily25
28 Julho 2008
Bem....

Meu Deus, só agora pude vir aki ao forum, e deparei-me com tudo isto...nem sei que dizer perante tanta parvalheira...
Sarinha, um dia vais ter uma longa história para contar ao teu filhote, possa.
Mas um conselho eu te dou, não deixes de lutar por essa criança, apesar da tua tenra idade...de certo vão aparecer ajudas e vais poder criar o teu filho.
Por acaso sou de Viseu...mas desconheço a ADAV que a Mimi referiu...mas se entretanto precisares de alguma coisa deixo o meu email:lilitavares80@hotmail.com.
Muita coragem e força é o que precisas agora:)
Beijinho e dá notícias.
Lili
29 Julho 2008
Voces nao vao acreditar

Das muitas instituiçoes que contactei houve uma que me disse "devido à sua tenra idade um aborto será o mais aconselhavel,legal ou ilegal."
Filhos da mae...

Bem...
Parece que os comprimidos so fazem efeito ate aos 3meses,depois ja nao dao...
Vou falar com o carteiro...

=)

Beijao
@Sarinha^
29 Julho 2008
@Sarinha

sarinha pelo vistos até os comprimidos tao a teu favor agora so espero k o carteiro t ajude dou t 100% do meu apoio vai em frente amiga luta tu vais ter o teu bébé nos braços,vais ver a tua barriga a crescer,vais ter uma barriga como a minha segue em frente amiga
Lily25
29 Julho 2008
Sarinha

Existem algumas coisas que me estão a preocupar verdadeiramente neste assunto.
1- Os comprimidos antes ou depois dos 3 meses podem causar morte, ATENÇÃO EU DISSE MORTE, tua e do bebé.
2- Se tens mesmo a certeza que queres esse filho, e não é só para fazer frente aos teus pais, então vais ter de ganhar coragem e enfrentar a situação.
3- Essas instituições têm de ter mais cuidado com aquilo que dizem, o que não falta no nosso país são mães solteiras mais novas ainda do que tu. Se essa instituição não serve o teu propósito procura outra.
4- Nós aqui estamos à tua disposição para te ajudar. Se tiveres algum problema é só ligares e pedir ajuda.

Querida pensa bem, olha que se eles quiserem até na comida te metem os comprimidos e tu nem sentes. Sinceramente acho que os teus pais levarão este assunto até ao fim.
Muitos Beijos
Vera
Verita
29 Julho 2008
Sarinha

A serio k te disseram isso????
Realmente grande amigos k eles sao das adolescentes gravidas!!! E tu o k lhe disseste??
Ha tantas maes com 16 anos e ate menos!!! Ai k parvos a serio eu n acredito nisto! Mantem te bem longe desses!!! Cruzes cristo!!
Mas como diz a lili daki a uns anos vais ter uma grande historia para contar ao teu filho.
E a tua mae e o teu pai hao de se "consumir" mt ao olhar o neto e pensar k kiseram matá lo. Sabes linda, essas pessoas normalmente levam castigos no fim da vida. Pode ser k um dia eles nao tenham mais ninguem k lhes ligue a nao ser o neto. Vao se arrepender muito!

Beijokas
**mimi**
29 Julho 2008
:(

credo... e eu a pensar k as instituiçoes serviam para apoiar! já viram esta?? até me dá vontade de rir :S
ohh senhores, será k não ha ninguem cm juizo nesta terra?!
sara, se essa instituição te diz isso, parte para outra :) há mais! nem que tenhas k ir para outra zona k não Viseu, luta o máximo...
ai amiga, nem k eu te mande dinheiro pra conseguires agarrar em ti mais nas tuas coisas, apanhares um autocarro e ires pra uma instituição seja onde for, k te cuide e receba!
força e muita atenção com o k comes...
não me parece k eles desistam assim com tanta facilidade! mas k pena não estares já proximo dos 18 anos :(
bjs grandes
Pynkie
29 Julho 2008
@Sarinha

sera k ta tdo bem ctg?como ainda nao deste noticias hoje,olha entao conseguist falar com o carteiro?o meu medo é k os teus pais t dem os compremidos na comida sem tu saberes,amiga cuida de ti e continua a lutar
Lily25
30 Julho 2008
Sarinha

Estás bem? Que se passa? Já não dás noticias á dois dias!!!!
Titinha
31 Julho 2008
ai ai

tb estou preocupada com a sara... ha dias k nao diz nada!! pk será?
uai, k sufoco... tenho o numero dela, será k devia ligar? é k ela diz k os pais controlam as chamadas, tenho receio de ligar-lhe e ainda piorar mais a situação... o k acham meninas?
bjs
Pynkie
31 Julho 2008
:-(

Sinceramente tb não sei o k pensar!!! será k os pais dela cortaram-lhe o acesso à net? descobriram k ela estáva a tentar comunicar com instituições para a ajudarem? ou será k já conseguiu sair de casa e agora não tem computador para vir cá dar notícias?

ai....tantas dúvidas!!!

Palhinhas
31 Julho 2008
ou será:(

ou será k os pais dela sempre conseguiram os malditos compremidos e meteram os na comida dela eu neste momento ja penso tdo,eu so espero k teja enganda espero k ela tenho coseguido sair de casa por isso é k ela nao diz nada pk talvez nao tem acesso a net,esperamos k seja msmo isso
Lily25
31 Julho 2008
Bolas!

Eu não tenho vindo mts vezes ao fórum e ainda não me tinha apercebido de toda esta situação?! Nem sei o que dizer! Estou pasmada! :-0
micas_sara picas
31 Julho 2008
Pinkie

Tens o número da Sarinha? Acho que podias ligar. Se atender outra pessoa dizes que és uma amiga da escola e inventas uma desculpa. Esta situação está mt complicada...
micas_sara picas
31 Julho 2008
querida sarinha

Nao tens dado noticias estou preocupada tera acontecido alguma coisa ?MELHORES DIAS VAO CHEGAR . se precisares de alguma coisa diz . boa sorte cuida bem de ti tem cuidado
crisilva
01 Agosto 2008
Sarinha

O linda, dá noticias...estamos todas preocupadas contigo.Beijinhos
dinocas
01 Agosto 2008
SARA DÁ NOTÍCIAS

ESTOU MUITO PREOCUPADA COM A SARA MENINAS, ELA ERA TÃO ASSÍDUA NO FORUM E AGORA JÁ HÁ UNS DIAS QUE NÃO DIZ NADA.
HAVIA UMA MENINA AQUI DO FORUM QUE ACHO QUE TINHA O NÚMERO DELA, NÃO SERIA MELHOR LIGAR???
ESTOU MESMO MUITO PREOCUPADA, DEPOIS DE TUDO QUE AQUI SE CONTOU, TENHO MEDO QUE LHE TENHA ACONTECIDO ALGUMA COISA.
princess_r akel
01 Agosto 2008
Triste

Olá, li hoje os tópicos da Sarinha pela 1ª vez, fartei-me de chorar, meu Deus o que é isto... Alguem sabe mais alguma coisa dela?
Tati
28 Agosto 2008
:(

Já sei o que se passou, já li os outros tópicos.
Tati
28 Agosto 2008

22 semanas  Anterior
 Seguinte Teste de gravidez caseiro marroquino