![]() |
Pontadas, dores, contrações |
![]() |
|
Criado por marianita Quinta-Feira Julho 31, 2008 13:20 |
||
|
Desde há uma semana para cá +- tenho tido dores na barriga (tipo periodo) que vêm normalmente da zona dos rins. Juntamente com essas dores também sinto varias vezes a barriga muito dura e depois passa. Agora hoje comecei a sentir também umas pontadas fortes e o peso na barriga mantem-se. Há uns dias não estava preocupada porque sempre pensei que fosse do útero, mas agora começo a ficar desconfiada que poderá não ser. Poderão ser as tais contrações? Alguma de vocês teve estas dores e pontadas? Estou com 18 semanas. Bjs |
||

Inseminação artificial

...antes de mais espero que estejas melhor!
Pela descrição além de parecer contracções, também dá a sensação de ser cólica renal pois ontem senti-me assim(não estou de mamã) e foi-me diagnosticado a maldita cólica nos rins. O melhor mesmo é ires á maternidade sempre é mais seguro do que ficar nas suposições... Não perdes nada e ficarás mais esclarecida!
Desejo-te as melhoras linda.
Beijokas
31 Julho 2008
Concordo com a Anita2008......a tua descrição corresponde a contracções...cólica renal....e a uma série de outras coisas!!!! se estás com 18 semanas não é mt normal já estares a sentir contracções!!!
vai ao médico....mais vale jogar pelo seguro e saber o k se passa....volta e meia não é nada..... :-)
beijinhos
31 Julho 2008
Ontem, e porque já começava a achar que as dores não eram normais, liguei à minha médica de familia que me enviou de urgência para o hospital. Claro que fui em pânico. Tinha dores e a minha barriga estava dura. Fizeram-me uma eco e viram o colo do útero. O bebé estava óptimo e o colo do útero fechado. Mas as dores e a barriga dura são realmente contrações. Vou ter de ficar de vigilância e caso as dores continuem tenho de ir ao hospital para controlar o colo do útero, porque se este faz a dilatação corro o risco de parto prematuro. Para já estou a tomar magnésio e repouso.
Beijinhos e obrigada pelos comentários
01 Agosto 2008