|
Olá a todas, achei que era interessante colocar este tópico, penso eu que ainda ninguem colocou! Neste momento estou com 19 semanas, dizem que as mamãs de "primeira viagem" costumam sentir o bebé um pouco mais tarde, entre as 16 e as 20 e se é como descrevem...uma sensação tão suave como uma bola de sabão a rebentar na nossa pele, um esvoaçar de uma borboleta, um ligeiro borbulhar, um peixinho a cirandar...então eu já senti e é simplesmente maravilhoso! E voçês mamâs, como descrevem esta sensação única?
|
Olha eu comecei a sentir o meu baby bem cedo, penso k foi na 14ª semana k tava eu aki no trabalho e pimba! Toma la! ate á 19ª semana tenho sentido essa tal sensação de coisinha mt leve, de borboleta a esvoaçar, uma coisa mt suave mesmo, e eu queria sempre que toda a gente senti se aquilo mas ninguem sentia nada!!!! ah e eram pontapes mts esporádicos, hoje um, amanha outro...
Agora a partir das 19 semanas (agora to com 20) foi mt diferente!! Normalmente ela dá pontapés a seguir a eu comer, bem mas é uma sessao de pontapés a serio!! e mais fortes! E o meu marido ja os sente tambem!! Sinto a mexer varias vezes por dia, e simplesmente amo isso! Ás vezes brinco com ela, ela dá um pontapé, eu mexo na barriga de lado e ela responde com outro pontapé hehe
Neste momento ja nao os comparo ás borboletas nem ás bolas de sabão....o que eu vou dizer vai parece bem estupido! mas sabem qd temos colicas intestinais, e instestinos tao a "mexer"? É uma coisa assim parecida! É a comparação que eu faço! Claro que neste caso nao tem qq sensaçao de dor ou desconforto como as colicas! É so akele "pimba"!Mas é a coisa mais linda que se pode sentir! o nosso bebé!
Beijos a todas e nao me chamem maluca por comparar pontapes a colicas! ;)
01 Agosto 2008
lol eu normalmente costumo a dizer k parecem as tripas andarem as voltas lol mas é uma sensaçao magnifica
01 Agosto 2008
lol!! Não és nada maluca! Eu tou mortinha por sentir o primeiro pontapé, o que tenho sentido é maravilhoso mas isso deve ser de outro mundo, nunca mais chega o dia...:)
01 Agosto 2008
lá vai mais um mês de espera,fui hoje fazer uma eco ta tdo bem mas nada de menina ou menino,o medico k ainda nao pode dizer nada pk se for menino ainda pode demorar até as 23 semanas para se acabar de desenvolver,entao como devem imaginar sai de lá com a vontade de matar o medico lol mas enfim la vai mais um mês de espera nao ade ser nada.
01 Agosto 2008
bem miga o teu medico é mesmo receoso!
Ca para mim ele ja se deu mal a enganar se a dizer o sexo de algum bebé! E agora so o diz qd tem 200% de certeza.
Olha o meu como sabes ás 13 semanas disse logo que em principio seria menina, mas claro eu nao liguei muito pois ainda era muito cedo, mas agora na ultima ecografia, e na ecografia que fiz no medico particular tive entao a certeza que era mesmo menina.
Paciencia linda, é mt chato eu sei, nao podemos tratar pelo nome, nao podemos comprar as roupinhas adequadas....
Entao agora qd é a tua proxima eco?
Jokas
01 Agosto 2008
agora so no dia 4 de setembro mas se nesse dia ele nao disser nada eu desisto e digo le k nao kero saber ate nascer lol
01 Agosto 2008
Eu so vou saber o sexo do meu bebé dia 14 de Agosto, estou ansiosa que chegue esse dia...
05 Agosto 2008
Pois é realmente é mt chato e casos como o teu sao um bocadinho invulgares, mas desculpa k te diga k esse medico ta a ser um pouco totó....na 1ª ecografia tudo bem k seja cedo pa se dizer, mas dp disso.
Eu tb faria o mesmo, se n desse agora so keria saber dp no parto, deve ser giro, tar a dar á luz e dp dizerem "é um menino/a"!!!!
Mas vais ver k na proxima ele diz te!
Jokas
05 Agosto 2008
Boa sorte linda, eu qd foi de mim ia mt ansiosa e com medo de nao ver o sexo!!! e o medico teve tao poukinho tempo a ver a parte de baixo k eu so pensava ca pa mim k ele n ia ver nada! mas viu sim! Eles la percebem do assunto hihi
Entao e tens algum palpite?
Jokas
05 Agosto 2008
Bom dia! Eu sinto que vai ser um pilas, mas sou um pouco suspeita pq sempre quis ter um menino primeiro lol, eu lembro-me que tu tb tinhas um pressentimento que ia ser rapazinho n era? até disseste que os meninos eram mais ligados ás mães :)
05 Agosto 2008