Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Meus amores

Criado por @Sarinha^ Domingo Agosto 03, 2008 10:50
Vou contar tudo desde o inicio...
Contactei uma instituiçao que depois contactou a Comissao de Protecção de menores em risco...
Por acaso ate foi a minha ex psicologa a ir ter comigo...
Mas depois aconteceu o pior...
Na quinta de manha tive que ir para lisboa (500 e tal km) porque tenho duas tias muito mal...Uma no ano passado teve cancro da mama e parece que se esta a alastrar...A outra ninguem sabe o que tem mas o certo é que esta quase a morrer...
Até ai tudo bem...
Ate que a comissao liga e diz que fui eu que fiz a denuncia...A minha mae berrou...
Senti-me mal mas liguei para a comissao e eles depois desmentiram...
Mesmo assim não me acalmei...
A minha avo foi preparar-me um cha,a minha mae fez-me massagens no utero e o meu pai foi a correr comprar benurons...
Acalmei,mas à noite as dorer foram insuportaveis...
A minha mae esteve sempre do meu lado...
Nao dormi...
Na sexta tive que vir embora mas estava bem...Um pouco cansada mas nada mais...
Cheguei...Adormeci...E no sabado à tarde fui trabalhar...(Trabalho na recepção de um museu por isso vejam o esforço que faço...Nenhum...)
Cerca das 18h30 senti uma bolha a formar-se dentro de mim e a rebentar...Fui logo à casa de banho...Quase não cheguei lá porque rebentaram-me as àguas...
As dores eram tantas...
Chorei e só chamava a minha mãe mas ela nao estava...
Até que veio uma dor mesmo forte e senti algo a sair...
Não queria olhar para nada mas não sei como olhei e aí vi...
A cabeça...
Chorei e gritei pela minha mae...
Ela não estava...
Estava sozinha em casa...
Sentia-o a mexer...
Entrei em panico...
Pouco depois tive mais uma dor e saiu a placeta...
Não me consegui levantar e ouvi a água a mexer...
Aí levantei-me e nem olhei...Não fui capaz...Tapei a sanita e sai dali...
Fui para fora à espera da minha mae...
Entrei em choque...Não chorava...Não me mexia...
A minha mae chegou...
Contei-lhe o que aconteceu...
Vi pela cara dela que ficou chocada...
Foi para dentro e pouco depois saiu e perguntou-me se vi alguma coisa...
Menti e disse que não...
Ela ficou mais aliviada...
Encheu um balde com água e despejou...Teve que o fazer duas vezes...
Depois chegou perto do meu pai contou-lhe e acrescentou "Era deste tamanho" mas muito baixo para eu nao ouvir...
Deitei-me...
De 5 em 5 minutos tinha que me levantar para mudar o penso...
30 minutos depois a minha mae pediu-me para me vestir e para ir com ela...
Fomos ao médico...
Pelo caminho voltou a perguntar se eu tinha visto e se queria um psicologo e eu disse-lhe...
"Mãe...
Eu sei que era grande...Senti e vi a cabeça...Senti-o a mexer-se...Ouvi a água a mexer-se...Mas tu é que o viste todo...Tu é que tens que ir..."
Disse que agora só lhe interessava o meu estado e disse que depois lhe passava...
Mal cheguei fui logo atendida...
Eis o que a médica disse
"Quando o feto não é viável o corpo expulsa-o...O teu bebe ia ser defeciente...Qual é o teu tipo sangineo? (Nao sei) Entao trata ja de saber...Se fores negativo tens que ter muito cuidado...Se voltares a engravidar e o teu parceiro for positivo tens que levar uma injecçao para o bebe nao ser deficiente e no caso de sofreres outro aborto já nao podes ter mais filhos..."
Saimos chocadas...
Fui fazer analises para saber se tinha perdido muito sangue...Estava tudo normal...Receitou-me uns antibioticos que a minha mae foi logo comprar...
O choque era tao grande que nao conseguia chorar...
Cheguei a casa,jantei e fui para a cama mas nao consegui dormir...
Lembrava-me de tudo...
Voltei aos tempos de criança e deixei a luz acesa...
Logo de manha a minha mae veio saber como estava...
Menti dizendo que estava tudo bem...
Mas não esta...
Sinto-me incompleta...
Com dores...
E com falta do meu bebe...

Beijão

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  1 Comentários
Adicionar Comentário

:(((((

Oh minha linda
nem sei o que te dizer! Tanta luta, tanto sofrimento, e afinal acabou tudo assim...Nem imagino de perto a dor que estás a sentir, a maioria das mulheres que aborta nao chega a ver nada pois tem as perdas de sangue e vai para o hospital e fazem lhe a raspagem para o feto sair. Tu viste tudo...
Mas olha minha linda tambem sabes que foi melhor assim do que teres um filho deficiente, e a proxima gravidez que tenhas tens que ir ao medico assim que souberes, para fazeres analises e para seres seguida, e agora tens mm que ver isso do sangue, no fim ja nao ha nada a fazer, mas é um problema com uma solução mt simples, k é tomar a dita injecção.
Olha querida tamos aki todas para o k precisares, ja sabes, e essa dor vai passar, e um dia terás o teu bebé tao desejado, e sei que farás uma familia linda!

Beijao enorme
**mimi**
04 Agosto 2008

Os primeiros movimentos do bebé...o que sentimos?  Anterior
 Seguinte onde anda a Marianita????