Entao as minhas começam para a semana, portanto sabado dia 9 de agosto ate domingo dia 17 (so uma semaninha). Ainda tiro outra em setembro mas ainda nao esta definida a data
beijinhos
**mimi** 04 Agosto 2008
Aqui vai
Acho uma óptima ideia!!!
Eu vou de férias a partir do dia 21 de Agosto e regresso no dia 8 de Setembro!!!
e a menina Fevereira? colocas-te o tópico mas esqueces te de colocar as tuas férias!!! ou será k já não vais? ;-)
beijinhos!
Palhinhas 04 Agosto 2008
Férias
O meu periodo de férias é de 04 a 31 de Agosto.
Boas Férias a todas e beijinhos !
Bete 04 Agosto 2008
ferias...onde, onde????
Palhinhas minha linda pois tens toda razão, com tudo esqueci-me de colocar a minha data...lololo
Mas vou estar de ferias de 15 de Agosto a 1 de Setembro, mal posso esperar pelas fériasssssssssssssss.....
beijos a todas
fevereira 04 Agosto 2008
FERIAS
Infelizmente as minhas começam mais cedo por causa da operaçao (dia 6) mas as minhas ferias mesmo sao do dia 11 ao dia 31. Estou á espera das ferias como de pao para a boca lol
ACINOM 04 Agosto 2008
buáaaaaaa
Outubro :(
marianita 04 Agosto 2008
Pois é...
Amigas já fui de ferias na primeira semana de julho... parece que foi à meses... ehehehe
Bom mas agora tenho mais uma semana em Setembro (1 a 5).
Bjs
asle 04 Agosto 2008
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Eu não tenho férias!!!!!!!!!!! BUAAAAAAA!!!
Eu bem que adoro praia... mas este ano :( Pronto em Novembro são férias definitivas.... :((
Titinha 04 Agosto 2008
AI
Eu tambem nao tenho ferias de verao. Só vou tirar ferias em Outubro.
Até doi.
Beijos a todas
Soninha 05 Agosto 2008
aqui esta
eu vou de ferias de 4 de Outubro a 22 de Outubro,..ainda falta tanto tempo...lol beijinhos
Para quem vai de ferias..boas férias..pa quem fica bom trabalho..
meninablue 10 Agosto 2008
Bom dia meninas
Após umas alterações devido a mt trabalho, as minhas férias são do dia 14 de agosto a 19 de setembro.
bjinhos
GuImArÃeS 11 Agosto 2008
férias??onde estão??
As minhas calharam em Junho...segunda e terceira semana a aproveitar um bom sol na praia...lol uuiii...parece que já foi a taaannntttoooo tmp...agora vou ter de 2 a 8 de setembro...uns diazinhos para descansar...
boas ferias a todas!!!
Kandy 11 Agosto 2008
Férias! Onde estão vocês?
As minha férias serão apenas em Setembro de 8 a 19.
Ainda falta tanto tempo....
E eu que tenho tantos colegas a irem de férias durante o mês de Agosto... Ai!!! :-(
Mas já faltou mais.
Boas férias a todas. E bom trabalho para aquelas que como eu, estão a trabalhar.
Beijos
Sic 11 Agosto 2008
ferias
ola a verita tem estado um pouco ausente porque esta de ferias ate 1 de setembro...
eu sou a prima dela^^
assim que ela poder ela vem cá
bjinhu
^^ReGinA^^ 11 Agosto 2008
Olá meninas
Eu vou de férias de 8 a 22 de Setembro.
Vou uma semaninha para S.Martinho do Porto e a outra devo ir para Valença para os meus sogros.
Beijinhos
Seve 11 Agosto 2008
ferias ja se foram...
Pois é passaram a correr, uma semana n é nada! Agora penso k vo ter outra semaninha em setembro...
Agora estou a tentar actualizar me nas novidades do forum, bolas ler uma semana toda é dose, hihi
Jokas
**mimi** 18 Agosto 2008
Novas ferias
Pois é minhas lindas, hoje é o meu ultimo dia de trabalho! Espero k esta semana k eu vo estar ausente hajam mts boas noticias!!!! Na proxima semana ca estarei para saber tudo!!
Provavelmente ja nao virei mais aqui hoje, tenho k dar ao dedo aki no trabalho para deixar tudo OK
Entao as minhas começam para a semana, portanto sabado dia 9 de agosto ate domingo dia 17 (so uma semaninha). Ainda tiro outra em setembro mas ainda nao esta definida a data
beijinhos
04 Agosto 2008
Acho uma óptima ideia!!!
Eu vou de férias a partir do dia 21 de Agosto e regresso no dia 8 de Setembro!!!
e a menina Fevereira? colocas-te o tópico mas esqueces te de colocar as tuas férias!!! ou será k já não vais? ;-)
beijinhos!
04 Agosto 2008
O meu periodo de férias é de 04 a 31 de Agosto.
Boas Férias a todas e beijinhos !
04 Agosto 2008
Palhinhas minha linda pois tens toda razão, com tudo esqueci-me de colocar a minha data...lololo
Mas vou estar de ferias de 15 de Agosto a 1 de Setembro, mal posso esperar pelas fériasssssssssssssss.....
beijos a todas
04 Agosto 2008
Infelizmente as minhas começam mais cedo por causa da operaçao (dia 6) mas as minhas ferias mesmo sao do dia 11 ao dia 31. Estou á espera das ferias como de pao para a boca lol
04 Agosto 2008
Outubro :(
04 Agosto 2008
Amigas já fui de ferias na primeira semana de julho... parece que foi à meses... ehehehe
Bom mas agora tenho mais uma semana em Setembro (1 a 5).
Bjs
04 Agosto 2008
Eu não tenho férias!!!!!!!!!!! BUAAAAAAA!!!
Eu bem que adoro praia... mas este ano :( Pronto em Novembro são férias definitivas.... :((
04 Agosto 2008
Eu tambem nao tenho ferias de verao. Só vou tirar ferias em Outubro.
Até doi.
Beijos a todas
05 Agosto 2008
eu vou de ferias de 4 de Outubro a 22 de Outubro,..ainda falta tanto tempo...lol beijinhos
Para quem vai de ferias..boas férias..pa quem fica bom trabalho..
10 Agosto 2008
Após umas alterações devido a mt trabalho, as minhas férias são do dia 14 de agosto a 19 de setembro.
bjinhos
11 Agosto 2008
As minhas calharam em Junho...segunda e terceira semana a aproveitar um bom sol na praia...lol uuiii...parece que já foi a taaannntttoooo tmp...agora vou ter de 2 a 8 de setembro...uns diazinhos para descansar...
boas ferias a todas!!!
11 Agosto 2008
As minha férias serão apenas em Setembro de 8 a 19.
Ainda falta tanto tempo....
E eu que tenho tantos colegas a irem de férias durante o mês de Agosto... Ai!!! :-(
Mas já faltou mais.
Boas férias a todas. E bom trabalho para aquelas que como eu, estão a trabalhar.
Beijos
11 Agosto 2008
ola a verita tem estado um pouco ausente porque esta de ferias ate 1 de setembro...
eu sou a prima dela^^
assim que ela poder ela vem cá
bjinhu
11 Agosto 2008
Eu vou de férias de 8 a 22 de Setembro.
Vou uma semaninha para S.Martinho do Porto e a outra devo ir para Valença para os meus sogros.
Beijinhos
11 Agosto 2008
Pois é passaram a correr, uma semana n é nada! Agora penso k vo ter outra semaninha em setembro...
Agora estou a tentar actualizar me nas novidades do forum, bolas ler uma semana toda é dose, hihi
Jokas
18 Agosto 2008
Pois é minhas lindas, hoje é o meu ultimo dia de trabalho! Espero k esta semana k eu vo estar ausente hajam mts boas noticias!!!! Na proxima semana ca estarei para saber tudo!!
Provavelmente ja nao virei mais aqui hoje, tenho k dar ao dedo aki no trabalho para deixar tudo OK
Beijokas a todas
29 Agosto 2008