Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

olá

Criado por dany2002 Segunda-Feira Agosto 11, 2008 19:34
acho que seria bom que cada uma de voçes que ja conseguiu sua estrelinha colocasse aqui o quanto tempo passou a tentar,para que nós que estamos a tentar, tivesse mais esperança e certeza que o nosso dia vai chegar,eu ja estou tentando a sete meses e as vezes acho que não vou conseguir.beijos a todas

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  16 Comentários
Adicionar Comentário

Olá

Deixei de tomar a pílula em Dezembro de 2006 e em Fevereiro de 2007 descobri que estava grávida ás 6 semanas de gestação.
Já tomava a pílula há mais de 10 anos e engravidei aos 30 anos.
Sinceramente pensei que fosse mais difícil, já que ouvia muita gente a dizer que quanto mais tempo se toma a pílula, mais dificil é, ou que é mais fácil ter bebés aos 20 e tal anos.
Acho que há casos e casos, ninguém se deve guiar pelas histórias dos outros ou pensar que é dificil ou fácil, tens que ter calma e paciência, as probabilidades de se engravidar são poucas, é preciso muita sorte.
Desejo-te sorte, beijinhos ;)
Patx
11 Agosto 2008
olá linda

olá linda

eu deixei de tomar a pilula em abril, em maio tive periodo e em junho já não, ou seja foi no segundo mês.

boa sorte pra ti

bjocas
princess_r akel
11 Agosto 2008
olá

eu tenho 25 anos e ja tenho uma filha nunca mas nunca tomei a pilula e no mes de março decidi ter o meu segundo bébé entao em abril fiz o teste e deu positivo e tou gravida de 20 semanas.desejo boa sorte e fica descansada o teu dia ade chegar é so preciso ter paciencia beijinhos
Lily25
11 Agosto 2008
Eu sei que não vou ajudar...

Das duas vezes que engravidei, foi no primeiro mês de tentativas.

Esperança e muito amor para que esses rebentos venham logo!!!

Beijinhos
Moon
11 Agosto 2008
Olá

Eu da minha 1ª filhota demorei 18 meses a engravidar, já tinha perdido a esperança. Agora desta 2ª gravidez foi logo no 1º mes. Acho que a ansiedade tambem tem muito a haver. Tem calma que num instante tens a tua sementinha. Sei que é facil falar, mas tenta.

Boa sorte e Beijocas
Dacar
11 Agosto 2008
meninas

obrigado pela força,voçes são maravilhosas desejo tudo de bom para voçes beijos.
dany2002
12 Agosto 2008
Olá

Eu da minha filhota deixei de tomar a pílula em Março, comecei os treinos em Junho e em Novembro descobri que estáva grávida, tiha então 29 anos!!!

Agora deixei de tomar a pílula em Julho de 2007 mas só comecei os treinos a sério a partir de Outubro e ainda não consegui a minha 2ª estrelinha (já lá vão 10 meses)!!! :-(

É verdade...já tenho 34 anos!!! acho k deve ter a ver com a ansiedade....da 1ª gravidez por incrivel k pareça não estáva nada ansiosa...nada de contar dias....fazer testes....mas agora ando mt ansiosa, stressada e cansada (não só por estar a tentar engravidar mas também em termos profissionais) e isto não deve estar a ajudar nada!!! enfim.....continuo a aguardar a minha tão desejada 2ª estrelinha!!!

beijinhos.
Palhinhas
12 Agosto 2008
OLÀ

deixei de tomar a pílula em janeiro de 2007,fiquei um ano e meio tentando ,já estava desistindo achando q eu nunca ia conseguir ,agora descobri q estou gravida ,estou muito feliz.....beijos............
mary
12 Agosto 2008
Olá a todas

Eu consegui engravidar logo á primeira. Não estava stressada nem nada, pois vinha aqui e via que a maioria das meninas demorava algum tempo até conseguir a sua estrelinha.
Penso que isso terá ajudado a conseguir engravidar assim tão rápido. Claro que o facto de não tomar pilula há alguns anos também ajudou.
Não stressem, não andem angustiadas que isso só vos prejudica. Pensem assim. Agora que vou de férias, ficarei mais relaxada e é uma altura óptima de aproveitar o maridão e quem sabe, não vêem com uma estrelinha.

Beijinhos para todas as mamãs e suas estrelinhas e Boa Sorte para todas as que continuam a tentar.
Sic
13 Agosto 2008
Vou na 4ª gravidez

Da primeira vez engravidei por n tomei a ultima pilula da caixa, tinha 23 anos e não era ainda casada.
Ao fim de 8 semanas e de um stress enorme (para contar aos pais que exigiram um casamento á pressa) tive um aborto espontaneo. Adiamos o casorio e planeamos tudo ao promenor.
Passado 9 meses (3 meses dps de casar) e porque não estava tomar a pilula e apesar de estarmos a tomar algumas precauções, voltei a engravidar. Desta vez correu tudo bem.
Já passaram 6 anos.
Como destas 2 vezes engravidei sem esperar/planear, pensei que agora que queria mesmo muito outro bebe conseguísse á primeira.
Deixei a pilula em Agosto de 2007, e confiei piamente que em Setembro já não iria ter a visita do monstro. Mas graças á minha ansiedade e fixação no assunto só engravidei em Janeiro de 2008, só que passadas 6 semanas tive outro aborto espontâneo acho que ate chorei sangue de tanta raiva.
Pensei em desistir dps de um mes de hemorragias esperei pelo monstrengo, e esperei ...esperei e fiz um teste que deu negativo ...e esperei mais um semana e ...fiz outro teste ...deu positivo!!!

Portanto o principal caminho para engravidar é NAO TER PRESSA E TER MUITA CALMINHA!
É preciso paciência e persistência!

Bjs
anokasg
14 Agosto 2008
anokasg

fico muito feliz pelo teu positivo,espero que dê tudo certo dessa vez boa sorte.beijos!!!!!!!!
dany2002
15 Agosto 2008
ola

Eu demorei 9 mesinhos a engravidar
Isto depende mt de pessoa para pessoa. Axo k nao ha explicação para isto, o casal nao tem problema nenhum e demora X meses a engravidar. Nem os medicos sabem explicar, daí eles dizerem logo k é normal demorar 1 ano. Como eu costumo dizer " a mae Natureza é que manda".

Beijokas
**mimi**
18 Agosto 2008
Persistencia

10 longos anos, mas agora ta aki, no meu colo com 3 mesitos!!!
Bjinhos
Marisa8
08 Setembro 2008
olá linda

Eu deixeia a pilula em janeiro mas só comecei a tentar em Maio e no segundo mês consegui engravidar, estou agora de 12 semanas. No meu ponto de vista acho q as mulheres devem deixar de tomar a pilula alguns meses antes de começarem a tentar, para o corpo voltar ao normal, acho q 4 meses de desintoxicação da pilula é o ideal, a minha pilula era das mais fraquinhas do mercado, mas se usares uma pilula mais forte pode demorar até um ano para o teu corpo voltar ao normal. Os médicos não dizem isto, é muito estupido, mas segundo uma amigo meu enfermeiro é verdade.
Entretanto enquanto se espera para começar a tentar, vais alterando os teus habito alimentares para habitos mais saudáveis e cuidando de ti para q quando chegue a altura estajas bem de saude e com a tua fertilidade em alta...eheheh.
Mesmo assim podes não engravidar logo, mas sabes q fizes-te o melhor por ti, e tenta não stressar, q isso também tem muita influencia na fertilidade.
Beijinhos
dinocas
08 Setembro 2008
á primeira

eu também consegui engravidar á primeira (já não tomava a pílula há uns anos). Foi sem stresses, pensámos apenas em começar a ir tentando, porque sei que nos dias de hoje certo casais têm muita dificuldade em consegui-lo...mas enfim, descobri ás 5 semanas, e neste momento estou a caminho da 9ª. espero que nos corra tudo bem :)
forest_spi rit
16 Setembro 2008
forest_spirit

Parabens linda!
Ainda bem que foi logo á 1ªa! Neste forum nao ha mt gente a gabar se do mesmo! O normal é demorar se ate 1 ano, mas claro a pessoa começa logo a stressar qd nao consegue! Cmg foi assim!
Entao desejo te mts felicidades e curte bem essa gravidez!

Jokas
**mimi**
17 Setembro 2008

QUANTOS TESTE DE GRAVIDEZ JÁ FIZERAM? E ao fim de...  Anterior
 Seguinte Quem vai ser Mamã em 2009?