![]() |
Para que dia e mês está previsto o vosso parto? |
![]() |
|
Criado por Xanita Quarta-Feira Dezembro 10, 2008 23:28 |
||
|
Coloquem aqui o dia e mês que está previsto a data do vosso parto. Muitas felicidades para todas as mamãs e que tenham uma horinha muito pequenina. Beijinhos Lista do dia e mês previsto do vosso parto: * Sic - 18 de Janeiro * meninablue - 20 de Janeiro * russa - 25 de Janeiro * dina - 27 de Janeiro * pituzinha - 29 de Janeiro * princess_r - 21/25 de Fevereiro * carinatex - 24 de Fevereiro * doce - 24 de Fevereiro * xana31 - 24/26 de Fevereiro * MRTMMC - 5 de Março * Maggie- 9 de Abril * Andreiabre - 1ª semana de Abril * forest_spirit - 25 de Abril * AnaF - Final de Abril * SS - Abril/Maio * Palhinhas - Início de Maio * Laranjos - 8 de Julho * #tati# 31 de Julho * Daisy - 6/7 de Agosto |
||

Mamãs de Dezembro 2008

eu serei mama em fevereiro dia 24 é o dia ke eles apontam ..mas tenho cá 1 feeling ke sera pa dia 19 por aí...jokas doces
13 Agosto 2008
ola
pelas minhas contas vai ser lá para 9 de Abril mas para a semana vou fazer uma eco e ja vou saber melhor.
jocas
13 Agosto 2008
O meu parto esta previsto pa dia 25 de Janeiro , mas tenho um feeling que vai ser a 7 ou a 20 de Janeiro, algo me diz...
13 Agosto 2008
Eu vou ser mamã dia 5 de Março. Ainda falta tanto tempo!!!!!!
13 Agosto 2008
Eu vou ser mamã dia 5 de Março. Ainda falta tanto tempo!!!!!!
13 Agosto 2008
eu vou ser mae dia 20de janeiro,pelo menos é a dpp se tudo correr bem,beijinhos
13 Agosto 2008
olá a todas.....eu bem k gostáva de já fazer parte deste grupinho.....e tenho esperanças de vir a fazer dentro de pouco tempo, mas ainda não aconteceu!!!! ;-)
mas venho aqui por outro motivo.....existem meninas k adoravam ter um afilhado virtual e reparei k algumas de vocês não "increveram" as vossas estrelinhas para terem uma madrinha!!! não kerem?! inscrevam-se no comentário das madrinhas virtuais!!! :-)
beijinhos mt grandes.
14 Agosto 2008
O meu príncipe irá nascer no dia 18 de Janeiro.
Bjs a todas
14 Agosto 2008
Eu serei mamã a 27 de Janeiro :) Estou tão feliz
18 Agosto 2008
Descobri há muito pouco tempo que estou gravida...gravida, e muito feliz!
Pelas minhas contas serei mamã lá para o final de Abril.
Bjs
18 Agosto 2008
Fiz o teste hoje e deu POSITIVO!!!!
Pelas minhas contas o meu bebe nascerá entre Abril e Maio ;)
Beijinhos
19 Agosto 2008
MUitos parabens á mais recente futuro mama.:)
19 Agosto 2008
muitos muitos parabens.
que tudo corra bem e que essa estrelinha te traga muita felicidade.
beijao
19 Agosto 2008
muito obrigada minhas queridas!
Estou MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos
19 Agosto 2008
Parabéns a todas!!
Eu serei mamã segundo a DPP a 29 de Janeiro.
Embora apanhada de surpresa estou desejosa que chegue esse dia!
20 Agosto 2008
a minha data prevista de parto é entre 21 e 25 defevereiro :-) nunca mais chega o dia lol
bjocas pra todas as mamãs de 2009, que tenham uma santa gravidez, recheada de boas emoções
20 Agosto 2008
olá a todas! O meu parto está previsto para 24 de fevereiro... estou neste momento de 13 semaninhas. Estou ansiosa. Jokinhas
20 Agosto 2008
Olá meninas. O meu bebe esta previsto nascer na 1ª semana de Abril. Estou com 10 semaninhas e mto mto FELIZ...
Parabéns a todas!
Bjokas!
04 Setembro 2008
Pois é meninas tive ontem a confirmação que estou mesmo grávida....o teste de laboratório deu POSITIVO!!!
Assim pelas minhas contas devo ter a minha estrelinha no inicio de Maio!!!!
Beijinhos para todas!
05 Setembro 2008
olá meninas!! o meu bébé nascerá, se deus quiser, em Abril, tal como eu!! bela prenda de aniversário. pelas minhas contas para 25 de Abril, mas tenho que confirmar...
16 Setembro 2008
Não se esqueçam de colocar as vossas datas previstas para 2009. Já temos uma listinha, vamos vê-la a crescer.
Beijinhos.
07 Dezembro 2008
parabens a todas as futuras mamãs de 2009. a minha DPP esta prevista entre 24 e 26 de fevereiro. mas tenho um dedinho k me diz k vem em março. venha quando quiser ca estarei para o receber. eheheh. bjokas para todas e uma hora bem pekenina.
07 Dezembro 2008
ta previsto k o(a) xipiti nasça a 31 de julho...leaozinho:) beijoca e mts felicidades as futuras mamas e suas estrelinhas
07 Dezembro 2008
o meu está previsto para inicio de Agosto (6/7)
10 Dezembro 2008
A minha DPP está para 8 de Julho de 2009.
Beijos
10 Dezembro 2008
Hummm...vais ter o teu bebé no tempo quentinho.
Felicidades.
Beijinhos
10 Dezembro 2008
O teu bebé quase que nascia no meu dia. Muitas felicidades.
Beijinhos
10 Dezembro 2008