![]() |
Teste de gravidez caseiro marroquino |
![]() |
|
Criado por vida Quinta-Feira Agosto 21, 2008 09:17 |
||
|
Olá! :) É a 1ª vez que escrevo aqui no fórum, mas há algum tempo que sigo o vosso dia-a-dia como treinantes, futuras e já mamãs! Eu estou no grupo das treinantes e, como algumas de vós, estou naquela fase angustiante da espera! O Mr. Red está previsto para dia 25... Bom, mas de certeza que vou ter mais oportunidades para vos contar as minhas histórias (tão parecidas com tantas que leio aqui!). Hoje decidi lançar este tópico porque achei muito curioso e, quem sabe, pode ser útil! "Apanhei" esta info num outro fórum e trata-se de uma prática marroquina antiga que usavam antes de existirem os testes da farmácia e de sangue. Então é assim: Se tiveres um atraso de pelo menos 1 dia coloca numa caixa de plástico (pode ser aquela das análises de urina ou outra qualquer) a urina da noite antes de te deitares, junta lá dentro uma agulha nova de metal, fecha bem a caixa e deixa actuar 8 horas no mínimo. No dia seguinte ao abrires a caixa, se a agulha não mudou de cor não estás grávida, se a agulha ficou preta, espera mais 3 dias e faz o teste e terás um belo e grande positivo. Dizem que este teste é muito fiável e quase todas as mulheres marroquinas o fazem. Nunca fiz o teste, não sei se é realmente verdadeiro, mas não custa nada tentar! É muito económico e ao alcance de qualquer mulher. Na 2ª-feira, se o Mr. Red não vier, vou experimentar. :) Beijos! *** |
||

Quem está na impaciência de saber o resultado dos...

Antes de mais bem vinda ao nosso cantinho!
Realmente ha coisas mesmo engraçadas! Esse nunca tinha ouvido, eu conheço é outro k consiste em ferver a 1ª urina da manhã(bhaarrk) num tacho de aluminio, se ao ferver a urina formar uma "capa"por cima é pk a mulher ta gravida, se ferver normalmente como ferve a agua é porque nao está.
E tb ja ouvi falar de outro, k se usava no tempo dos reis ou coisa parecida, ou tentei encontrar de novo na net mas nao encontrei nada. Consistia em meter uns graos de centeio ou cevada (desculpem nao me lembro) dentro de um copo com urina no escuro durante 3 dias, se ao fim de 3 dias as sementes tivessem a germinar é pk a mulher ta gravida.
Se acredito ou nao nao sei...Mas podem ter alguma veracidade! A urina da mulher gravida ganha akela hormona, e estando em contacto com diversas coisas como a agulha de metal pode provocar reacção diferente! :)
Olha linda desejo te mt sorte! k tenhas a boa noticia em breve
Jokas
21 Agosto 2008
:)
Com a agulha só tinha ouvido falar daquele teste que se faz para se saber o sexo da criança!! Das vezes que fiz deu sempre rapaz e... só um!!
Eu adorava ter três, mas como isto anda, ter um já é um luxo!!
21 Agosto 2008
Olá queridas, nunca tinha ouvido falar de tal coisa, será que resulta? Se alguem experimentar que diga. BJS
28 Agosto 2008