Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Anomalias

Criado por MRTMMC Quinta-Feira Agosto 21, 2008 19:42
Queridas amigas.

Foz hoje a ecografia para medir a prega da nuca e o meu bebé tem graves problemas. Os médicos vão interromper a gravidez pois dizem não ser possível a sobrevivência. Queria apenas desabafar esta tristeza!

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  13 Comentários
Adicionar Comentário

sem palavras

oh minha querida fiquei sem palavras. a natureza sabe o que é melhor para nós e para os nossos bébés.Nao é justo eu sei mas tem força.
um beijo grande e força
MAGGIE
21 Agosto 2008
MRTMMC

realmente numa situação dessa a gente não sabe nem o que falar,sei que é uma dor incomparável só te desejo muita força pra superar esse momento tão dificil em tua vida.beijo
dany2002
21 Agosto 2008
...

Um abraço enorme :(
marianita
22 Agosto 2008
MRTMMC

Oh linda nem sei o k te dizer...sei k nada do k for dito fará a tua dor ir embora...Dp qd fizeres isso vem ca contar como estás, e agora precisas é de repouso e descanso.

Um beijo mt forte minha querida e tem mt coragem
**mimi**
22 Agosto 2008
mrtmmc

ola minha kida..tem calma por favor e pensa que a natureza fez o melhor que podia por ti...fikei triste e sei ke deves tar a aprecisar de muito apoio minha linda...nao te fexes e desabafa ,fala o ke kiseres...fica aki o meu mail se kiseres adicionar para conversarmos.desejo ke tudo isso passe a correr e ke logo logo possas estar apta para receber 1 estrelinha.jokas doces

edo-ce@hotmail.com
doce
22 Agosto 2008
.....

Lindinha...nada do k possa dizer pode diminuir a tua dor.....não há palavras p descrever como fiquei ao ler o k escreveste!!!!

Sabes k estaremos sp aqui por ti......p o k der e vier...
mt força...

beijinhos mt grandes!
Palhinhas
22 Agosto 2008
minha querida...

minha querida MRTMMC... só te posso desejar muita força e coragem neste momento! no fundo, tenta pensar que por algum motivo assim o teve k ser. logo logo terás outra alegria, pensa positivo (sei k não é fácil)...
muitos bjs grandes e cheios de força!
Pynkie
22 Agosto 2008
MRTMMC

Força e muita coragem! O momento não é fácil!

QQ coisa, estou por aqui.
Beijinhos
Moon
22 Agosto 2008
MRTMMC

Minha querida...sinto muito mesmo o q está a acontecer comtigo, estou grávida de 10 semanas e se uma coisa dessas me acontecesse ficava sem chão...minha querida o q te posso dizer é q tenhas calma e tenta aceitar os designios da natureza...vais ver que daqui a algum tempo voltas a engravidar e vai correr tudo bem...um beiji muito grante...as meninas aqui do forum estão sempre aqui para poderes desabafar...força amiga...o meu pensamento está contigo, um beijinho grande....se precisares de falar podes adicionar-me no msn simoes_moreira@msn.com
dinocas
25 Agosto 2008
Muita força

Bem ate fikei com uma dor no peito, não imagino o que estas passando , mas força e fé , se assim foi é que tinha que ser... pa proxima a tua estrelinha vai brilhar mt mt e vais ficar mt feliz de novo... FORÇA
russa
25 Agosto 2008
Muita força

fiquei muito triste ao ler as tuas palavras pois é uma dor das maiores, mas se assim foi pensa que o destino sabe o que faz,nao desistas nao te isoles deita tudo cá para fora.desejo que corra tudo pelo melhor tirando a tua dor muita coragem.
Tânia Pacheco
05 Outubro 2008
Olá amiga

Não te conheço, mas considero-te uma amiga, pois partilho da tua dor. Também já passei por um aborto. Foi há já 7 anos, mas ainda hoje a cicatriz me doi. Chorei ao ler a tua mensagem.
Minha querida, vai doer muito, vais chorar e nunca vais esquecer este momento dificil. Mas com o tempo a ferida vai cicatrizando.
Tudo tem um lado bom, até os piores momentos, os que nos fazem sofrer. Para mim, o lado bom deste tipo de horrivel experiência é ficamos mais fortes, imunes a qualquer sofrimento e passamos a dar mais valor à família, pois sabemos o que é perder.
Força amiga, tu és capaz de ultrapassar este terrível momento e vais sair dele mais forte e com mais amor e a dar mais valor ao privilégio de se ter um filho.
Abraço forte.
jocas
06 Outubro 2008
...

Agora que estou grávida espero que corra tudo melhor. E desejo que tu também consigas a tua desejada estrela, pois bem mereces.
BJ
jocas
06 Outubro 2008

Aulas de Preparação de Parto  Anterior
 Seguinte Toxoplasmose